quinta-feira, março 17

Benfica revisitado #2

1 - Não parece mas diz que há outra equipa portuguesa nas competições europeias. O Braga recebe o Fenerbahçe depois de perder 1-0 em Istambul. Em teoria, esta seria uma eliminatória desequilibrada. No entanto, a primeira mão mostrou que o Braga não foi inferior aos turcos, já com alguma veterania. A isto acrescenta o facto dos arsenalistas já terem vencido, esta época, na Pedreira, adversários como Sporting, Porto ou Marselha.
Não ficaria surpreendido com uma passagem do Braga mas Rafa precisa fazer muito mais do que na primeira mão.

2 - Foi ontem noticiado que o Porto fez negócios com uma empresa mexicana que financia o narcotráfico. E novidades?

3 - Peseiro disse "Se ao fim de dois meses qualquer treinador conseguisse pôr a equipa à sua imagem...É impossível". Claramente nunca ouviu falar de Jorge Jesus.

4 - O Sporting está a ter demasiada paciência com Carrillo...


11 comentários:

Ace-XXI disse...

Hahaha! Essa foi bem metida:)

Não me parece que tenham capacidade para eliminar os turcos mas o jogo de lá mostrou 1 Vitor pereira a fazer poupanças para o campeonato pode ser que hoje faça o mesmo aumentando assim as possibilidades bracarenses.

O SCP está a gerir o caso Carrilho mal desde o inicio, ee deveria ter ido para a equipa B e por lá ficava até ao final do contrato.

Peyroteo disse...

Para a B mas só treinar porque não fazia sentido tirar o lugar aos miúdos. Viste o golo do Podence?!

Ace-XXI disse...

O golo foi fantástico mas eu não dou muita importância aos feitos dos miúdos na 2 liga tenho a noção do baixo nível do campeonato mas podence tem algum talento estou curioso para ver o que ele dá num empréstimo na 1 liga.

Carrilho ia para a equipa B e por lá ficava até o contrato acabar, obvio que não ia competir mas ele não esta a receber o dele? Então só tem é que bulir como os outros agora andar 1 ano a passar férias...

Peyroteo disse...

O Podence é muito rápido. Assim à primeira vista, tem um estilo parecido com o Simão. Mas duvido que chegue ao mesmo nível. O Simão na idade dele já tinha saído para o Barça, creio. Ainda que o Simão, desde que saiu do Sporting, foi sempre a descer :)

LDP disse...

Foi sempre a descer, sim.
Saindo do Estádio da Luz, o autocarro entrou na Av. Lusíada, virou nas Laranjeiras e desceu até Entrecampos passando ao lado do Jardim Zoológico.
Depois, pela Praça de Espanha até entrar ali a meio da Fontes Pereira de Melo, virou á direita e foi só descer mais uns 300 metros até ao Marquês.

Ace-XXI disse...

Antes disso ainda foi ao estadio do algarve jogar a casa do estoril.

Parabéns ao braga pelo grande resultado de hoje.

LDP disse...

E o Calabote usava as meias do avesso.

J. disse...

Grande Braga!!!
Que resultado. Estamos a falar de uma equipa com muita gente conhecida a ganhar bem. Apesar de estarem atrás do Besitkas que defrontamos e eliminamos na Liga Europa, estão com mais 20 pontos em relação ao Galatasaray, a tal equipa Champions.

Mike Portugal disse...

looooooool

Bem esgalhado o título do post.

Peyroteo disse...

Ace, pelos vistos esse jogo não foi no Algarve. É imaginação nossa... Aparecem dois ou três a garantir que não foi e passa a ser verdade...

Ace-XXI disse...

Sem dúvida J. embora também temos de reconhecer que o Braga beneficiou de algo que poucas equipas portuguesas tenham tido, uma arbitragem inacreditavelmente caseira.