Não percebo o tom trocista. "A BOLA" dá destaque a um assunto importantíssimo (que pode atirar o Sporting para as distritais) e a reacção é: "lá estão eles, os malvados, a gozarem connosco"?
Se calhar um dos problemas do Sporting é ter adeptos que passam mais tempo preocupados com as capas d´"A BOLA", a ver se são muito ou pouco gozados (que nem é o caso) do que a analisar friamente a situação em que se encontram. O Sporting está podre, quase morto financeiramente. Se não vai à Champions este ano terá de pedir a algum investidor uma ajuda. Caso contrário, das duas uma: ou fecha portas ou começa do zero, nas distritais.
E o problema é o jornal que dá destaque a uma notícia que, pela importância que tem, faz todo o sentido que seja primeira página. Seja Sporting, Benfica, Porto ou outro qualquer clube.
O Sporting nunca é primeira página, exceptuando más notícias, é isso? Vai lá ver as primeiras páginas d´"A BOLA" aquando das monumentais exibições (diziam eles) e das vitórias consecutivas.
Peytoreo, um clube como o Sporting pode acabar nas distritais como outro clube qualquer. Se entra em falência técnica e depois salta para falência absoluta ou vem alguém com dinheiro ou terá de fazer reset. Isto é muito simples. E, antes que venham com conversas sobre o meu clube, estou altamente preocupado com o que Vieira anda a fazer no Benfica. Só que há uma grande diferença entre os dois clubes: a capacidade de gerar receitas. Não é de somenos.
Eis a opinião de um membro do Conselho Leonino: "Nicolau Santos considera que a única solução para o Sporting passa pela entrada de um investidor externo". http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=523509&tm=3&layout=123&visual=61
Respondendo apenas a comentários sérios, o que ponho em causa não é o facto de o Sporting precisar ou não de um investidor externo. Para mim, chama-se Mohammed Ali ou BCP é a mesma coisa. Alias, já Godinho Lopes há tempos para o Expresso disse a mesma coisa. O que chama a atenção para esta primeira página é a palavra com que dão a noticia " Urgente" a verde sob um fundo negro. Se calhar sao diferentes susceptibilidades, mas para mim esta primeira página é feita com intuito de causar fricção.
Concordo com o Peyroteo e também acho muito pouco provável que o SCP possa ir parar às distritais.
Apesar de, no futebol como noutras áreas, ser mais Keynesiano do que liberal e, portanto, sempre ter achado a chamada estratégia Roquette um logro comprado pela maioria dos sportinguistas, julgo que o Sporting vale o suficiente em termos de marca, capacidade de geração de receitas, etc, para haver sempre alguém disposto a segurar o barco.
Mais, até me parece que provavelmente já existirá investidor e que estas notícias servem para criar um clima de tragédia que torne aos olhos dos sportinguistas inevitável a sua chegada para "salvar" o clube... e passar a controlar a maioria do capital da SAD. Desta forma, o que em tempos era uma heresia, será agora vendido como uma benção divina.
A Bola devia era contratar um paginador especializado em Feng Shui, para resolver estas questões dos fundos, cores, realces e contrastes! Como se o grande problema do sporting fossem as questões estéticas das capas da Bola. Mãe do Céu!
A teimosia em enterrar a cabeça na areia persiste!
Pois Zorg, já antes o Pedro sugeria o facto de esta primeira página ter sido "encomendada" pela actual direcção do Sporting. Não sei se foi ou se não foi, porque sinceramente não faço ideia. Mas mesmo que tenha sido "encomendada", para mim é igualmente reprovável. Já sei que inocente é aquele que acredita que hoje os meios de comunicação são totalmente isentos ao que são os grupos de pressão no nosso país. Mas ainda assim...
Naturalmente, eu também não sei se foi ou não, mas não me chocaria que tivesse sido. Se toda a gente estiver convencida que a única solução é retirar o controlo da SAD das mãos dos sócios do Sporting e entregá-la a um "investidor" qualquer, reduz-se substancialmente a oposição à medida, que eu pessoalmente consideraria violenta e difícil de digerir, se fosse proposta para o meu clube.
As inevitabilidades são, bom... inevitáveis, pelo que urge dar a isto pelo menos a aparência de inevitabilidade.
Ao mesmo tempo, os sportinguistas deixam de tentar perceber porque é que o seu clube não há de ser viável financeiramente. Até porque se tentassem, iriam parar com certeza à questão dos direitos televisivos e isso é tema não grato para a clique dirigente do futebol português...
Também gostei do título do post, a sugerir uma "Caça às bruxas", como meio de justificação dos sistemáticos insucessos desportivos e administrativos do scp. Muito bom!
Zorg, é isso mesmo! "até me parece que provavelmente já existirá investidor e que estas notícias servem para criar um clima de tragédia que torne aos olhos dos sportinguistas inevitável a sua chegada para "salvar" o clube... "
e é isso mesmo outra vez! "Até porque se tentassem, iriam parar com certeza à questão dos direitos televisivos e isso é tema não grato para a clique dirigente do futebol português..."
E em relação a este segundo aspecto, já várias vezes aqui escrevi que podemos estar num ponto de viragem. Infelizmente não foi o Sporting a dar o murro na mesa. Vai ser o SLB (se não vacilar) e o FCP pode ir a reboque...
Só não concordo na parte do keynesianismo vs liberalismo, aí acho que a crise mundial tem sido aproveitada como arma de arremesso ;)
- porque um jornal publica uma manchete, está já assumido que é uma verdade absoluta e incontestavel;
- os outros julgam que os seus clubes não estão em falencia tecnica. Sabem o que é isso?
- achar que investidores externos (e não estrangeiros) são uma coisa má. O SCP tem 80% da sua SAD. Pode muito bem dispensar 40% a um ou mais investidores e não perde nunca controlo;
Quando são capa queixas-te, quando não são também? Que chato, pá :)
Acho que o Ricardo está a exagerar. O Sporting nunca irá parar às distritais.
J., Mohammed ou BCP não são a mesma coisa. Um é um investidor, que pode ou não ser remunerado pelo que investiu (e recuperá-lo). Outro é um financiador, que vai querer tudo com juros.
Shankly, posso estar a ser demasiadamente alarmista mas falo numa situação limite, como é óbvio. Antes disso, aparecerá alguém que injecte dinheiro no clube. Com repercussões que só no futuro saberemos quais são.
J., fiquei sem perceber, visto que pareço ser um dos pouco sérios: insinuaste que o Sporting só tem capas d´"ABOLA" quando o assunto é negativo. Eu e outros (incluindo sportinguistas) disseram-te que não, que o clube foi alvo de primeiras páginas a valorizar as prestações desportivas. Sobre isso, não disseste nada. Devo assumir que percebeste que estavas errado e só não disseste nada para não dar parte fraca, portanto.
Ao menos que o mesmo discurso desapareça do mapa no futuro. Porque é simplesmente... pouco sério.
És pouco sério, sim, Ricardo. Mas deixa-me que te explique uma coisa: para o J., apenas os sportinguistas são gente séria. Não o condenes, ele pensa mesmo assim, genuinamente. Os outros (os benfiquistas só, os portistas ficam de fora, vá se lá saber porquê) são uma cambada de analfabetos, malformados e ressabiados.
"Não é ofensiva, é só de registar o que precisam uns para ser tema de primeira página."
É. Andas demasiado sensível, J. Mas agora que é mais ou menos unânime (lendo os comentários de todos) que o SCP não é tema de primeira página apenas por este tipo de notícias, resta-te meter a viola no saco. Ah, espera, já o fizeste.
Obrigado por mais um momento de humor.
"A Bola devia era contratar um paginador especializado em Feng Shui, para resolver estas questões dos fundos, cores, realces e contrastes!"
A parte fraca que dei, foi face aos comentarios de que noticias como estas vêm encomendadas ao que eu disse: "Mas mesmo que tenha sido "encomendada", para mim é igualmente reprovável. Já sei que inocente é aquele que acredita que hoje os meios de comunicação são totalmente isentos ao que são os grupos de pressão no nosso país. Mas ainda assim..."
Ng sabe ao certo se é certo ou não que foi encomendada. Mas das duas uma: 1) Certos meios de comunicação dedicam-se a promover certos clubes em detrimento de outros. Por razões comerciais, editorias, ou etc 2) Certos meios de comunicação são tidos como um porta vez mais ou menos secreto para mandar certos recado de determinadas direcções.
