quarta-feira, março 23

Benfica revisitado #3



Um adepto do Benfica "criou" esta imagem do golo de Jonas e espalhou pelas redes sociais para ver se os sportinguistas mordiam o isco. Repito, espalhou. Ou seja, tanto a "manipulação" da imagem como a "inundação" das redes sociais foi obra de um benfiquista. Benfiquista esse que ainda ontem de tarde se vangloriava do seu feito em blogs encarnados, como se pode ver pelo link colocado pelo Ace em post anterior.
É um bocado triste mas é uma estratégia que não é nova. Já o que me parece mais surpreendente é que um conhecido frequentador aqui do Sector, já avisado e, de certeza, conhecedor da verdadeira autoria desta imagem, tenha feito hoje, no seu blog, um post, pela hora de almoço, a gozar com os sportinguistas, atribuindo-lhes a adulteração da imagem e consequente distribuição pelas redes sociais. Isto, convenhamos, é ainda mais triste...

15 comentários:

Mike Portugal disse...

Já não vejo nenhuma referência a essa imagem neste blog. Já deve ter sido retirada.

Peyroteo disse...

Ele fez um post no blog dele :) Não foi aqui. Vou explicitar melhor no meu post.

Mike Portugal disse...

Ah ok. Referias-te ao Ontem vi-te no estádio da luz, não era?

Peyroteo disse...

O link que o Ace colocou, penso que sim. O post a que me refiro não

RedAtheist disse...

Da-me o 35.

Pedro disse...

Eu vi esta foto a inundar o facebook vindo de páginas de sportinguistas.
LOL

Parece que foi criada por um benfiquista para ter este resultado. Na mouche!!! Tão bom!!!

Peyroteo disse...

Mas qual resultado? Foi uma imagem adulterada por benfiquistas e espalhada por benfiquistas. Não vi qualquer página relacionada com o Sporting ou com blogs que frequento que tenha usado isto.
Agora, tu, em particular, foste um palhaço ao fazer um post a dizer que tinham sido sportinguistas a manipular e espalhar a imagem quando já sabias que tinha um pateta do teu clube.

J. disse...

Mas olha que se vê ali um Penalty sobre o Jonas!!!
Clarissimo!!!

Pedro disse...

Por acaso não sabia mas achei fantástica a ideia. E foi na mouche. Quem usa fotos de perfil com a festa benfiquista no Marquês mas com filtro verde pode muito bem inventar uma cena destas. É típico.

Não a criaram mas partilharam. LOL

Peyroteo disse...

Se não sabias (rir), passaste a saber e mesmo assim o texto do teu post continua inalterado, a dizer que foram sportinguistas a manipular a imagem. Talvez seja desonestidade, não sei...
E depois a mentira de que anda muito sportinguista a partilhar esta palhaçada. É completamente falso. E até seria normal que um ou outro o fizesse, pois pode muito bem ser a primeira imagem que vêem do lance. Eu, por exemplo, ainda não vi o golo do Porto em Setúbal.
Mas nem isso aconteceu. Só vocês partilharam isso, expondo o vosso ridículo, esse sim glorioso, enorme, mágico...

Mike Portugal disse...

Peyroteo,

Porque é que dás tanta importância ao Pedro?

Peyroteo disse...

Mike, não sei porquê, por trás da fanfarronice,complexo de superioridade, falta de respeito pelos adversários e profundo mau gosto clubistico, pensei que saberia reconhecer quando erra. Mas estava enganado.
Terei de ter menos tolerância para certos nomes que se chamam aos sportinguistas por aqui...

Mike Portugal disse...

Comentando o post do luis em cima:

2 - O Renato Sanches é que é o titular em vez do Adrien???? Espero que estejas a referir numa ótica de experimentar o jogador e não numa ótica de ser titular mesmo. O Renato é um jogador que tem pouquíssimo critério sem bola e com bola adora correrias desenfreadas sem pensar que tem colegas à volta. Não que o Adrien seja o jogador com mais critério do mundo mas está num nível de maturidade bem superior

3 - Eu lembro-me bem desses 4 anos (não 5 pois tivemos um penalty assinalado contra nós em 1996, só que eles falharam o penalty). Foram anos em que o SCP estava muito mal em termos de equipas e treinadores e nunca lutamos pelo título. Lembro-me dumas quantas circunstâncias em que poderiam ter assinalado penalties contra nós e que não assinalaram. Mas não foram assim tantas como isso.

A comparação não é entre 1 ano e 5. É que durante o último ano houve de facto várias circunstâncias de penalties E EXPULSÕES (esqueces-te sempre desta parte) que deveriam ter sido marccadas contra o SLB e não foram. E não falo dos duvidosos. Falo apenas dos que não têm discussão. E à conta disso têm mais pontos do que deveriam ter. Essa é a discussão.


"Hoje em dia é praticamente impossível tentar discutir futebol com estes adeptos."

Realmente é, quando tu és o primeiro a bloquear os teus posts a comentários. É de facto, muito dificil de discutir sobre os assuntos.

Peyroteo disse...

Pois, não querem perceber que já existiram vários pênaltis que nao foram assinalados e lances para expulsão que não foram bem ajuizados. E só mesmo isso tem permitido que o Benfica esteja na luta pelo título. É jogo sim, jogo sim...

LDP disse...

Rir muito.