sábado, fevereiro 11

"É para amanhã, mas podia ser para hoje...


....porque amanhã é sempre longe demais”. É o mote deixado por António Variações e que pode descrever muito bem a maneira como encaro este fim de semana. Normalmente para mim, o domingo é o dia da ressaca, ou pior, o dia da limpeza ( sempre imposto pela cara metade obviamente), da visita social á casa dos sogros ou de por o fato de treino e de fazer a compra de domingo de manhã. Mas este fim de semana e, em particular este domingo, vai ser diferente. Joga o Sporting. Ou melhor, joga este Sporting. E é às 18h30 ( para quando um jogo ás 15h00!?). E meus amigos tou desejoso que chegue essa hora. A hora de ver o miudo Moutinho a dominar no meio campo, do Sá a correr,lutar, saltar e vociferar “Sporting, Sporting”,de ver a classe de Martins, os golos de Liedson, o controlo do jogo aéreo de Tonel, a surpresa Polga a calar muitas bocas(inclusivê a minha), a consistência de Caneira, as incursões de Abel, a sobriedade de Custódio, a eficácia (entretando perdida, mas ainda a tempo de aparecer) de Deivid, a segurança de Ricardo. Pode parecer confiança a mais, reconheço. E normalmente ( e principalmente no Sporting), confiança a mais, acaba quase sempre em cabeçudos. Mas não consigo deixar de o evitar. Por mais que uma experiência passada me diga o contrário, não consigo evitar esta minha euforia que hoje me diz que este Sporting ainda vai a tempo de ser campeão. É já amanhã, mas bem podia ser para hoje...

Sem comentários: