Se tivéssemos um ponta de lança a sério...
A superioridade evidenciada ao longo do jogo traduziu-se em várias oportunidades de golo na baliza de Artur, mas somente um golo que coloriu e deu justiça ao placard. O resultado mais justo teria sido uma vitória mas mais expressiva.
Confesso que não esperava um Benfica tão fraco, sobretudo porque a derrota ou empate colocaria o Benfica em posição mais difícil para chegar ao título. Artur e Witsel foram os melhores, mas o resto foi muito fraquinho...
Do lado do Sporting o colectivo sobrepôs-se aos talentos individuais mas é de destacar Matías, Elias e Izmailov porque estiveram de facto muito bem.
Jesus queixa-se do árbitro em vez de admitir que levou um bigode de Sá Pinto. Está no seu direito... em matéria de arbitragem, esta época vi uma greve (!) aos jogos do Sporting e esta semana vi um árbitro intentar uma acção contra um dirigente leonino (!)... no further comments porque prefiro saborear esta vitória.
8 comentários:
Deixa-me ir atrás da provocação:
Com este golo, o Wolfs igualou os 19 golos do Liedson na sua primeira época em Alvalade.
Isto num ano em que a equipa praticamente não lhe dá bolas de golo e em que ele próprio tem tido jogos muito fracos, com falhanços dificilmente aceitáveis.
Acho que vais mudar de opinião.
A seu favor, tem uma % muito mais alta na cobrança de penalties.
Liedson não conseguia marcar um....
J., o Liedson não marcava penaltis nessa altura, só começou a marcar depois do Moutinho falhar 60% de penaltis em 2 épocas.
O Ricky é muito jovem ainda. Deixem-no ganhar confiança e a equipa equilibrar-se psicologicamente e vão ver o que ele vale. Não tem a tecnica que Liedson tinha, mas tem o jogo de equipa que o brasileiro não tinha. E vamos ver para o ano.
Lá está LC,Liedson para chegar aos 19 golos não teve os penalties de Wolfs.
Não se podem comparar os dois avançados. Com o brasileiro ontem, tinhamos ganho por 3 ou 4.
Eu diria que ontem ganhámos com um golo do Wolfswinkel e na quinta-feira passámos com um golo dele também. Mas se calhar estou enganado! :)
O Wolfs não é o meu ódio de estimação, esse papel é do Renato Neto e a seguir do André Santos. :)
No entanto, o gajo tira a paciência a um santo. Será por inexperiência que desperdiçou a oferta do javi Garcia, ou mesmo por falta de classe?
E logo a seguir finta o guarda redes e cai redondo no chão quando tinha a baliza deserta?!
No fim de contas, tirando estes "detalhes" até acabou por fazer um bom jogo. Normalmente os defesas costumam ganhar-lhe todos os lances áereos e aquelas bolas divididas mas ontem ele conseguiu bater-se muito bem.
Continuo a acreditar que vai sair dali um grande jogador. Mas, NO PRESENTE, ainda não é. É só isso que quero dizer...
Wolfs é muito bom jogador e não só pelos golos que marca. Para mim, se tivesse macado menos 6 ou 7 golos o discurso era o mesmo.
Tem rapidez de execução rara. Além disso, chegou este ano, num clube instável e com alta pressão.
A comparação com Liedson é inútil. Como o brasileiro não vem mais nenhum (para o bem e para o mal).
Claramente o holandês sobe de rendimento quando a equipa sobe também.
No SLB passaram muitos excelentes jogadores que foram vítimas do insucesso global da equipa.
Enviar um comentário