segunda-feira, março 14

Inacreditável FC



O lance acontece aos 0:42 do vídeo. Não há muitos comentários para a decisão do árbitro em "amarelar" o jogador do Atlético...

50 comentários:

Pedro disse...

Surreal!!!

Pedro disse...

PS: Aguardo comentários sobre o anti jogo do scp na Amoreira. Banco do scp a atirar bolas para dentro do relvado? :)
hahahahahahahahaha

Peyroteo disse...

Penso sim que isso aconteceu após o golo do Estoril e não gostei! :)
Na TV não deu para ver quem atirou mas pela reacção das bancadas parece mesmo que veio ali da zona do banco.
Apesar de terem sido só nos 10 minutos finais, abomino... Não temos de usar as mesmas "armas" dos outros.

Pedro disse...

"armas dos outros".
hahaha
:)

Mr. Shankly disse...

Não são dos outros...são vossas também. São de todos.

LDP disse...

Eu vi o João mário a caminhar lentamente quando foi substituido. E bolas no relvado não só depois do golo mas também num fora de jogo marcado a Celemane a 2 ou 3 minutos do fim.
Também o Patrício não se esqueceu de encaixar uma ou duas bolas no peito e deixar-se cair...para depois levantar-se muuuuito lentamente.

E o Estoril nem é uma equipa assim tão grande...

Peyroteo disse...

Bem, mas o Patrício faz isso sempre, esteja a ganhar ou a perder. E digamos que isso não tem nada a ver porque o jogo está a decorrer. Se demorar mais que os 6 segundos o árbitro deve marcar falta...

LDP disse...

Claro. E jogadores a sair a passo ao serem substituídos somente o Benfica é que faz, e a moda até só foi iniciada há 2 semanas em alvalade.

Mas por falar em guarda redes..nos treinos do Estoril ninguém explica aos rapazes que bolas cruzadas para uma distância de 2 metros da linha de golo requerem uma saída dos postes? Ou o ordenado do Kieszek é pago com cheques assinados em Alvalade? Tu investiga lá bem isso.

LDP disse...

Perdão...um metro da linha de golo.

Peyroteo disse...

Mais ridículo que este lance do Podence só mesmo uma falta ofensiva que o arbitro marcou sobre o Lindelof...

LDP disse...

Reconheço o erro do árbitro e poderia ser penalty, mas paradoxalmente foi também o Lindelof que obrigou o slimani a faltar ao jogo...

Peyroteo disse...

Pelos menos o Kiezczek ainda olhou para o relvado como que a desculpar-se. Não sei se isso aconteceu com a defesa do Tondela hoje...nos quatro golos :)

Peyroteo disse...

Mas estás a falar de que jogo? Eu estou a falar do jogo de hoje com o Tondela, em que o árbitro marca uma falta absurda sobre o Lindelof, tirando um lance muito perigoso para o Tondela. Apesar de estar 1-0 na altura, não acredito minimamente que o Tondela pudesse pontuar mas foi ridículo...

Ace-XXI disse...

Ele está a falar do penalty sobre slimani... assim de jeitinho já admitiu que Renato deveria ter sido expulso e que lindelof fez pênalti não esta mal, mais 1 pouco ainda vai reconhecer que a placagem se mitroglou a Adrien era falta.

Mr. Shankly disse...

"Eu estou a falar do jogo de hoje com o Tondela, em que o árbitro marca uma falta absurda sobre o Lindelof, tirando um lance muito perigoso para o Tondela "

A sério, foi o melhor que arranjaste? O lance não é perigoso (a bola está no ar, e está um gajo de um metro e meio a disputá-la com o Lindelof mais 3 defesas do Benfica). E a falta é clara, o gajo atira-se contra o peito do Lindelof. A sério, não sejam Inácios.

Querem falar de penalties? Olha, falem da mão do Aquilani e do agarrão do Coates. Quem aplica um critério tão rigoroso de certeza que tem que concordar que ficaram dois por marcar contra o Sporting. Foi Sábado, e ainda não vos ouvi uma palavra.

Peyroteo disse...

Não estamos a falar do mesmo lance...

Peyroteo disse...

https://www.facebook.com/OMilhafreOrlando/videos/1001320866615675/?fallback=1

:)

Peyroteo disse...

Sobre esses lances do Estoril-Sporting, é melhor não responder. Do Coates não me lembro sinceramente. O do Aquilani é para rir, só pode. O homem está de lado, com o braço ao longo do corpo. Só mesmo sem braçinhos...

LDP disse...

Sim, eu falava desse lance com a bola no ar com o Lindelof e não sei quem do tondela. Não acharia escândalo se fosse marcado penalty. Não é propositado mas o jogador leva uma espécie de sopapo na cara que o retira do lance.

E é óbvio que o Renato devia ter sido expulso no lance sobre o Ruiz. O Rafa do Braga então ainda concorda mais do que eu. Mas aí, vocês se calhar, nem com jeitinho e nem sem...

Sobre esse link do piriquito orlando...se consideras isso penalty então Coates fez penalty sobre Gaitán e Slimani devia ter visto amarelo sobre Mitroglou. É simples.

No Estoril, o lance de Aquilani não é nada mas o agarrão de Coates é outra coisa...quem quiser admiti-lo com jeitinho, está á vontade.

Anónimo disse...

Peyroteo, "braçinhos"? LOL até já escreves como os gajos que comentam as notícias no Record. LOL

Mais uma vez Benfica levado ao colo. Como se escreveu no Record: "Benfica com dificuldades no jogo ofensivo". E marcámos 4!

