1 - Em entrevista à TVI, o fabuloso Paulo Futre disse que o FC Porto ensinou-o a fazer amor. Não foi só a ele. Aconteceu o mesmo com inúmeros elementos de equipas de arbitragens. Por exemplo, os irmãos Calheiros. E agora vou ali vomitar...
2 - Godinho Lopes quer chegar aos 200 mil sócios numa campanha que se inicia em Abril. No dia 1, acrescento. Nos tempos que correm, parece-me demasiado ambicioso.
3 - O jornal O Jogo noticia que o Benfica tem agora um Clube do Vinho e que haverá cursos de vinho antes dos jogos. Foi apenas o oficializar de uma relação com muitos anos.
26 comentários:
Sim, 200 mil sócios se calhar é mesmo demasiado ambicioso... até para mentira do 1 de Abril!!
1. Muito bom!
2. A campanha inicia-se a 1 de abril. E quando termina?
3. Estás inspirado hoje.
Termina também a 1 de Abril :)
1- ?
2- Pelo menos não disse que se não chegasse aos 200 mim demitia-se...
3- Terá o nome de Vilarinho?
1 - Tenho andado fascinado com as pérolas que o homem debita, umas atrás das outras. O verdadeiro entertainer. E que jogado fabuloso foi...
2 - Godinho Lopes anda a contribuir para o anedotário nacional todos os dias. Em vez de estar preocupado com as questões de fundo e em ser realista (por falar nisso: tudo aquilo que ontem escrevi aqui e foi apelidado de "pouco sério" e que não poderia acontecer é hoje corroborado por Camilo Lourenço), anda armado em populista. 200.000? Nem 100.000.
3 - Uma relação eterna que gostamos de ver oficializada. Haverá cursos de enologia antes do jogo, o que me parece uma medida patética - talvez no Sporting resultasse; entre nós, não conhecemos bons vinhos nem temos dinheiro para isso. Carrascão e está muito bem.
1-ahahahah! muito bom!
2-O problema não é chegar aos 200.000. O problema é manter 200.000 pagantes. Que um pode ser sócio e não pagar quotas.
3-muito boa ideia! e uma série de oportunidades de negócio apartir de aqui. Cursos de enchidos, couratos,...
:-)
1 - No comments;
2 - Prefiro ter 100mil sócios pagantes, que 200mil sócios inscritos e que nem 50mil pagam;
3 - Chegou muito tarde. O Vilarinho já não é presidente;
Exacto Mike,
Acho que estes objectivos do número de sócios teriam que ser indexados ao numero de sócios pagantes.
Quantos temos? e quantos necessitamos ter?
1- Devem ter-lhe ensinado que a sua companheira não atingia orgasmos multiplos só por ele se atirar da cama abaixo.
2- 200 mil é pouco. Estou curioso com esta campanha, será que finalmente vai existir uma reformulação positiva do produto gamebox?
3- O Roquette vai lá e ganha tudo!
"1- ?"
Impagável, a sério. Este gajo não existe.
Acrescento em relação ao 3 que não esotu nada interessado nos cursos de vinho, mas neste aspecto assumo-me como membro orgulhoso da ortodoxia benfiquista: adoro vinho.
1 - No fundo admite aquilo que todos nós sabemos.
2 - Eu acho que o Godinho Lopes leu o teu ponto 3 antes de ter essas declarações. O SCP nem sequer 50 mil pagantes consegue ter.
http://violenciavermelha.blogspot.com/2011/11/apito-vermelho-escuta-transcrita-entre.html
1. O Calheiros não tem irmãos. Compreendo o teu erro, com a vaga de frio que ai vai -13, é normal o teu cérebro não funcionar em pleno.
2. O Sporting não chega a 2020
3. Os Viscondes adoram chamar uns de corruptos e outros de bêbedos. Eu proponho uma nova alcunha para eles: Sporting os "Falência Técnica"
2. Será que à alguma relação em essa campanha que o Sporting vai fazer começar exactamente no dia 1 de Abril? (dia dos enganos!
O Sporting tem 96 mil sócios neste momento, com uma percentagem de cerca de 60% de pagantes, embora destes apenas 35 mil sejam efectivos com direito a votos.
Assim, não percebo porque diabo é que 200 mil não haverá de ser um objectivo correcto, sendo que qualquer número que seja atingido durante a campanha será melhor que o ponto de partida.
Vão-se regozijando com os problemas do Sporting, que quando a realidade cair em cima dos restantes (porque isso vai acontecer, não duvidem), veremos quem ri melhor.
O Sporting tem pelo menos a virtude de saber onde está e o que fazer para de lá sair. Muitos há que nem onde estão sabem, exceptuando talvez no que toca à posição da tabela classificativa.
P.S: O Ricardo que se abstenha de comentar, porque de palermices está o mundo farto.
Pedro, os assistentes gémeos não eram irmãos do Carlos Calheiros? De qualquer forma, vocês portista é que sabem tudo sobre essa equipa de arbitragem, por isso vou aceitar que não eram irmãos :)
Família são de certeza, senão vejamos:
Árbitro: José CARLOS Amorim CALHEIROS (n. 19.04.1952)
Assistentes: AMÂNDIO Amorim CALHEIROS (n. 01.09.1953/f. 24.05.2001) e
JOSÉ AUGUSTO Amorim CALHEIROS (n. 01.09.1953) todos de Viana do Castelo
Eu também sou de Viana do Castelo. Só o Carlos Calheiros e a esposa e a filha foram ao Brasil. Isso foi muito falado cá na altura. No entanto caro Peyroteo deixo.te uma passagem do livro do Octávio Machado:
"O Mário Luís, árbitro de Santarém, não se terá portado à altura (...) o FC Porto perdeu por 2-1 e o Sporting levou a taça de Portugal para Alvalade. No dia seguinte, o árbitro que havia apitado o jogo da Taça foi à China, integrado numa digressão do Sporting. Como todos percebem, um visto para ir à China não se tira num dia."
Isto aconteceu na época de 1979-80, que ficou célebre pelo autogolo do Manaca.
A vossa memória selectiva, já o disse varadas vezes aqui, surpreende-me cada vez mais. Parafraseando a Ana Drago "sois velho, velho, velho, dos tempos da União Nacional"
variadas*
"O Mário Luís, árbitro de Santarém, não se terá portado à altura (...) o FC Porto perdeu por 2-1 e o Sporting levou a taça de Portugal para Alvalade. No dia seguinte, o árbitro que havia apitado o jogo da Taça foi à China, integrado numa digressão do Sporting. Como todos percebem, um visto para ir à China não se tira num dia."
Sim, tenho a certeza que isso tudo não foi ao acaso. Mas comparados com vocês, somos e seremos sempre uns meninos.
Se em 79/80 só ganhámos 2-1 ao Porto, devemos ter sido pouco roubados, devemos... Acredito que esse Mário Luís nunca chegou a regressar da China :)
Francis, sua santidade o Papa do futebol, começou o seu reinado de caos e desordem (segundo os experts) em 1982, ano em que se tornou presidente do FC Porto.
Ora se a história acima, envolvendo o tal árbitro de Santarém foi em 1979, isso significa que o Sporting, esse clube polido e ecléctico, já andava na poda muito antes. Visto que o Sporting é desde a sua criação uma sombra do SL Benfica (não esquecer que o Visconde de Alvalade "roubou" os craques do Benfica, quando ainda nem eram Benfica mas apenas Sport Lisboa), tenho a certeza absoluta que, tudo o que o Sporting fizesse nessa área, seria sempre uma cópia do clube original.
Só para finalizar aqui a história que acima deixei e para que não surjam dúvidas, especialmente nos tão jeitosos adeptos do polido SC Portugal, deixo o link para a caricatura do jornal A Bola (quem diria ah?!), sobre o Sr. Árbitro Mário O Chinês Luís.
http://imageshack.us/photo/my-images/208/ochinesmarioluis.jpg/
p.s. a foto relata o roubo que o Belenenses sofreu contra o Sporting às mão do Chinês, já depois do jogo contra o FC Porto, se não me engano, 2 épocas a seguir.
Realmente o SC Portugal é um clube diferente, "antes do vai vir charters" já eles tiveram um chinês a trabalhar para o clube!
Vejam lá que o Sporting estava tão comprometido lá longe em 79/80 que até levou o árbitro (acho que até foram vários árbitros) na sua comitiva oficial numa digressão à China.
Os malandros, nem é preciso escutas, nem investigações é logo tudo assim às claras!
O facto de ter um clube falido e andar há 10 anos na seca não devia dar direito a ser parvo. Digam lá isso ao Leão Justiceiro. O homem já não tem sangue no cérebro.
"3-muito boa ideia! e uma série de oportunidades de negócio apartir de aqui. Cursos de enchidos, couratos,..."
ahahahahahahaha
Enviar um comentário