domingo, maio 19

Decidido.

Afinal o título decidiu-se antes do intervalo do último jogo.
Na verdade Hugo Miguel decidiu atribuí-lo ao Porto ao minuto 22 na Mata Real. Não era preciso ser desta maneira até porque já se percebia que o Benfica hoje ia ter muita dificuldade em vencer. E até chega ao intervalo a perder.
 
Parabéns ao Marco e ao Hugo.
Para o ano há mais.

8 comentários:

  1. Hugo Miguel? Mas não foi o Lucho que marcou?

    ResponderEliminar
  2. Pareceu -me falta clara mas fora da area

    ResponderEliminar
  3. A ser falta, repito, a ser falta, +e fora da área, não dando lugar a grande penalidade. Se é falta (independentemente de ser fora ou dentro da área), o cartão vermelho é acertado.

    O campeonato português está a morrer. O fosso entre os dois primeiros com as restantes equipas é vergonhoso. O Paços, hoje, ao lado do Porto, ninguém diria que vai à Liga dos Campeões. Mas está tudo bem... (desde que as receitas continuem a ir para os mesmos)

    ResponderEliminar
  4. Agora sim posso agradecer os parabens

    ResponderEliminar
  5. no paços de ferreira - SCP ficou 1 penalidade por marcar. No porto paços de ferreira o árbitro não hesitou em marcar 1 penalidade não existente. Assim se fazem os campeões em Portugal.

    ResponderEliminar
  6. Já vi a jogada várias vezes e o jogador tropeça no próprio pé, não há qualquer falta mas também não se pode falar em mergulho para a piscina. Só o árbitro conseguirá explicar como viu penalti naquilo.

    ResponderEliminar
  7. Parece-me que toca e que é dentro da área
    http://2.bp.blogspot.com/-dBzC6ORGFPA/UYjMIX6wevI/AAAAAAAABVY/crjoowrD6Xw/s320/5lb+x+est+penalti.jpg

    ResponderEliminar
  8. ui
    Ricardo, defesa do Paços de Ferreira, admitiu ter tocado ligeiramente em James Rodriguez no lance que redundou na sua expulsão.

    O extremo colombiano aproveitou um mau atraso de Luiz Carlos e seguia isolado para a baliza de Cássio. «Houve um ligeiro toque», reconheceu Ricardo à Rádio Renascença, após o encontro.

    ResponderEliminar