quarta-feira, novembro 16

Portugal no Euro 2012: sorry Queirós!

Apuramento conseguido com algum brilhantismo, uma goleada e uma demonstração de inequívoca superioridade sobre os bósnios.

Ronaldo a mostrar porque é um dos melhores do mundo e Nani com um golo soberbo. Postiga a bisar e a fazer mais um bom jogo. Os especialistas-Postiga da nossa praça (preferem o tronco do Almeida - rir) ficaram calados, ontem. São tão previsíveis.

Paulo Bento arrasador para com Carvalho e Bosingwa. Era preferível ter ficado calado (para sempre) e não ter alimentado mais um caso que não tem de continuar a existir.

Estamos no Europeu
com todo o mérito. Passar a fase de grupos deve ser o principal objectivo, agora.

10 comentários:

  1. Foi muito bom. Espectáculo e grandes golos. Postiga é muito melhor que Almeida. Tanto no que pode trazer à equipa a nível colectivo como ao nível da eficácia. Aí deixam os dois um pouco a desejar. Mas mil vezes Postiga.
    E mil vezes Veloso a qualquer outro trinco. É uma grande mais valia ao nível do passe e isso tem consequências brutais na fluidez de jogo.
    Grande Ronaldo, ao nível do que faz no Real Madrid.
    Pouca Bósnia e muita asneira do árbitro.

    ResponderEliminar
  2. E agora que venham as habituais conversas de candidatos ao titulo, somos uma das melhores, etc etc...

    Ao contrário de ti acho muito bem que PB tenha explicado o pq de excluir Bosingwa. Acho que as coisas têm que ser bem claras. Agora que fale Bosingwa.

    ResponderEliminar
  3. Acho que o assunto já tinha sido abordado (que o JB se tinha recusado a jogar).

    Agora é estar a chover no molhado, e só o diminui (ao PB) porque não tem de estar a justificar a justificação e a justificar a justificação da justificação :D

    ResponderEliminar
  4. Bela noite de futebol lusitano. Agora é aproveitar o tempo que falta para solidificar esta selecção, acabar com as polémicas e atacar o Euro com coragem, porque com jogadores da categoria que temos, podemos e devemos ambicionar o troféu.

    ResponderEliminar
  5. Luís, ele disse que o Bosingwa simulou lesões. É uma acusação pública e a FPF teria que abrir um processo. Caso o PB não consiga provar a acusação é obrigado a demitir-se.

    Claro que a FPF vai olhar para o lado mas seria engraçado que o Bosingwa avançasse com uma queixa na FPF.

    ResponderEliminar
  6. O Postiga fez dois golos mas continuo a achar que Portugal tem falta de avançados...nos sub-21 só vejo o Nelson Oliveira com talento mas já com manias de vedeta(não pressiona o adversário quando perde as bolas).

    Faltou só dizer que o árbitro auxiliar foi ao bolso de Portugal...será que estava lá o Diabo de Gaia na bancada inferior e assustou-se com ele? loool

    ResponderEliminar
  7. "Luís, ele disse que o Bosingwa simulou lesões. É uma acusação pública e a FPF teria que abrir um processo. Caso o PB não consiga provar a acusação é obrigado a demitir-se.

    Claro que a FPF vai olhar para o lado mas seria engraçado que o Bosingwa avançasse com uma queixa na FPF."

    Não sei se isto será bem assim mas, de qualquer forma, apenas reforça o que penso: PB não devia alimentar este tipo de coisas, porque um dia caem-lhe em cima.

    ResponderEliminar
  8. Carvalho e Bosingwa: ahahahahahahah.

    Inchem! Euro2012 só na TV. Têm o que merecem, vedetas de trazer por casa.

    ResponderEliminar
  9. O PB teve necessidade de se defender de ujma opinião pública que o ia crucificar caso não conseguisse o apuramento, e iam-lhe cair em cima com o Carvalho e com o Bosingwa.
    Pode ser que as pessoas abram os olhos. Não é apenas o que vemos debtro de campo em dias de jogo que conta.
    Pelos vistos para estes dois, o espírito de selecção é coisa fraca ou inexistente.

    ResponderEliminar
  10. Não Jorge Borges. O PB mentiu com quantos dentes tinha. Há relatórios médicos, há uma lesão que continuou no Chelsea, ao contrário de outros que se curaram milagrosamente depois da dispensa.

    É um gajo mesquinho, rancoroso e aldrabão, que não merece treinar um clube de bairro quanto mais a equipa do País.

    ResponderEliminar