E continuo sem perceber (provavelmente por ser benfiquista, faz sentido): afinal o Sporting tem ou não tem primeiras páginas a valorizar aspectos positivos do clube?
Primeiro ponto, na minha opinião esta capa é ofensiva para o Sporting. Encomendada ou não ou apenas por decisão editorial, está feita com propósito de lancar o pânico, a confusão e intranquilidade.E isso já foi falado aqui nestes comentários.
O que estás a sugerir é que na altura das vitórias consecutivas houve um empolgar da comunicação social sobre essas vitórias.Logo o meu discurso perderia coerência.
Eu apenas digo que se é preciso ter vitórias para ser tratado com respeito pela comunicação social, então estamos conversados e está tudo dito.
Vendo o que acontece com clubes como o Liverpool, Manchester United, Chelsea e mesmo Inter ou Milan, acho que pouco há a fazer nesse campo. Com respeito aos investidores.
""Não é ofensiva, é só de registar o que precisam uns para ser tema de primeira página."
Então isto é mentira. Foste tu que disseste isto, J.. Mas aceitas que é mentira? Ainda não nos disseste, mas nota-se pela dificuldade em assumir o erro que estás implicitamente a dizê-lo.
Agora só falta: "sim, o que eu disse não corresponde à verdade", e ficamos todos amigos outra vez. Ou, vá, conhecidos. Ou nem isso. Mas a verdade, J., essa virá ao de cima.
Mais uma vez: então afinal o Sporting também tem primeiras páginas positivas?
És o cúmulo da confusão. Tu entendes-te a ti próprio?
Bem, mas no fim disto tudo, ficamos a saber que "Encomendada ou não ou apenas por decisão editorial, está feita com propósito de lancar o pânico, a confusão e intranquilidade".
Isto depois de, ao Record, o teu presidente ter dito isto: ""A minha preocupação é encontrar condições, através de um parceiro, nacional ou estrangeiro, exterior ao Sporting, para que possa comprar as VMOC (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis) e garantir tesouraria para esta época e a próxima. O equilíbrio só se vai verificar no terceiro ano. É uma aposta que fiz e tenho a certeza de que vou levar a carta a Garcia", concluiu."
Só tu é que vês "pânico, confusão e intranquilidade".
Ah, e depois das declarações no mínimo insensatas de Domingos (leste, ou nem sequer as conheces?)sobre a qualidade do plantel, vir dizer que uma capa cria confusão e intranquilidade é andar a dormir ou a querer fazer de nós parvos.
Dizes que é, depois já não é, e mais tarde volta a ser. Não rebates nada, só dizes que um gajo é ressabiado e que não tem classe. Nunca dizes nada sobre o que os outros escrevem, falas sozinho, sempre.
Um conselho: começa a ler o que escreves! Ah Ah Ah
J, quando te confrontei com o pedido de provares que "o Benfica é a equipa mais beneficiada no campeonato" através de uma lista com erros e beneficios para ambos os grandes mas também o sporting a tua resposta foi...o silencio.
Eu estou-me maribando para a capa da Bola, é o costume. É assim que funciona. O que me lixa é ter que levar com alguns comentários de iluminados que não têm vida para além destas merdas.
( e não Luis, não es tu :), mas pareces-me algo nervoso, chamas confusos a toda a gente )
A sério? Falha minha entao. Fizeste uma lista com todos os erros e beneficios do Benfica, porto e sporting este ano e devida relaçao pontual? Nao foi assim hà tantos dias que te pedi isso, como é que me pode ter escapado?!
Estou enternecido... Tanto benfiquista (e até lamps, imagine-se...) preocupados com o meu SCP. Que lindo!...
O slb respira saúde financeira por tds os poros de modo que têm que se ocupar com as 'desgraças' alheias... Se uns são 'calimeros', os outros são quê? Coscuvilheiros? :P
J. Mas tu ainda dás importância à capa dos pasquins? Aiiii...
Cuidado J., és capaz de estar a ver isto pelo prisma errado...
ResponderEliminarOlha q se calhar até é uma primeira página encomendada pela Direcção do Sporting...
