Em logística existem formas de gerir stocks para minimizar a quantidade de material em armazém (JIT, Kaban, etc.). A meio da época o FCP resolveu adaptar estas técnicas na gestão do seu plantel Como resultado temos a seguinte convocatória para aquele que é o mais decisivo jogo da época:
Guarda-redes: Helton e Bracali;
Defesas: Sapunaru, Otamendi, Rolando, Maicon, Alex Sandro e Álvaro Pereira;
Médios: Lucho, João Moutinho e Defour;
Avançados: Kléber, Hulk, Varela, James, Djalma, Iturbe e Janko
Que me lembro o estilo de jogo privilegiado é o 4-3-3 e a lesão de Fernando deixa-nos com o número certo de jogadores para defrontar o Braga. Agora é só esperar que o Lucho dure mais que 60 minutos e que não haja lesões ou grandes necessidades de alterar o meio campo durante o jogo... mas tudo isto são meras curiosidades, porque amanhã nada disto vai importar.
Outra coisa que tenho verificado é a forma como alguns olham para este jogo com receio, colocando o Braga num patamar que, na minha opinião, não lhe pertence. Mas há dúvidas que o campeão é o favorito para ganhar o jogo? Há dúvidas que a qualidade do nosso 11 é superior? Eu não tenho e sei que favoritismos não ganham jogos, mas a vontade ganha. Amanhã mostrem-se campeões, vão à pedreira mostrar que o Bi é nosso e a concorrência directa vai ficar irremediavelmente afastada e a lutar pelo 2º lugar.
7 comentários:
Vitória Portista!
Pelos vistos 3 chegam...
Tasqueiro, o teu olho clínico não quererá agora analisar as entradas de carrinho de Alvaro Pereira? É que nos ultimos quatro jogos já vai na segunda expulsão poupada. Mas provavelmente a culpa é das palas que os árbitros usam e depois não veêm certos lances.
LDP
Vai lá beijar a cruz e pedir ao Padre que te atira água benta para ver se te curas.
Dass!
A minha preocupação é apenas dar-te possibilidades para manter a coerência de discurso.
Não as aceitas porquê?
Mas coerência em quê?
Se há alguém que não mantém a sua coerência em tentar analisar o futebol és tu.
ès um fanático que só vê vermelho á frente, independentemente da realidade.
farto de aturar gajos como tu estou eu.
PS: Que raio de casos estás tu a falar já agora? No jogo de Braga não houve nem sequer um. Tu é que vês fantasmas.
"Tasqueiro Emigrante disse...
Mas coerência em quê?"
Pois, de facto.
Enviar um comentário