sábado, fevereiro 14

Fala o J.

Tem sido por norma daqui do senhor de costume, utilizar a linguagem que quer para descrever quem quer.
Acho que é o problema dos blogs em geral, onde o pessoal já se habituou a este anonimato/distancia e onde afinal de contas tudo aquilo que se diz e se pensa acaba por cair em saco roto.
Confesso, que por vezes, utilizo um estilo mais agressivo, ou mais provocatório. Afinal de contas, também sofro dos mesmo males de muita gente que quando "veste" a camisola do seu clube. Mas no final do dia, quando  me ponho a analisar entre tudo aquilo que digo e o que vejo por ai dizer, pois não creio que seja tão excessivo assim e sobretudo o mais importante, não me ponho por ai a insultar as pessoas.
Agora, as fronteiras entre um estilo mais agressivo e o insulto barato e fácil são facilmente diferenciaveis em pessoas de bom senso. E há coisas que sim, não podem ser toleráveis mesmo depois de termos dado o "desconto" de sempre a quem já conhecemos há muito tempo e já sabemos como é.
Tenho apagado posts sim, depois que se tenha insistir em apagar sucessivamente os meus comentários.
Não é uma pratica que goste, mas não posso apenas deixar que o mesmo de sempre se comporte da mesma maneira de sempre.
Quando se deixar destas práticas, eu serei o primeiro a comentar como sempre o fiz neste espaço.
Até lá, pois jogamos ping pong!
Um abraço a todos!

9 comentários:

Anónimo disse...

O teu estilo agressivo não me incomoda particularmente. O que me incomoda é a tua falta de respeito constante que culminou com o teres aberto a caixa de comentários de um post meu que os tinha fechado. Não satisfeito, e depois de te ter chamado à atenção, em privado, ainda gozaste com o facto, e sublinhaste que eras tu quem mandavas e quem decidia se os meus posts seriam abertos ou fechados. Não te facas de manso. E como te disse em privado, a nossa relação de amizade terminou e por isso agradeço que não te voltes a dirigir a mim. Vou continuar a postar e a apagar todos os teus comentários feitos nos meus posts. Podes continuar com o teu terrorismo de meia tigela. Mas já ganhavas vergonha na cara, digo eu.

J. disse...

Se não te conhecesse, até te poderia levar a sério nesse teu estilo bélico que insiste em espingardar publicamente utilizando as expressões e palavras que te apetecam.
Mas como te conheco, espero mesmo que um dia consigas superar esse teu problema que te faz ficar invariavelmente a falar...sozinho!

Até lá, é muito simples.
Insultas ou insistes em apagar os meus comentários só porque sim, pois terás também os teus post/comentários apagados.

Anónimo disse...

Hahahha

Quem fica a falar sozinho és tu pa, que nem nos blogues do teu clube te passam cartão. Tratei de ti em privado e em privado mantiveste essa arrogância e tiques de ditadorzeco de vao de escada. Sobre o assunto que gerou tudo isto não falas tu. Tu sim tens graves problemas mas isso não me interessa. Não tiveste o mínimo respeito por mim e como te disse EM PRIVADO a partir desse dia perdeste o meu por completo. Apaga o que quiseres. O blogue e quem o le é quem perde mas como sempre estarás bem a cagar te para isso.

Um gajo que passou os últimos anos a provocar, a insinuar e a mostrar uma falta de respeito total falar em estilo bélico é para rir. Ganha vergonha nessa cara e termina esta conversa com decência.

Os teus comentários nos meus posts serão mesmo todos apagados e não é só porque sim. Tem um motivo e tu sabes bem qual é. Mas vais continuar a fazer te de mando é bem educado quando és precisamente o oposto. Tem vergonha! :)

J. disse...

Continua lá com o teu espectáculo...

Eu vou continuar a comentar os posts que achar que deva comentar, dentro do estilo que acha que deva comentar, sem ofender ninguém.
Se queres apagar, tudo bem.
Os teus também serão apagados logo de seguida.
Simples.
É facil parar com isto. É só deixares de apagar...ok?

Anónimo disse...

Kim J., infelizmente as coisas não são como tu queres que sejam. Pode ser que numa realidade paralela feita à tua medida, o sejam, de facto. Continuas a fugir com o rabo à seringa. Como me disseste, és tu quem decide se os meus posts têm comentários abertos ou não. E que se eu optar por fechá-los então não deveria escrever os posts. Isto é ultrajante para mim. Ganha vergonha, já que nem homem és para admitires o erro. Isto só se resolve quando ignorares os meus posts, algo que eu já te pedi há muito tempo. Mas o teu ódio É superior, Kim. É fácil parar com isto sim. Basta que sejas homemzinho. Até la, siga com o pingue pongue. Continua a estragar o blogue e a apagar os meus posts e, por inerência, quem neles participa. ;)

J. disse...

Kim q?
Não percebo nada do que escreves.

Mas o importante é que tu ja percebeste o essencial: Enquanto apagares comentarios aqui pq apenas te apetece, pois não estas em condições de comentar o que quer que seja.

Anónimo disse...

Não é que tu não percebas o que eu escrevo. Tu não percebes nada que alguém escreva porque tens um défice qualquer. Aliás, já te disseram o mesmo, em blogues do teu clube, onde nem aí és bem-vindo e entendido (não é um exclusivo meu, és mesmo tu o problema). E perguntam-me frequentemente o mesmo sobre ti, se terás algum problema. Eu digo sempre que não, mas é claramente bondade minha.

De qualquer maneira, deixo-te aqui duas coisas:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Kim_Jong-un

E isto foi o que tu escreveste quando te chamei à atenção para o facto de achar indecente teres aberto sem minha autorização os comentários de um post meu - que os tinha fechados:

"Se nao queres comentarios, nao facas posts....
Acho que é fácil perceber."

Isto és tu. Mal formado, mal educado e pior, orgulhoso de ser assim.

Tudo começou por este motivo. Se achas que tens razão, paciência. Vais ver que NINGUÉM vai estar do teu lado. Ganha vergonha. É mesmo o que te resta ;)

Francis disse...

Aguentem aí uma beca. Vou fazer pipocas e por umas minis no congelador, volto já !

J. disse...

O homem gosta disto, o que é que se há-de fazer! :-)
Eu ja nem leio metade do que diz, senao tinha mesmo que apagar tudo.
lol