Não percebo o tom trocista. "A BOLA" dá destaque a um assunto importantíssimo (que pode atirar o Sporting para as distritais) e a reacção é: "lá estão eles, os malvados, a gozarem connosco"?
ResponderEliminarSe calhar um dos problemas do Sporting é ter adeptos que passam mais tempo preocupados com as capas d´"A BOLA", a ver se são muito ou pouco gozados (que nem é o caso) do que a analisar friamente a situação em que se encontram. O Sporting está podre, quase morto financeiramente. Se não vai à Champions este ano terá de pedir a algum investidor uma ajuda. Caso contrário, das duas uma: ou fecha portas ou começa do zero, nas distritais.
E o problema é o jornal que dá destaque a uma notícia que, pela importância que tem, faz todo o sentido que seja primeira página. Seja Sporting, Benfica, Porto ou outro qualquer clube.
Mau é enterrar a cabeça na areia.
Este pessoal que pensa que um clube como o Sporting pode acabar nos distritais, enfim...
ResponderEliminarEm relação à capa, não me parece ofensiva.
A postura de "Calimero" há de ser sempre a mesma...
ResponderEliminarNão é ofensiva, é só de registar o que precisam uns para ser tema de primeira página.
ResponderEliminarO Sporting nunca é primeira página, exceptuando más notícias, é isso? Vai lá ver as primeiras páginas d´"A BOLA" aquando das monumentais exibições (diziam eles) e das vitórias consecutivas.
ResponderEliminarÉ um bocadinho calimerice, é.
J. não é bem assim. Esta época já tivemos bastantes capas n'A Bola naquela fase da onda verde.
ResponderEliminarPeytoreo, um clube como o Sporting pode acabar nas distritais como outro clube qualquer. Se entra em falência técnica e depois salta para falência absoluta ou vem alguém com dinheiro ou terá de fazer reset. Isto é muito simples. E, antes que venham com conversas sobre o meu clube, estou altamente preocupado com o que Vieira anda a fazer no Benfica. Só que há uma grande diferença entre os dois clubes: a capacidade de gerar receitas. Não é de somenos.
ResponderEliminarEis a opinião de um membro do Conselho Leonino: "Nicolau Santos considera que a única solução para o Sporting passa pela entrada de um investidor externo". http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=523509&tm=3&layout=123&visual=61
ResponderEliminarRespondendo apenas a comentários sérios, o que ponho em causa não é o facto de o Sporting precisar ou não de um investidor externo. Para mim, chama-se Mohammed Ali ou BCP é a mesma coisa. Alias, já Godinho Lopes há tempos para o Expresso disse a mesma coisa.
ResponderEliminarO que chama a atenção para esta primeira página é a palavra com que dão a noticia " Urgente" a verde sob um fundo negro.
Se calhar sao diferentes susceptibilidades, mas para mim esta primeira página é feita com intuito de causar fricção.
Concordo com o Peyroteo e também acho muito pouco provável que o SCP possa ir parar às distritais.
ResponderEliminarApesar de, no futebol como noutras áreas, ser mais Keynesiano do que liberal e, portanto, sempre ter achado a chamada estratégia Roquette um logro comprado pela maioria dos sportinguistas, julgo que o Sporting vale o suficiente em termos de marca, capacidade de geração de receitas, etc, para haver sempre alguém disposto a segurar o barco.
Mais, até me parece que provavelmente já existirá investidor e que estas notícias servem para criar um clima de tragédia que torne aos olhos dos sportinguistas inevitável a sua chegada para "salvar" o clube... e passar a controlar a maioria do capital da SAD. Desta forma, o que em tempos era uma heresia, será agora vendido como uma benção divina.
A Bola devia era contratar um paginador especializado em Feng Shui, para resolver estas questões dos fundos, cores, realces e contrastes! Como se o grande problema do sporting fossem as questões estéticas das capas da Bola. Mãe do Céu!
ResponderEliminarA teimosia em enterrar a cabeça na areia persiste!
Pois Zorg, já antes o Pedro sugeria o facto de esta primeira página ter sido "encomendada" pela actual direcção do Sporting.
ResponderEliminarNão sei se foi ou se não foi, porque sinceramente não faço ideia.
