segunda-feira, dezembro 22

Benfica

Depois da vitória no Dragão, o Benfica voltou àquilo que era: uma equipa vulgaríssima.

Os dois últimos jogos vêm colocar em crise a tese de que no Dragão a vitória se deveu à estratégia táctica de JJ. 
O plantel é muito curto e há ali jogadores cuja presença não se compreende em face das ambições que tinha no início da temporada. Vai ser curto para chegar em primeiro ao fim da época. E com a saída de Enzo...

Entretanto Enzo, como de costume, vai sair abaixo da cláusula de rescisão.

São já 3 foices, ou, nas palavras de JJ, três tiros no porta aviões: Champions, Liga Europa, Taça de Portugal.

Relativamente ao jogo de ontem, é triste e custoso, mas não posso deixar de registar que começam a ser casos a mais. Não gosto. Nunca gostei de ver vitórias assim.O golo é precedido de fora-de-jogo inequívoco. Não é no limite, e também aqui não vale o argumento sobejamente usado por outros em tempos recentes, dos movimentos contrários de defesa e avançado. É um erro pouco compreensível.
Começa a fartar falar de futebol nestas circunstâncias.

7 comentários:

Ace-XXI disse...

Parabéns pela sua postura, nao é normal ver-se adeptos (de qqr clube)a admitirem o obvio ( que o seu clube é beneficiado).

O plantel do Benfica chega e sobra para ser campeão, porque mais de metade das equipas do campeonato são demasiado fracas para roubar pontos, porque FCP e principalmente o SCP também tem os seus problemas e porque como se tem visto os árbitros também dao uma ajuda qd a coisa corre mal.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Também não gosto quando a minha equipa ganha pontos por erros dos árbitros, muito menos erros deste tamanho e em jornadas após jornadas. Começa a ser coincidencias a mais que resultam no facto de que por muito mal que o benfica jogue não vai descolar do 1º lugar, e não é por mérito próprio como na temporada passada.

Ace-XXI disse...

Desculpa lá que te diga mas o Porto também foi levado ao colo em vários jogos esta época, contra o rio ave então foi escandaloso.

Pedro disse...

Desta vez ninguém fala da posição do fiscal de linha. Adoro.

Fora de jogo claríssimo. Não gosto e nunca gostei de ganhar assim.

Qt ao resto teremos q fazer figas para q o fcp mantenha o ritmo actual.

Virgílio disse...

Boas Festas para td a malta do Sector!

Abç!

Anónimo disse...

Igualmente para ti, Virgílio. Abraco.

Luciano Silva disse...

Mais um que não gosta de, jornada após jornada, ganhar assim. Tira-me toda a vontade de ver a bola nacional...

Podia aqui dizer que os outros também, em épocas anteriores, ganharam assim mas, sinceramente, não retira um ponho da vergonha que sinto agora.