sexta-feira, novembro 6

Antecipando o gozo...


26 comentários:

  1. Andas a jogar na antecipação... :)

    Por mim gozem a vontade se fosse ao contrario também era 1 fartote por isso e com todo o fair play aceito com normalidade.

    Ontem foi realmente uma vergonha mas o que me deixou fodido nao foi a derrota nem os números até porque do que tinha visto deles contra lokomotiv e besiktas já tinha percebido que eles valem mais do que tinham mostrado em Alvalade o pior foi mesmo a miserável atitude com que eles entraram em campo.

    Siga para Arouca para esquecer a humilhação de ontem e tentar vencer em Moscovo para voltar a entrar na luta pelo apuramento.

    ResponderEliminar
  2. Invasão a Arouca é a única resposta. Encher aqueles 200 lugarzinhos que eles têm lá no campo deles...

    ResponderEliminar
  3. Nem vi o jogo, nem conheço ninguém que o tenha visto. Basicamente, acho que toda a gente percebeu e aceitou que não podia ser só o Jesus a cagar para esta competição.

    Será apenas o reconhecimento do treinador que o plantel é fraco para duas competições (mesmo numa LE fraquinha, num grupo muito fraquinho)? Se de facto o é, então é uma estratégia válida (do treinador).

    Contudo, para a história, fica uma humilhação europeia, depois de já se ter falhado com estrondo o acesso à LC (com a equipa principal).

    Ah, e da minha parte, nunca me viste aqui a gozar com um adversário quando está no chão, cheio de sangue e sem força nas pernas.

    Se bem que a capa da GQ de ontem estivesse lá perto.

    ResponderEliminar
  4. Não é preciso insistir hoje nisso. O gozo já os teus jogadores e treinador deram aos adeptos sportinguistas ontem.

    O que eu não consigo percber é como é que se perde contra uma equipa albanesa estando em campo o grande Mateus "Novo Ronaldo" Pereira.

    ResponderEliminar
  5. Falhado com estrondo o acesso à LC em que aspecto? Não foi pelo aspecto desportivo que o Sporting ficou pelo caminho, ainda que tenha facilitado um pouco na 2ª parte em Moscovo. A verdade é que mesmo nessa parte marcou um golo limpo que lhe dava a qualificação.

    Acho que Jesus pensou que mesmo trocando 8/9 jogadores passaria o grupo com maior ou menor dificuldade e na fase a eliminar já levaria mais a sério a competição. A verdade é que ele nunca tinha disputado uma fase de grupos da Liga Europa e facilitou. Agora, vai ter que colocar a equipa principal nos próximos dois jogos para ver se ainda nos safamos...
    Mas é o maior!

    ResponderEliminar
  6. Ninguém disse que Mateus Pereira era o novo Ronaldo. Apenas disse que era o jogador mais talentoso a sair da Academia desde Ronaldo. Não tem nada a ver.

    ResponderEliminar
  7. "A verdade é que mesmo nessa parte marcou um golo limpo que lhe dava a qualificação."

    Porque se esse golo é validado o adversário iria passar o resto do tempo de jogo só a ver jogar não é?

    ResponderEliminar
  8. ...e o vice-Ronaldo, então.

    ResponderEliminar
  9. Esse golo foi já depois dos 80 minutos. Haveria grandes chances de decidir a eliminatória, sim...

    ResponderEliminar
  10. Claro. Um jogo tem 80 minutos, não tem 94 ou 95 e ás vezes mais...

    Mas atenção!

    Isto: "(...)"um golo limpo que lhe dava a qualificação"

    Não é o mesmo que isto: "Haveria grandes chances de decidir a eliminatória"

    ResponderEliminar
  11. "Falhado com estrondo o acesso à LC em que aspecto?"

    Estrondoso no sentido de se terem perdido milhões. E prestígio (olá, patrocínio). E por não terem conseguido manter a vantagem que tiveram.

    Mas isso, é uma questão de semântica, nada interessante.

    O que interessa é que Jesus falhou (assim como não falhou na Supertaça, por exemplo) e os sportinguistas que se habituem e façam as contas.

    ResponderEliminar
  12. Se a classificação fosse um escudo anti-gozo, vocês já não se ouviam há algum tempo :). Ainda por cima a rotatividade não funciona como desculpa:

    "Resta saber como Jesus vai lidar com a ausência de Adrien e Aquilani. Desloca João Mário da ala para o centro, entrando Matheus, Mané ou Gelson para a direita? Ou, em alternativa, aposta em Bruno Paulista? Que plantel!!!"

    ResponderEliminar
  13. Shankly, individualmente os jogadores podem ser bons mas uma coisa é haver duas ou três mudanças num onze base, outra é mudar 8/9 jogadores. Eu sei que, vocês, sendo do Benfica, pouco ou nada percebem de bola. Mas já deviam perceber isto :)

    ResponderEliminar
  14. Shankly, um plantel com três pontos de exclamação só é um plantel com três pontos de exclamação se houver duas ou três mudanças no onze base. Mesmo que seja num jogo contra uma equipa albanesa.

    Se houver mais mudanças é apenas um plantel com um ponto de exclamação. Ou, talvez até, um plantel com reticências...

    ResponderEliminar
  15. O jogo de Alvalade é que foi atípico (apostas??). O de ontem foi perfeitamente normal.

    ResponderEliminar
  16. Isto não invalida que o Sporting tivesse obrigação de ganhar ontem, mesmo com um onze pouco rotinado. Mas isso é pontualmente, contra este adversário específico, que é o mais fraco do grupo.
    Oh, Luís, este grupo é muito fraquinho? Compara lá com o teu grupinho de Champions... O Sporting é muito melhor que o Benfica. O Besiktas é neste momento melhor que o Galatasaray, O Skenderbeu não terá um nível muito diferente do Astana. Só mesmo o Atlético Madrid é bastante superior ao Lokomotiv. Mas já perdeu em casa com o Benfica e empatou com o Astana... Ou seja, está na merda.
    Se o Sporting ganhou 3-0 ao Benfica e perdeu pelo mesmo score na Albânia, imagina bem o cabaz que vocês levavam do Skenderbeu... :)

    ResponderEliminar
  17. Nada melhor que, depois da goleada sofrida ontem, vir aqui para esta caixa de comentários e golear. Estão a sofrer uma derrota histórica aqui :)

    ResponderEliminar
  18. Peyroteo, concordo contigo. Mas há um gajo que ganha 5 milhões e quatro, 5 milhões e quatro, lalalala...que parece que não concorda.

    ResponderEliminar
  19. Gosto mais deste Peyroteo cómico do que aquele Peyroteo que dizia, convictamente, que o Schaars era melhor que o Witsel!!
    :)

    ResponderEliminar
  20. Quem era esse Peyroteo? Este nunca ouviu falar sequer em Witsel :)

    ResponderEliminar
  21. O Problema é que a linha que separa a comédia da idiotice é muito ténue. Mais ténue do que a linha do fora-de-jogo...

    ResponderEliminar
  22. No teu caso não há dúvidas porque comédia nem sabes o que significa. Resta a idiotice...

    ResponderEliminar
  23. Vais ter que fazer melhor. Não sou eu que passa o tempo nesta caixa de comentários a armar-se em engraçadinho...

    ResponderEliminar
  24. Eu acho que devemos enfiar a viola no saco tapar a cara com vergonha. Não há desculpa. Uma vergonha que passámos.

    ResponderEliminar
  25. Fdx senão tive vergonha de ser SPortinguista quando andávamos nos lugares de despromoçao com Godinho Lopes ia ser agora com o clube a lutar por títulos que ia ter...

    A derrota foi pesada e humilhante mas nao pode por em causa de maneira nenhuma o que de bom já foi conseguido esta época.

    O SCP ainda pode apurar-se na LE e esse tem de ser o único pensamento da equipa quando entrar em campo em Moscovo.

    Siga para Arouca que esse é que é o grande objectivo da época.

    ResponderEliminar
  26. Temos maneiras diferentes de ver o futebol. Eu não tenho aspirações a ser um moralista do futebol nem o levo demasiado a sério. Pelo menos, agora. Quando era mais novo sim, uma derrota deixa-me de rastos durante 2 ou 3 dias. Hoje em dia não demora nem 5 minutos a azia. Se for contra o Benfica demora 10 minutos, vá lá. Já vi que para outros, a azia demora, no mínimo, 15 dias :)
    Daí que os meus comentários tentem quase sempre trazer alguma boa disposição. Às vezes com sucesso, outras nem por isso. Também consigo ser sério mas a discutir bola, não obrigado. Deixo isso para aqueles que, num passe para o lado, arranjam inúmeras teorias sobre movimentação dos jogadores e metodologias de treino.

    ResponderEliminar