Mas mesmo que tenha sido "encomendada", para mim é igualmente reprovável. Já sei que inocente é aquele que acredita que hoje os meios de comunicação são totalmente isentos ao que são os grupos de pressão no nosso país. Mas ainda assim...
Se há coisa que os meios de comunicação não são é isentos. Espero que nunca o sintam na pele e se fiquem sempre por estas bocas desportivas...
ResponderEliminarNaturalmente, eu também não sei se foi ou não, mas não me chocaria que tivesse sido. Se toda a gente estiver convencida que a única solução é retirar o controlo da SAD das mãos dos sócios do Sporting e entregá-la a um "investidor" qualquer, reduz-se substancialmente a oposição à medida, que eu pessoalmente consideraria violenta e difícil de digerir, se fosse proposta para o meu clube.
ResponderEliminarAs inevitabilidades são, bom... inevitáveis, pelo que urge dar a isto pelo menos a aparência de inevitabilidade.
Ao mesmo tempo, os sportinguistas deixam de tentar perceber porque é que o seu clube não há de ser viável financeiramente. Até porque se tentassem, iriam parar com certeza à questão dos direitos televisivos e isso é tema não grato para a clique dirigente do futebol português...
Também gostei do título do post, a sugerir uma "Caça às bruxas", como meio de justificação dos sistemáticos insucessos desportivos e administrativos do scp.
ResponderEliminarMuito bom!
Sim, Pedro a grande questão aqui então seria saber o que tu consideras isenção!
ResponderEliminar:-)
Eu gosto da evolução de investidor externo para investidor estrangeiro.
ResponderEliminarA Académica já desapareceu duas vezes e nunca foi para as distritais. Curioso.
Infelizmente não há eleições nacionais à vista para o presidente do Sporting se ir prestar a papeis ridiculos e pagar dividas com VMOC's.
Não sei o que já poderiamos ter ganho este ano, talvez o campeonato de inverno ou a primeira volta...
Zorg, é isso mesmo! "até me parece que provavelmente já existirá investidor e que estas notícias servem para criar um clima de tragédia que torne aos olhos dos sportinguistas inevitável a sua chegada para "salvar" o clube... "
ResponderEliminare é isso mesmo outra vez! "Até porque se tentassem, iriam parar com certeza à questão dos direitos televisivos e isso é tema não grato para a clique dirigente do futebol português..."
E em relação a este segundo aspecto, já várias vezes aqui escrevi que podemos estar num ponto de viragem. Infelizmente não foi o Sporting a dar o murro na mesa. Vai ser o SLB (se não vacilar) e o FCP pode ir a reboque...
Só não concordo na parte do keynesianismo vs liberalismo, aí acho que a crise mundial tem sido aproveitada como arma de arremesso ;)
Eu gosto de ver estes detalhes engraçados:
ResponderEliminar- porque um jornal publica uma manchete, está já assumido que é uma verdade absoluta e incontestavel;
- os outros julgam que os seus clubes não estão em falencia tecnica. Sabem o que é isso?
- achar que investidores externos (e não estrangeiros) são uma coisa má. O SCP tem 80% da sua SAD. Pode muito bem dispensar 40% a um ou mais investidores e não perde nunca controlo;
Quando são capa queixas-te, quando não são também? Que chato, pá :)
ResponderEliminarAcho que o Ricardo está a exagerar. O Sporting nunca irá parar às distritais.
J., Mohammed ou BCP não são a mesma coisa. Um é um investidor, que pode ou não ser remunerado pelo que investiu (e recuperá-lo). Outro é um financiador, que vai querer tudo com juros.
Shankly, posso estar a ser demasiadamente alarmista mas falo numa situação limite, como é óbvio. Antes disso, aparecerá alguém que injecte dinheiro no clube. Com repercussões que só no futuro saberemos quais são.
ResponderEliminarJ., fiquei sem perceber, visto que pareço ser um dos pouco sérios: insinuaste que o Sporting só tem capas d´"ABOLA" quando o assunto é negativo. Eu e outros (incluindo sportinguistas) disseram-te que não, que o clube foi alvo de primeiras páginas a valorizar as prestações desportivas. Sobre isso, não disseste nada. Devo assumir que percebeste que estavas errado e só não disseste nada para não dar parte fraca, portanto.
