quinta-feira, janeiro 25

Tempo de vacas magras!?

A atestar pelos reforços de Inverno dos dois últimos classificados do nosso campeonato da Primeira Divisão, não sei como ainda se pode falar de crise em Portugal.
O Desp.Aves por exemplo, reforçou-se com uma mão cheia de nomes ilustres que já passaram pelo nosso futebol: Nuno Espirito Santo, Jorge Ribeiro, Moreira, João Moreira; mais dois Diegos ( por falar em Diego, mais outro grande negócio do Braga) e ainda garantem estar á procura de mais um experiente ponta de lança.
Do Beira Mar já muito se falou acerca deste sponsor espanhol. Depois de se ter falado em reforços de renome para a equipa de Aveiro ( German Lux, por exemplo), devo reconhecer que até agora não vi grande coisa. Mas a coisa promete mudar. Segundo O Jogo, estarão a caminho de Aveiro, duas das maiores promessas que neste momento pisam os relvados do campeonato sub-20 sul-americano. Juan Pablo Pino ( que já teve direito a post personalizado no Jogo Directo com o titulo: "Alerta, é um Craque!") e o brasileiro Edgar.
Pergunto, em jeito de conclusão, será a fobia a uma Liga Vitalis (com a consequente perda de receitas) tão grande, que justifiquem estas fugas para a frente e estes investimentos que têm tanto de avultados como de desesperados?

Sem comentários: