Uns foram grandes outros continuam pequeninos. jorge tu viste o banho de bola? devias estar distraído à espera de uma qq falta inexistente para justificar o de sempre. certo...
só contam os erros contra o slb. os a favor nao existiram. jamais.
Caro Jorge é a tu opinião e não te vou criticar por isso. Achas que foi por causa do xistra? O golo é fora de jogo mas há 1 lance em que o A.Pereira ficava isolado e foi assinalado fora de jogo. Mao de saviola da direito a penalti para eles? C.Rodriguez era expulso mas e o coentrao e c. martins? Mas se achas que foi por isso aceito, não tenho mais nada a dizer. Abraço
Desculpem lá, mas vocês t~em sempre a mesma mania: só porque foram superiores os erros do árbitro não interessam.
Não é assim. O Porto foi superior e não me viram escrever que o resultado é injusto, que o Porto não merecia passar. Nada disso. Foram melhores e estãod e parabéns por isso. Daí a desculpabilizar os erros do árbitro vai uma distância enorme.
O Sapunaru devia ter sido expulso quando travou o saviola que caminhava para a baliza. O árbitro nem falta marcou. O Rodriguez devia ter ido para a rua ainda com 0-0 (penso). E não há uma falta dentro da área sobre o Jara?
ter-vos-ia ficado muito melhor dizer: vencemos porque somos melhores, e não precisavamos do golo fora de jogo para nada.
Ainda sobre o Benfica: Se na 1ª parte o jogo foi equilibrado, na 2ª não conseguimos aguentar. A equipa do Benfica atravessa uma grave crise de confiança, e logo a seguir ao 1º golo do Porto viu-se isso. O Benfica desapareceu. Este foi um dos cenários que eu antevi e, infelizmente concretizou-se. Além de tudo isto, parece-me que não há plano B, ou seja, ficamos sem o Salvio e o Gaitán e a estrutura ressente-se toda.
Facto: o FCP é melhor equipa e tem melhor treinador que o SLB. É nestes momentos (e refiro-me não só ao jogo mas a períodos decisivos de uma época desportiva) que isso se nota. Facto: os dirigentes do FCP - por competentes - em diversas valências... - que sejam continuam com um discurso mais pequeno que o clube desportivo que dirigem. Insisto nisto porque penso ser essencial ultrapassar certos complexos. Facto : também os dirigentes do SLB continuam a manifestar uma pequenez que não se coaduna com a grandeza do respectivo clube. Facto: é uma pena. Mas é a vida e o país que temos. Povo forte, com reis fracos.
anónimo. Concordo com todos os factos. Excepto o último. De forte o povo não tem nada caso contrário n se passariam as vergonhas organizadas de norte a sul pelos adeptos da bola. Cada vez que há um jogo slb-fcp ou fcp-slb a coisa dá sempre p o torto. É matemático.
Já agora tb não teríamos os políticos que temos. Acho que os merecemos a 90%.
Concordo com a discordância, sobretudo no que toca à natureza da nossa classe política. De todo o modo o dito por mim escrito é uma adaptação de um outro dito que, penso, reza mais ou menos assim : Rei fraco, fraca faz a forte gente. O que, se calhar, será o caso porque, apesar de tudo, pelo que vejo no dia a dia há muito boa gente que se não revê em quem dirige e que trabalha arduamente, todos os dias, mesmo em tolerância de ponto... Também não deixa de ser verdade um outro dizer que reza mais ou menos assim : a democracia é a melhor forma de garantir que um povo não é melhor governado do que merece... O anónimo anterior (Alexandre), num curto intervalo.
O 2-0, ilegal, foi o fim do Benfica que desmoralizou, sem equipa para fazer golos acabou o jogo. O penalti foi para o arbitro se limpar, e como já ele e toda a gente sabia não teve influência no decorrer do jogo. Limpou-se e eliminou o Benfica. E o burro sou eu?
O Xistra impediu o Benfica de estar no Jamor? Não podes estar a falar a sério. Vê melhor o jogo.
ResponderEliminarNão me digas que o Hulk estava em jogo no 2º golo?
ResponderEliminarEstava fora de jogo. Mas não foi por isso que deixamos de ser superiores e merecer o resultado. Ou vais dizer que foi penalty sobre o Saviola.
ResponderEliminarUns foram grandes outros continuam pequeninos.
