Aquele arranque podia ter desanimado a equipa. Falhar um penalty e sofrer um golo num erro defensivo, não é maneira de começar um jogo. Mas esta equipa é muito sólida, sabe o que vale e tem estofo de campeão. E, desta forma, caminhou segura e tranquilamente para uma vitória, que só pecou por escassa.
Não se podia pedir um melhor arranque ao FCP. Venceu com classe o adversário mais complicado do grupo e ainda viu o outro candidato à qualificação perder pontos. Do jogo destaco, mais uma vez, Moutinho e James, o primeiro pelo ritmo que dá à equipa e o segundo pelos desequilíbrios que cria, o lance do 2-1 é genial. Estes dois, este ano, a par de Hulk, vão brilhar como nunca.
Pena na UEFA não mostrarem a velocidade dos remates... tinha curiosidade em saber quando deu a bomba de Hulk... aposto que era autuada na VCI!
Sinceramente só falta o Falcão nesta equipa...
ResponderEliminarmas isso há-de passar... realmente o Kleber no inicio do jogo teve momentos de perfeito amadorismo... mas tenho para mim que ainda vamos jogar sem ponta de lança fixo, à la barcelona
ResponderEliminarFoi cá uma bojarda do caraças...mas áquela distância é sempre pato do gr
ResponderEliminarSe calhar foi e o redes até chegou à bola... mas era força a mais
ResponderEliminarO Gr tem as suas culpas no petardo do Hulk mais pela maneira como a barreira foi feita
ResponderEliminarnao vi o jogo porque aqui no hotel grego a adsl nao permite apanhar um stream em condiçoes. mas pelo resumo parece conseguimos um bom resultado mas tb uma exibiçao conseguida.
ResponderEliminare as expulsoes foram merecidas?
na minha opinião sim
ResponderEliminar