quinta-feira, setembro 18

Inacreditável

Tenho para mim que existem situações que só acontecem ao Sporting. Aquele erro de ontem, que impediu um começo perfeito de Champions, ofusca tudo o que de bom foi feito pela equipa. É certo que o adversário não era especialmente forte mas para uma equipa inexperiente como o Sporting, que se apresenta com seis jogadores da formação no onze inicial, a vitória tangencial, fora de casa, seria sempre um resultado fantástico.
Mas não foi isso que aconteceu e o empate de Stamford Bridge só veio tornar ainda mais lamentável o ocorrido nos descontos da partida da Eslovénia.
Não vou aqui bater na dupla de centrais (muita gente ficou satisfeita com o que aconteceu), tal como não vou sacrificar Mané por ter falhado, de forma escandalosa, o 2-0.
Vou antes realçar a exibição de Nani que, de facto, está num nível superior aos demais. Aquele golo é excepcional. Não só a forma como trabalhou os adversários até se enquadrar com a baliza mas também como desferiu um colocadíssimo míssil com o seu "pior" pé. Um golo que deveria ter valido três pontos...

9 comentários:

J. disse...

Epá, é dificil não criticar aqueles centrais...que lance mais ridiculo, ainda para mais quando faltava 1 minuto para acabar o jogo.
Eu até tinha sido defensor destes centrais. Que haveria que dar tempo ao francês, e que apesar de algumas falhas em jogos importante Mauricio ainda daria para a maior parte dos jogos do Sporting.
Mas depois de ontem, peço já Paulo Oliveira a titular em Barcelos.
Ahhh, e que o André Martins não volto a calçar naquela posição, por favor!!!

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

E quando o Nani for embora ou não puder jogar? É melhor pedir já o empréstimo do Ronaldo ao Real.

Sérgio disse...

Deixa lá o SCP oh Tasqueiro vocês para o ano ficam sem o Oliver "Benji" e mais alguns que tais ... os reis dos empréstimo são vocês!

Sérgio disse...

Foi um final de noite de dificil digestão.

Quando o jogo acabou mais parecia que tínhamos sido goleados e digo isto pelo meu estado de espírito, assim como de todos os comentários que se lhe seguiram dos ditos "experts"!

"Tenho para mim que existem situações que só acontecem ao Sporting. Aquele erro de ontem, que impediu um começo perfeito de Champions, ofusca tudo o que de bom foi feito pela equipa. "

Pensei exatamente o mesmo após aquele lance.

Pulha Garcia disse...

Não fiquei surpreendido com as falhas defensivas deste Sporting (e já agora com a baixa concretização). Falta experiência Europeia ao Sporting, não acho que seja o fim do Mundo. Na pior das hipóteses vão à Liga Europa que é mais do que o Benfica pode ter a certeza a esta distância. Quanto ao resto é continuar a evoluir. É um facto que o Maurício e o Sarr são maus (tiveram muita sorte na Luz, mas a sorte não dura sempre, e contra o Belenenses e ontem foi o que se viu), que a equipa devia jogar com 2 avançados em muitos jogos, etc mas há mais opções no plantel e mesmo para esses dois a época é longa. Abraço desportivo

Mr. Shankly disse...

"Tenho para mim que existem situações que só acontecem ao Sporting"

Todos temos esta sensação às vezes :)
Eu pensei o mesmo quando vi o Artur fazer aquele passe para as costas do Carrillo, ou o Hulk a marcar aos 5', ou o Artur ser expulso aos 18'. É a vida.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Vá lá que ainda vão aparecendo uns Paulos Batistas para vos darem umas alegrias de vez em quando...

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Offtopic:
http://www.ojogo.pt/Internacional/jose_mourinho/interior.aspx?content_id=4133037

Eu não sou fã de mourinho e muito menos de jesus mas esta resposta foi mesmo boa.
Talvez por isto mesmo, não dizer nada de jeito (nem sequer falar português corretamente) que o chiclas ainda está no benfica, é que se fosse para inglaterra ou outro país era gozado todos os dias pela imprensa.

Mr. Shankly disse...

Escusas de escrever offtopic, nós já sabemos que é quase sempre assim.