domingo, maio 13

Benfica - Setúbal

O Benfica venceu, mas não (me) convenceu.
O domínio foi quase absoluto, mas também inconsequente. Até ao golo (o 10º do Miccoli) só me lembro de uma perdida escandalosa do Derlei na cara do guarda-redes sadino.
O Setúbal não demonstrou argumentos para (querer) superar este resultado adverso, e não bastou ter jogadores velozes na frente para desfeitear a defesa do Benfica.
Ao Benfica faltou presença e clarividência nos últimos 20 metros de terreno, coisa que tem sido recorrente nesta recta final da época.
Santos ainda continua a sonhar (parece ser o único). O Porto perder com o Aves (muito improvável), o Sporting não ganhar ao Belenenses (possível) e o Benfica ganhar à Académica (difícil), significararia a salvação de uma época.
Eu não acredito em milagres...
PS - O Miccoli ainda não foi e eu já estou com saudades.

Sem comentários: