Eu comento na boa. Se fosse árbitro e visse um jogador a correr para mim assim, eu próprio metia o ombro à frente para me defender. Já com o Luisão ele não teve tempo.
Porque é que o maxi vai a correr pôr-se à frente do árbitro?
Estas tentativas de intimidação e pressão sobre o juiz da partida funcionam cá no burgo, mas lá fora pia mais fino...
Metam aí o vídeo do jasus e o resto da trupe a rirem-se da situação, é uma espécie de inacreditável (III). Mais um bocadinho e eram enxugados pelos emigrantes benfiquistas.
Para quando a adaptação das regras do rugby, na relação entre os árbitros e os restantes intervenientes do jogo, para o futebol? Era remédio santo.
J: quanto ao teu último parágrafo, apenas podes falar por ti. cair em cima do Luisão, justamente, toda a gente cai. Mas ele não é o único a quem nos devemos atirar. O árbitro não está inocente no meio disto tudo.
"o arbitro viu e não se encolheu"(?). Não será o árbitro viu e atacou? A atitude do Maxi é do que mais se vê em campos de futebol.
Mas, repito, nada disto desculpabiliza minimamente o comportamento do Luisão. É inqualificável oque ele fez. Perante a sequência dos factos, por exemplo, eu compreenderia (não confundir com desculpabilizar) melhor uma reacção do Maxi...
Eu comento na boa. Se fosse árbitro e visse um jogador a correr para mim assim, eu próprio metia o ombro à frente para me defender. Já com o Luisão ele não teve tempo.
ResponderEliminarPorque é que o maxi vai a correr pôr-se à frente do árbitro?
ResponderEliminarEstas tentativas de intimidação e pressão sobre o juiz da partida funcionam cá no burgo, mas lá fora pia mais fino...
Metam aí o vídeo do jasus e o resto da trupe a rirem-se da situação, é uma espécie de inacreditável (III).
Mais um bocadinho e eram enxugados pelos emigrantes benfiquistas.
Para quando a adaptação das regras do rugby, na relação entre os árbitros e os restantes intervenientes do jogo, para o futebol?
Era remédio santo.
Eu ainda sou do tempo em que os árbitros fugiam dos jogadores em vez de ir contra eles.. Que saudades do José Pratas :)
ResponderEliminarO comentario e' bastante simples:
ResponderEliminarO Maxi ia em direccao do arbitro, a dizer coisas bastante "simpaticas", e o arbitro viu e nao se encolheu.
Por outro lado, o Luisao chega-se ao arbitro sem ele o ver, e foi por isso que, apanhando-o de surpresa, o derruba.
O outro comentario a fazer, e que quando se comeca a dizer que nao se quer desculpabilizar, e' porque se esta precisamente a fazer isso.
J:
ResponderEliminarquanto ao teu último parágrafo, apenas podes falar por ti.
cair em cima do Luisão, justamente, toda a gente cai. Mas ele não é o único a quem nos devemos atirar. O árbitro não está inocente no meio disto tudo.
"o arbitro viu e não se encolheu"(?). Não será o árbitro viu e atacou? A atitude do Maxi é do que mais se vê em campos de futebol.
Mas, repito, nada disto desculpabiliza minimamente o comportamento do Luisão. É inqualificável oque ele fez.
Perante a sequência dos factos, por exemplo, eu compreenderia (não confundir com desculpabilizar) melhor uma reacção do Maxi...
Razão tinha o Artur Jorge: o benfica é um circo :D
ResponderEliminar