Ao menos que o mesmo discurso desapareça do mapa no futuro. Porque é simplesmente... pouco sério.
És pouco sério, sim, Ricardo. Mas deixa-me que te explique uma coisa: para o J., apenas os sportinguistas são gente séria. Não o condenes, ele pensa mesmo assim, genuinamente. Os outros (os benfiquistas só, os portistas ficam de fora, vá se lá saber porquê) são uma cambada de analfabetos, malformados e ressabiados.
ResponderEliminar"Não é ofensiva, é só de registar o que precisam uns para ser tema de primeira página."
É. Andas demasiado sensível, J. Mas agora que é mais ou menos unânime (lendo os comentários de todos) que o SCP não é tema de primeira página apenas por este tipo de notícias, resta-te meter a viola no saco. Ah, espera, já o fizeste.
Obrigado por mais um momento de humor.
"A Bola devia era contratar um paginador especializado em Feng Shui, para resolver estas questões dos fundos, cores, realces e contrastes!"
:D
Luis, tens razão!
ResponderEliminarSó classe!
:-)
Não, essa deixo para ti, como se tem visto! Ah Ah Ah
ResponderEliminarA parte fraca que dei, foi face aos comentarios de que noticias como estas vêm encomendadas ao que eu disse:
ResponderEliminar"Mas mesmo que tenha sido "encomendada", para mim é igualmente reprovável. Já sei que inocente é aquele que acredita que hoje os meios de comunicação são totalmente isentos ao que são os grupos de pressão no nosso país. Mas ainda assim..."
Ng sabe ao certo se é certo ou não que foi encomendada. Mas das duas uma:
1) Certos meios de comunicação dedicam-se a promover certos clubes em detrimento de outros. Por razões comerciais, editorias, ou etc
2) Certos meios de comunicação são tidos como um porta vez mais ou menos secreto para mandar certos recado de determinadas direcções.
Qd dos dois aspectos acho condenável num jornal como A Bola.
ResponderEliminarDaí o post!
E continuo sem perceber (provavelmente por ser benfiquista, faz sentido): afinal o Sporting tem ou não tem primeiras páginas a valorizar aspectos positivos do clube?
ResponderEliminarMas aí não podíamos estar mais de acordo.
ResponderEliminarEste desacordo todo foi por isto "Não é ofensiva, é só de registar o que precisam uns para ser tema de primeira página."
:D
Não gostavas de ter um magnata russo ou árabe com capital no teu clube (a lavagem de dinheiro nunca se provaria!)? :D
Primeiro ponto, na minha opinião esta capa é ofensiva para o Sporting. Encomendada ou não ou apenas por decisão editorial, está feita com propósito de lancar o pânico, a confusão e intranquilidade.E isso já foi falado aqui nestes comentários.
ResponderEliminarO que estás a sugerir é que na altura das vitórias consecutivas houve um empolgar da comunicação social sobre essas vitórias.Logo o meu discurso perderia coerência.
Eu apenas digo que se é preciso ter vitórias para ser tratado com respeito pela comunicação social, então estamos conversados e está tudo dito.
Vendo o que acontece com clubes como o Liverpool, Manchester United, Chelsea e mesmo Inter ou Milan, acho que pouco há a fazer nesse campo.
ResponderEliminarCom respeito aos investidores.
Apesar da pergunta não me ser dirigida:
ResponderEliminar1) Não tenho nada contra investidores externos / estrangeiros
2) tenho tudo contra o clube deixar de mandar SAD, ou seja, na equipa de futebol.
3) Qualquer fonte de investimento que respeite os pontos anteriores serão bem vindos.
""Não é ofensiva, é só de registar o que precisam uns para ser tema de primeira página."
ResponderEliminarEntão isto é mentira. Foste tu que disseste isto, J.. Mas aceitas que é mentira? Ainda não nos disseste, mas nota-se pela dificuldade em assumir o erro que estás implicitamente a dizê-lo.
Agora só falta: "sim, o que eu disse não corresponde à verdade", e ficamos todos amigos outra vez. Ou, vá, conhecidos. Ou nem isso. Mas a verdade, J., essa virá ao de cima.
Mais uma vez: então afinal o Sporting também tem primeiras páginas positivas?
lol
ResponderEliminarMiguel, claro que sim.