ResponderEliminarjorge tu viste o banho de bola?
devias estar distraído à espera de uma qq falta inexistente para justificar o de sempre. certo...
só contam os erros contra o slb.
os a favor nao existiram. jamais.
Em 5 minutos não expulsa o Rodrigues e valida golo off-side!! não decide o jogo isto??
ResponderEliminarCaro Jorge é a tu opinião e não te vou criticar por isso.
ResponderEliminarAchas que foi por causa do xistra?
O golo é fora de jogo mas há 1 lance em que o A.Pereira ficava isolado e foi assinalado fora de jogo.
Mao de saviola da direito a penalti para eles?
C.Rodriguez era expulso mas e o coentrao e c. martins?
Mas se achas que foi por isso aceito, não tenho mais nada a dizer.
Abraço
"O Xistra impediu o Benfica de estar no Jamor!"
ResponderEliminarÉ a tua opinião que respeito mas sinceramente parece-me completamente errada
Desculpem lá, mas vocês t~em sempre a mesma mania: só porque foram superiores os erros do árbitro não interessam.
ResponderEliminarNão é assim. O Porto foi superior e não me viram escrever que o resultado é injusto, que o Porto não merecia passar. Nada disso. Foram melhores e estãod e parabéns por isso. Daí a desculpabilizar os erros do árbitro vai uma distância enorme.
O Sapunaru devia ter sido expulso quando travou o saviola que caminhava para a baliza. O árbitro nem falta marcou.
O Rodriguez devia ter ido para a rua ainda com 0-0 (penso).
E não há uma falta dentro da área sobre o Jara?
ter-vos-ia ficado muito melhor dizer: vencemos porque somos melhores, e não precisavamos do golo fora de jogo para nada.
Ainda sobre o Benfica:
Se na 1ª parte o jogo foi equilibrado, na 2ª não conseguimos aguentar. A equipa do Benfica atravessa uma grave crise de confiança, e logo a seguir ao 1º golo do Porto viu-se isso. O Benfica desapareceu.
Este foi um dos cenários que eu antevi e, infelizmente concretizou-se.
Além de tudo isto, parece-me que não há plano B, ou seja, ficamos sem o Salvio e o Gaitán e a estrutura ressente-se toda.
Eu só quero que a época acabe depressa.
Facto: o FCP é melhor equipa e tem melhor treinador que o SLB. É nestes momentos (e refiro-me não só ao jogo mas a períodos decisivos de uma época desportiva) que isso se nota.
ResponderEliminarFacto: os dirigentes do FCP - por competentes - em diversas valências... - que sejam continuam com um discurso mais pequeno que o clube desportivo que dirigem. Insisto nisto porque penso ser essencial ultrapassar certos complexos.
Facto : também os dirigentes do SLB continuam a manifestar uma pequenez que não se coaduna com a grandeza do respectivo clube.
Facto: é uma pena. Mas é a vida e o país que temos. Povo forte, com reis fracos.
anónimo. Concordo com todos os factos. Excepto o último.
ResponderEliminarDe forte o povo não tem nada caso contrário n se passariam as vergonhas organizadas de norte a sul pelos adeptos da bola. Cada vez que há um jogo slb-fcp ou fcp-slb a coisa dá sempre p o torto. É matemático.
Já agora tb não teríamos os políticos que temos. Acho que os merecemos a 90%.
Concordo com a discordância, sobretudo no que toca à natureza da nossa classe política.
ResponderEliminarDe todo o modo o dito por mim escrito é uma adaptação de um outro dito que, penso, reza mais ou menos assim : Rei fraco, fraca faz a forte gente.
O que, se calhar, será o caso porque, apesar de tudo, pelo que vejo no dia a dia há muito boa gente que se não revê em quem dirige e que trabalha arduamente, todos os dias, mesmo em tolerância de ponto...
Também não deixa de ser verdade um outro dizer que reza mais ou menos assim : a democracia é a melhor forma de garantir que um povo não é melhor governado do que merece...
O anónimo anterior (Alexandre), num curto intervalo.
O 2-0, ilegal, foi o fim do Benfica que desmoralizou, sem equipa para fazer golos acabou o jogo. O penalti foi para o arbitro se limpar, e como já ele e toda a gente sabia não teve influência no decorrer do jogo. Limpou-se e eliminou o Benfica.
ResponderEliminarE o burro sou eu?