"Vendemos uma maçã podre por 25 milhões de euros" Pinto da Costa
"Fruta não é connosco, mas não somos bananas" Bruno de Carvalho
A contundente resposta do presidente leonino demonstra que o Sporting tem agora como líder alguém que não tem medo de ir à luta e enfrentar os poderes instalados. Para o bem ou para o mal, o Sporting já precisava de um presidente que defendesse acima de tudo os interesses do clube. É tempo de repensar "amizades" mesmo que isso tenha consequências negativas num futuro próximo...
18 comentários:
É difícil discutirmos isto sem se entrar em picardias e pensar que é tudo ofensa mas, lá vai:
"Contudente resposta" em quê exactamente?
Contundente no aspecto em que a palavra fruta não é certamente utilizada de forma inocente. Ou achas?
Também acho bastante exagerado falar-se em contundências, Peyroteo.
É de salutar, e estive para postar sobre o assunto, até, mas parece-me que estes bate-bocas não atingirão de modo prático o efeito da fruta.
Tenho gostado da postura de BdC, até em relação ao Benfica (e não só ele).
Uma coisa é certa, PdC, mal com os dois de Lisboa não fica.
Claro que não. Mas não acho que seja relevante. Eles estão-se um pouco a cagar para isso.
Espero bem que sim, que isto seja um sinal claro de mudança em relação à nossa postura com o FCPorto.
Eu por acaso inicialmente nem tinha colocado o contundente. Mas acho que nem é assim tão exagerado, porque toda a gente percebeu a intenção das palavras do Bruno de Carvalho.
Com amigos destes (FCP) não precisamos de inimigos.
E sim a resposta foi contundente.
Estou ancioso é por saber mais pormenores dos últimos negócios com o FCP pois a ideia de termos abdicado dos direitos de formação do Moutinho cheira muito mal.
SL,
Pedro, mas a mim também não me interessa se eles se estão ou não a cagar com isso. Interessa-me é que o presidente do Sporting seja uma voz contra os podres do futebol português e na defesa dos interesses do clube. É sinal que o Sporting não será enganado com a facilidade de outros tempos.
Acho muito bem...pode ser uma primeira tentativa de quem só agora chegou. Mas ficou longe de ser contudente.
Nesta matéria não se pode lá ir com indirectas. É preciso mesmo ser directo, duro e directo.
E acima de tudo, acho que a táctica tem que passar por aí, deixar os jornalistas desconfortáveis com o seu silêncio sobre o assunto.
"Como ouvimos nas escutas, o senhor Pinto da Costa percebe de fruta, mas nós não somos bananas.
Isto sim seria contundente. :)
Mas eu não preciso do "como ouvimos nas escutas" para perceber que foi essa a intenção. Nem eu nem ninguém que esteja minimamente familiarizado com o assunto. :)
Eu achei contundente, e muito boa por acaso.
Estas bocas têm piada, causam algum desconforto, mas a Madalena continua, e vai continuar, bem iluminada. Por isso é que não acho contundente.
E nem as escutas são contundentes, pelos vistos. :)
E daqui a nada BdC começará a ser apelidado de mal educado e agressivo, incapaz de manter uma saudável relação com o FCP que, pela voz do seu Presidente, se limita a ser brilhantemente irónico, coisa que BdC não é capaz (caro que é, como prova este exemplo da fruta, mas não será assim reconhecido pelos comentadores e jornalistas plantados).
Apenas jogos de palavras que valem o que valem.
O que interessa saber agora é qto o Sporting vai receber pelo Moutinho (eu mandaria um fax para confirmar valores para o Mónaco ou para alguém que rege as transfarências em Franca se é que existe, só pelas dúvidas), saber o que vai acontecer com Josué (poderiamos ter tentado este em vez do Miguel Lopes, que agora estaria livre para assinar....) e manter Patricio fora daquela órbitra ( q fiquem com o Helton e Fabiano se são assim tão bons)
Já que vão mandar fax's para França, perguntem pelo Djaló. Só assim naquela. :)
http://leoninamente.blogspot.pt/2013/05/pinto-da-costa-e-lei-da-vida.html
Bruno de Carvalho, comentando as palavras de Pinto da Costa sobre o possível interesse leonino em Josué, médio do Paços de Ferreira, afirmou, liminarmente:
"... Ele sabe muita coisa. É muito interessante… para ele!...".
Mas alguma vez o Sporting teve "amizades" com o FCPorto?
Contundente seria
'estejam descansados que enviamos o valor a que tem direito para a conta no Banif Funchal'
adiante
para os sportinguistas:
Fosse a venda realizada pelo Sporting, de que forma consideram a venda deveria ser realizada de forma a melhor defender os interesses do clube, dos accionistas e dos sócios ?
Enviar um comentário