Mesmo sem Falcão, cuja ausência faz-se notar e bem, a equipa soube desde o 1º minuto o que tinha que fazer e jogou de forma muito segura e organizada. Se isto é verdade, também é verdade que é muito melhor jogar com o colombiano e que na realidade Walter não é um substituto à altura... mesmo tendo um média de golos por minuto fantástica (pelo menos é o que diz a imprensa). Confesso que prefiro a opção James com Hulk no meio e compreendo a escolha de AVB, que acaba por assumir de o erro de casting... Vamos ver contra o Nacional quem joga... Ainda pode ser que o brasileiro expluda, mas duvido.
Entretanto parece que há outra vez confusão no túnel, ou nas imediações do mesmo, vamos ver que desfecho tem desta feita.
Também houve uma confusão (do arbitro) na área do Beira Mar que deu a vitória à tal equipa competente que se estava a ver grega para marcar um golito. É claro que isso é secundário quando o JJ quase que arrancou o maxilar do Luiz Alberto - ou terá sido este ao Aimar?
ResponderEliminarque confusão? foi penalty.
ResponderEliminarMais uma vitória com um 'penalty' inexistente. Só neste campeonato, é a terceira (Naval, 0 -FCP, 1; FCP, 1 - V. Setúbal, 0 e este). Fora outros empurrões, além dos travões nos jogos dos adversários. Vale a pena continuar a competir?
ResponderEliminarNão há Falcao mas há Ferreira...é igual...jogue quem jogar os golos são sempre do mesmo: do Vidoso...
ResponderEliminarÉ preciso ter muita lata para falar em tuneis...
n acredito que penses isso e continues a ver futebol... daqui nada eram 9 pontos que o fcp tinha a menos e estamos a 1 ponto do slb... um bocadinho de bom senso... ou os 5-0 não foram suficientemente elucidativos das diferenças que existiram entre as equipas no inicio da liga e que ditaram este afastamento?
ResponderEliminarTb levei 7-1 dos verdes e fui campeão e ganhei a taça...essa é uma argumentação patética de quem não consegue, logicamente, refutar o facto de ter muitos pontos à conta de erros de arbitragem e de o Glorioso ter menos uns qts pela mesma razão.
ResponderEliminarGonçalo, aqui não está o Benfica em questão, está em 3 vitórias de 1-0 com 3 penaltis inexistentes. Ninguém diz que o Benfica ia na frente, mas quando surgem dificuldades ao Porto está lá a santa divindade para ajudar... foi o vento.
ResponderEliminarA vontade em não marcar penaltis a favor do Benfica é tanta, mas desta vez deu azar. O lance do 1º golo do Benfica é precedido de uma falta dentro da área sobre o Salvio que o árbitro (mais uma vez) não marcou. Mas escreveu-se direito por linhas tortas e o Benfica acabou mesmo por marcar.
ResponderEliminarSobre o episódio do tunel, vou argumentar à típico portista:
as imagens não esclarecem se há mesmo toque ou não na cara: O Jesus também foi agredido, portanto...; O jogador do Nacional disse que foi só empurra-empurra; O treinador do nacional até se recusou a falar...; O árbitro nada mencionou no relatório.
Mas se olharmos para a época passada e nos recordarmos da agressão violenta a um steward (também ela visionada pela tv, que a FPF penalizou em apenas 3 jogos...
Só espero que, a haver castigo ao Jesus este não seja guardado para a altura do Benfica-Porto.
tenho uma duvida:
ResponderEliminarserá JJ considerado um agente desportivo?
e o jogador do nacional?
jamsilva:
ResponderEliminardepende, em Janeiro houve quem se tivesse denfendido dizendo que não, mas em Maio já defendeu que deviam ser considerados como tal, ou seja, o oposto.
Não sei quem é que é mutante...
é isso meu amigo... é isso.
ResponderEliminarAlguém viu o Vandinho agredir alguém na época passada?
ResponderEliminarPedro, mais uma vez percebes as coisas ao contrário, o argumento é "diferenças que existiram entre as equipas no inicio da liga e que ditaram este afastamento" falta acrescentar qualitativas para a frase ficar mais enquadrada. Os 5 que levaste no Dragão são um exemplo do argumento supra indicado. Se tivessem sido 2, 3 ou 4 serviria o mesmo propósito... por acaso foram 5.
ResponderEliminarLC, claro que o benfica está em questão. Neste caso a concorrência é o slb e na minha opinião o que justifica a diferença pontual é a forma como ambos os clubes arrancaram a época e não os penalties que foram ou não assinalados. Mas são pontos de vista, tu terás o teu e eu tenho o meu.
ResponderEliminarGonçalo. há desculpas para tudo e todos. Os adeptos do glorioso fazem-me lembrar umas agendas com listas de desculpas que a certa altura se vendiam na brincadeira. Havia uma desculpa para cada dia...
ResponderEliminarEste jovens continuam a achar que a culpa do mau começo foi do campeonato do mundo. O SEUS internacionais vieram cansados, de rastos de tanto correrem...
pois é s os únicos que têm internacionais...