Ricardo, ctg não sei se preciso de um psicanalista ou de um diccionário.
ResponderEliminarSe o sporting teve capas positivas?Obviamente que sim!na historia do mundo mundial vais encontrar algo de certeza.
Se o sporting tem tido capas positivas?
Em contrapontos com outros, e esta capa foi mais um exemplo, considero que não.
És o cúmulo da confusão. Tu entendes-te a ti próprio?
ResponderEliminarBem, mas no fim disto tudo, ficamos a saber que "Encomendada ou não ou apenas por decisão editorial, está feita com propósito de lancar o pânico, a confusão e intranquilidade".
Isto depois de, ao Record, o teu presidente ter dito isto: ""A minha preocupação é encontrar condições, através de um parceiro, nacional ou estrangeiro, exterior ao Sporting, para que possa comprar as VMOC (Valores Mobiliários Obrigatoriamente Convertíveis) e garantir tesouraria para esta época e a próxima. O equilíbrio só se vai verificar no terceiro ano. É uma aposta que fiz e tenho a certeza de que vou levar a carta a Garcia", concluiu."
Só tu é que vês "pânico, confusão e intranquilidade".
Luis, ctg já aprendi e comigo vais ficar a falar sozinho.
ResponderEliminarPaciência, pá! Não te considero capaz de ter qq tipo de discussão seja sobre o que for.
Ah, e depois das declarações no mínimo insensatas de Domingos (leste, ou nem sequer as conheces?)sobre a qualidade do plantel, vir dizer que uma capa cria confusão e intranquilidade é andar a dormir ou a querer fazer de nós parvos.
ResponderEliminar"Ricardo, ctg não sei se preciso de um psicanalista ou de um diccionário."
ResponderEliminarEu, se estivesse na tua pele, optaria pelo segundo. Não é por nada mas...
A falar sozinho já estou eu há muito tempo!
ResponderEliminarDizes que é, depois já não é, e mais tarde volta a ser. Não rebates nada, só dizes que um gajo é ressabiado e que não tem classe. Nunca dizes nada sobre o que os outros escrevem, falas sozinho, sempre.
Um conselho: começa a ler o que escreves! Ah Ah Ah
Eu tenho tentado responder aos outros.Só a ti é que não!
ResponderEliminarMesmo aqui com o ricardo não tem sido fácil. E olha até já discuti bem com o Zorg e o Pedro.
Ctg já nao perco tempo, desculpa lá.Poder ser que daqui ha uns tempos já o possa fazer. Vou tentar!
:-)
J, quando te confrontei com o pedido de provares que "o Benfica é a equipa mais beneficiada no campeonato" através de uma lista com erros e beneficios para ambos os grandes mas também o sporting a tua resposta foi...o silencio.
ResponderEliminarNa boa, mas já me respondeste.
ResponderEliminarEm relação às tuas contradições óbvias e descaradas é que está mais complicado. Ora ignoras, ora dizes que sou um ressabiado.
Mas tenho a certeza que quem leu os comentários percebeu a conversa toda. Só tu é que não.
Quem sabe um dia!
Eu estou-me maribando para a capa da Bola, é o costume. É assim que funciona.
ResponderEliminarO que me lixa é ter que levar com alguns comentários de iluminados que não têm vida para além destas merdas.
( e não Luis, não es tu :), mas pareces-me algo nervoso, chamas confusos a toda a gente )
Ui, LDP, já deixei essa lista mais que uma vez. Andas desatento!
ResponderEliminarA sério? Falha minha entao. Fizeste uma lista com todos os erros e beneficios do Benfica, porto e sporting este ano e devida relaçao pontual? Nao foi assim hà tantos dias que te pedi isso, como é que me pode ter escapado?!
ResponderEliminarMostra là mais uma vez entao.
Estou enternecido... Tanto benfiquista (e até lamps, imagine-se...) preocupados com o meu SCP. Que lindo!...
ResponderEliminarO slb respira saúde financeira por tds os poros de modo que têm que se ocupar com as 'desgraças' alheias... Se uns são 'calimeros', os outros são quê? Coscuvilheiros? :P
J. Mas tu ainda dás importância à capa dos pasquins? Aiiii...