Pode parecer estúpido, escusado ou deslocado mas acho que posso aproveitar este espaço para promover a manifestação de Sábado, que ocorrerá em muitas cidades do país. Mesmo sem ter falado previamente com os meus colegas de blogue, penso que ninguém se importará.
Mas mais do que a intenção de, simplesmente, publicitar o evento, interessa-me, aqui, levantar a discussão sobre o estado do futebol em Portugal: o despesismo dos clubes, as finanças mal explicadas, os gastos supérfluos, a corrupção, os engodos, o dirigismo penoso e bacoco, a falta de espectadores, os bilhetes cada vez mais caros, os horários que apenas servem quem não gosta de bola.
No fundo, existe um paralelismo claro entre o mundo do futebol e a sociedade portuguesa. E é por isso que apoio e promovo a manifestação de Sábado. Por um país mais justo, digno e brilhante. Como todos queremos que seja, também, o nosso futebol.
Lá estarei.
ResponderEliminarPor algum motivo existe uma forte promiscuidade entre politica e futebol (e construção civil..☺☺☺)
ResponderEliminarNão estivesse eu em Dakar...
ResponderEliminar:-)
Fica aqui um código da Liga Fantasy do Sector. Se toda a gente concordar, depois eleva-se a post.
ResponderEliminar170349-432112
E giro é que, se não concordarem, fico lá sozinho e ganho de certeza :D
ResponderEliminarO argumento que faltava.
ResponderEliminarA Manif é boa para a economia, dá para no final ir jantar, com novos ou velhos amigos e depois ir beber uns canecos.
Que conversa mais parva....uma manisfestação há que ir com convicções pá. Para ir jantar e beber umas jolas mais vale ficar no café a ver a bola e estar caladinho.
ResponderEliminarMuito bem, Luís!
ResponderEliminarNós, os aficionados da bola, não vivemos num mundo à parte.
Boa, Luís!
ResponderEliminarLá estarei, em frente ao Município da minha cidade, a gritar "ANTI PEDRO NINI". :)