O amarelo foi bem mostrado. O avançado não chegava à bola, logo não havia golo iminente. Só choradeira...

Mr. Shankly disse...

Peyroteo, de facto não é o mesmo lance. Neste que mostras não há falta, e era de facto perigoso.

Não estou a avaliar se os do Estoril-Sporting eram ou não penalty. São ambos dificílimos de ver. Mas se fosse ao contrário partiam o talho do Mota outra vez. E é isto que me choca: não percebem como estão a ser primários nestas análises.

Peyroteo disse...

LDP, obviamente que não considero o lance penalty. Mas o árbitro marcou falta contra o Tondela, parando um lance muito perigoso pois o Lindelof ficou fora do lance e o jogador do Tondela ficava em muito boa posição para se acercar da baliza para rematar ou passar a companheiros que estavam muito bem posicionados.
Não há falta nenhuma, muito menos atacante...

Peyroteo disse...

Luís, não estás a falar do lance do Atlético-Sporting B, pois não?

Pedro disse...

SLB levados ao colo num jogo em que são anulados dois golos ao bi campeão.
Conceitos curiosos de "levados ao colo".
:)

Mr. Shankly disse...

Ó Pedro, não vês que não foi marcado nenhum penalty nem expulso nenhum jogador do Benfica? Logo, colinho.

Peyroteo disse...

Lá está. A desconversa do costume. Ninguém falou em colinho neste jogo mas é como se alguém tivesse dito.
E sim, com as situações que já ocorreram de penaltys e lances para expulsão, só mesmo com colinho...

Mr. Shankly disse...

Ninguém falou em colinho, por isso vocês estão a desconversar. Mas há colinho. A sério, custa a acreditar.

Peyroteo disse...

Quem falou em "levados ao colo" neste jogo foi o Luís. É tanta a vontade... No campeonato, em geral, o colinho é uma evidência.

Mr. Shankly disse...

O que é uma evidência é o bombardeamento que é feito para passar essa ideia. Mas nesta vamos ter que concordar em discordar :)

Pedro disse...

O que é uma evidência é que, mais uma vez, apesar de todo o barulho, temos uma jornada em que o sporting foi beneficiado e o SLB prejudicado.

Ace-XXI disse...

Epá mas fomos beneficiados aonde?! Os vossos critérios são engraçados no derby não houve qqr penalty, ontem não houve penalty, em Guimarães pênaltis nada mas depois conseguem ver 2 pênaltis no estoril—scp...

Peyroteo disse...

Estes gajos não existem :)

LDP disse...

Eu em Guimarães por acaso vi um penalty...

Pedro disse...

Em Guimarães houve claro penalty sobre o Victor Andrade...mais um. É o "colinho".

"Ontem" houve um golo anulado...mais um...ao Glorioso.

ah..e um fora de jogo de 10 metros não assinalado. LOLOLOL

Peyroteo disse...

Vocês que acham que houve penalty sobre Victor Andrade deviam ser internados... Mas são coerentes, se acham que no lance do Jonas em Paços foi penalty, qualquer lance é, de facto...

Pedro disse...

Vá...reclama lá o fora de jogo do Mitro. Estás danadinho para isso.
:)

Peyroteo disse...

Qual fora-de-jogo?

Ace-XXI disse...

O que eu acho piada é que quem fala do fora de jogo são... os benfiquistas. O jogo já foi na 2f e eu juro pela minha saúde que ainda não tinha visto essa imagem em nenhum blog sportinguista já para não falar nos comentários do sector, mas lá está vocês estão sempre na vanguarda até conseguem descobrir as queixas dos sportinguistas antes dos próprios.

Peyroteo disse...

Ace, já nem tem piada. É só dramático...

Ace-XXI disse...

Só falta dizer que quem colocou a linha de fora de jogo naquele lance era 1 infiltrado sportinguista a trabalhar na BTV

Peyroteo disse...

Com aquilo da Porta 18, a BTV coloca linhas em todo o lado :)

Anónimo disse...

LOL

LDP disse...

Infiltrados o quê e onde?

https://3.bp.blogspot.com/-V6zHNUYq8TU/VrSGfl7p2zI/AAAAAAAAA60/X5z2hIfuF7A/s1600/Schermata%2B2016-02-05%2Ba%2B13.11.19.png

Peyroteo disse...

Eu acho que se BdC tivesse manipulado a imagem teria colocado Mitroglou em fora-de-jogo. Mas isso sou só eu a pensar...

Pedro disse...

"Só falta dizer que quem colocou a linha de fora de jogo naquele lance era 1 infiltrado sportinguista a trabalhar na BTV"

Em relação à imagem do post do Luis?

Não posso garantir mas quase de certeza que aquela linha não foi colocada pela BTV mas sim por quem quis mencionar o "erro" do árbitro.

Ace-XXI disse...

Sim eu estava a falar sobre essa imagem, admito que sim que a linha tenha sido colocada depois como já escrevi foi a primeira vez que vi essa imagem o que mostra bem da indignação qie vai na internet sobre esse lance.

Pedro disse...

Ace, só posso dizer que andas desatento ou, felizmente, és daqueles sportinguistas que não acompanha nenhuma página de facebook ligada ao clube. :)

Ace-XXI disse...

Não ligo ao Facebook mas acompanho com bastante regularidade a blogosfera.

Peyroteo disse...

É que ninguém falou sobre isto :)

Eles é que levantaram a questão. Faz parte da estratégia...

LDP disse...

Estar sempre a falar de estratégias se calhar também é uma estratégia...