sexta-feira, junho 8

Formação

Juniores
Percebe-se o porquê da subida do g.r. Rui Patrício à área adversária com o resultado já em 1-1 ou as lágrimas dos jogadores do Sporting no fim da partida da Luz em que se deixaram empatar já em período de descontos. O golo do benfiquista Sami deixa o Sporting a depender (muito) do que o FC porto consiga fazer frente ao Benfica, na próxima jornada no Porto. Uma vitória portista garante mesmo o título nacional aos azuis e brancos. O empate nesse Porto-Benfica é o unico resultado que convém ao Sporting.

Juvenis
Depois dos resultados da 3ª jornada, com Sporting e Benfica empatados com 7 pontos na liderança, o derby de 10 de Junho na Luz poderá ser o jogo do título em caso de vitória de alguma das equipas.

Iniciados
A duas jornadas do fim do campeonato o Sporting lidera em igualdade com o FC Porto. No entanto joga fora os ultimos dois jogos - Boavista e Benfica.

Os 3 titulos de campeão dos anos passados estão, este ano, bem mais dificeis de alcançar. Como se costuma dizer, os títulos nestes escalões não é o mais importante. Mas também é verdade que é melhor ganhá-los do que perdê-los.

Nota ainda para o Rec. Huelva que, com Beto, Varela e se calhar Carlos Martins, começa a ser o "outro lado" da formação leonina. :)

Sem comentários: