Aconteça o que o acontecer no domingo, já há um vencedor antecipado: Jorge Jesus. Porquê? por causa disto. Ele está nos dois lados do tabuleiro. Presunção e água benta...
A época passada o Benfica não conseguiu vencer o Sporting. Mas como JJ mudou tudo em Alvalade... vamos ver se consegue ganhar.
Se o Benfica ganhar, nas palavras de JJ, subentende-se que o mérito é dele.
Alinhando pelo mesmo raciocínio,que ilação se tira se o Sporting perder? (uma vez que "mudou tudo") terá sido para melhor ou para pior?
Pensei o mesmo. Jesus ganha sempre :). Acho que ele tentou entrar em "mind games" mas não se saiu bem. Soou mal, ainda que possa ter certa dose de razão.
ResponderEliminarO estilo mantém se. Falta de nível, arrogância desmedida, falta de carácter. Um asco de homem. Desrespeito total para com os outros. Sempre foi assim, calma. Mas continuo à espera dos sportinguistas que tinham tanto para dizer sobre este tipo de comportamento do labrego.
ResponderEliminarRegisto a pouca contundência do Peyroteo, dando uma no cravo e outra na ferradura. Agora são mind games, falou menos bem, mas no fundo tem razão. É aquele discurso atabalhoado de quem tem de engolir um elefante.
O homem não sabe falar, nunca soube, nunca saberá. Eu gosto quando ele está calado.
ResponderEliminarEle que treine e que meta a equipa a ganhar que é para isso que é pago (e bem bem pago).
Isto não é bem não saber falar. Isto é ser uma besta. ;)
ResponderEliminarEm relação ao Sporting, comigo é assim! O que hoje é verdade, amanhã é mentira! :) Mas não me parece que tenha vindo aqui criticar o discurso de Jesus com muita frequência. Aliás, várias vezes vos piquei com a "doença" de Jesus pelo Sporting. Aziados, pá! :)
ResponderEliminarEle sempre adorou o verde! E faz muito bem, isso nem se discute.
ResponderEliminarEh, isso é desrespeito total por JJ!
ResponderEliminarNa realidade acho que esse discurso protege o resultado do Sporting.
ResponderEliminarSe perder o jogo, há sempre a "desculpa" que estão a jogar contra uma equipa muito mais rotinada, com 6 anos de treino etc etc. e que no Sporting ainda estamos no início do processo.
Isto pode defender os jogadores e sacudir a pressão de um resultado negativo.
Ao mesmo tempo pode "obrigar" o Rui Vitória a inventar um bocado para o jogo, de forma a descolar-se destas afirmações, e isso pode ser benéfico para o Sporting.
Se ganharmos...ganhamos, tudo está bem quando se ganha.
Em relação ao Jesus, não há nada a dizer, igual a si próprio. É um labrego e sempre o será, a forma como o diz é pior do que o seu conteúdo.
No entanto o que interessa discutir é o futebol e não o penteado, o lamber de beiças e a sucção de saliva, pois isso não muda.
Lamentável!
ResponderEliminarMantenho tudo o que sp disse de JJ: Bom treinador, má pessoa.
Discurso horrível.
ResponderEliminarÁs vezes nem é tanto as coisas que se dizem, mas a forma como se dizem as coisas.
Aqui acho que foram as duas coisas.
Em 5 minutos de entrevista, conseguiu contradizer a SAD do clube (no caso Boateng), desconsiderar Mitroglou (vamos lá ver se ainda vamos engolir essas palavras em seco), entrar em picardias com Rui Vitório e o seu ex-clube, etc....
Tudo isto com uma presunção que não se adequa a quem acabou de chegar e tem ainda tudo por ganhar e por provar ao serviço do seu novo clube.
Acabei por aprender a rir-me dos diz-ursos de JJ agora no SCP terei de optar pelo mesmo caminho nada a fazer ... eu para mim ele ensaia estes "mind-games" com ele próprio antes de os começar a debitar em público ;).
ResponderEliminarÉ bom voltar a ver os posts no Sector com qualidade e sem ofensas ... até os do Luís :)!
SL,