Já não havia volta a dar. O clima que se vivia em Alvalade já há muito que era insustentável com as respectivas consequências que vinham de aí. O Sporting era basicamente um clube de ofensas, assobios e agressões. E péssimos resultados desportivos.
E na minha opinião já só havia duas possibilidades de estancar isto:
Com isso, acho que fica claro que esta era já e só a única solução para o clube. Aliás, se ainda dúvidas houvesse, basta ver como GL escolhe a maneira de anunciar esse momento publicamente. Numa entrevista à pressa na TVI, com uma jornalista mais interessada em ter a notícia que queria, do que discutir o Sporting.
"campeonato de cadetes em judo"
ResponderEliminarA sério? LOLOL
E se Godinho avançar e vencer outra vez?
E ainda falou do exemplo do Primeiro Ministro com as restrutarações.
ResponderEliminarComo se fosse um bom exemplo...enfim, um desastre!!!
um aparte para esta notícia
ResponderEliminarA Comissão Arbitral da Liga de Clubes deu razão ao FC Porto, considerando improcedentes as ações interpostas pelo Marítimo nos casos de Kléber e Pepe.
O Porto Canal avança que a Liga deu razão aos dragões, no caso das ações interpostas pelo Marítimo quanto às transferências de Pepe e de Kléber dos Barreiros para o Dragão.
A Liga considera que não houve fundamento para o pagamento de qualquer verba ao Marítimo por parte do FC Porto, o que faz com que o clube insular tenha que devolver 100 mil euros aos dragões e pagar as custas do processo.
Bolas, já não há sportinguistas neste blog interessados em falar do Sporting?
ResponderEliminarLá vou eu ter que ir ao Norte de Alvalade!