sexta-feira, setembro 25

Coitadinho do Maxi?

Lopetegui acha exagerada a média de cartões de Maxi Pereira ( 4 amarelos em 5 jogos) no campeonato. Será mesmo assim? É que, só no Porto-Benfica do passado domingo, pareceu-me que Maxi fez o suficiente para levar 3 cartões amarelos. Estranho seria Maxi acabar um jogo com a ficha limpa...

9 comentários:

LDP disse...

Temos de dar razão a Lopetegui desta vez. Dando uma rápida olhada pelas estatísticas do zerozero, nos anos em que jogava no Benfica, Maxi na jornada 5 apresentava uma média somente de 3 cartões amarelos.

Estão a ser roubados, pois claro.

Ace-XXI disse...

Deixem jogar o maxi!

J. disse...

Mas não são os amarelos o que importa discutir aqui, mas sim acumulação de amarelos que dão lugar a....vermelhos.
Qual seria a estatistica do zerozero aqui?
É que se não era expulso no Benfica, e não é agora expulso no Porto é caso para dizer que só mesmo a jogar pelo SPorting é que poderia ir para a rua.

LDP disse...

J, a tua incapacidade de perceber a ironia de certas coisas continua a ser a única coisa constante e imutável neste blog.

Mr. Shankly disse...

Isso já é doença, J.

Pedro disse...

Sim, tipo Derlei. Jogou no fcp e scp mas foi no SLB que foi expulso ao fim de 15 minutos a jogar oficialmente pelo Glorioso. :)

Unknown disse...

http://2.bp.blogspot.com/-In2dBoOVAvI/VgUHEojx1lI/AAAAAAAAQEk/5lFNmGqS1Jw/s1600/Maxi_amarelos_ojogo_25-09-2015.jpg

Pedro disse...

Mas então não diziam que ele levava poucos amarelos no SLB?
Então?
Decidam-se!

J. disse...

Sò agora é que vi... a minha doença imutável equivale á vossa capacidade de debater temas do vosso clube fora da esfera dos mesmos de sempre.
:-)