terça-feira, novembro 9

Basta!!!

Eu tenho tentado não entrar nesse pessimismo generalizado e no constante deitar abaixo de tudo aquilo que involve o Sporting de Bettencourt. Tenho tentado sempre realçar que esta crise do Sporting é apenas desportiva. Que é só apenas acertar na fórmula, começar a ganhar jogos e por a equipa a lutar por títulos e de seguida voltamos a ver estádio cheio e os adeptos a apoiar.
Mas está muito complicado!!!!
Como o Miguel diz e bem, o Sporting dos finais dos 80´s está de volta. Em Novembro já estámos a 13 pontos do Porto. E obviamente que uma má época, qualquer equipa poderá ter. Já duas seguidas, começa a ser preocupante....
O Sporting de hoje tem qualidades evidentes. Ontém Valdés e Vukcevic encheram o campo.
Mas também tem defeitos totalmente inaceitáveis. A expulsão de Maniche é inaceitável e deveria custar-lhe caro. É a experiência a primeira a vir abaixo em Alvalade. Já antes tinha sido Abel...
Depois, acho que a paciência com o Paulo Sérgio já acabou.
Já chega de opções de segunda para o banco de Alvalade. Se não conseguimos arranjar melhor, prefiro um Lima dos juniores a assumir a equipa. Pelo menos já sabe o que é ganhar títulos como treinador do Sporting.
Este Paulo Sérgio não dá garantias de nada.....

P.S 1 - Hoje não nos podemos queixar de golos falhados. Marcamos um golo fantasma que só o fiscal de linha viu. No final até preferia perder, a empatar desta maneira!!!

P.S 2 - Imbecil, idiota, estúpido....não quero por aqui palavrões á Margem Sul, mas o que dizer destas palavras de Rogério Alves: " Não escondo a alegria desportiva por ver o Benfica naquelas aflições"
É caso para dizer, preocupa-te com o que se passa na tua casa!!! Tristeza....

14 comentários:

Peyroteo disse...

Muita falta de maturidade mesmo. Começando no jogador mais experiente (Maniche), que foi expulso de forma ridícula e inaceitável, nos restantes 10 elementos em campo porque faltavam apenas 12 minutos para acabar e a ganhar 2-0 em casa, não havia motivo para sequer empatar o jogo, quanto mais perder. Aí o treinador também devia ter dado um grito para dentro de campo. Não conseguiu motivar a equipa nesse período. Até lá o Sporting jogou o suficiente para golear, com o Vukcevic em grande plano mas sobretudo o Valdés, que é um jogador muito mais completo e inteligente que o montenegrino.
Este é daqueles jogos que custa mesmo a digerir!

Miguel disse...

O Maniche foi idiota, mas e os outros 10 anjinhos?

Ninguém perde tempo? Ninguém faz teatro? Leva-se golos em contra-ataque qd se está a ganhar por 2?

J. disse...

E já tinha acontecido o mesmo em Gent.
Insiste-se em cometer os mesmos erros.
Niguém aprendo com os erros!!!
No Brasil é que sabem: "Burro, Burro!!!"

Miguel disse...

Segundo a Voz do benfica, o Jasus tá com tolerância zero. O homem até é lagarto... era convencê-lo a fazer o ridículo com o Braga prá taça e íamos lá buscar o gajo. :)

jvl disse...

J.

Acho que nunca concordei tanto contigo como hoje.

Uma vergonha o que se passou ontem. Estou completamente fodido.

Pedro Morgado disse...

Antes da expulsão já o Sporting tinha perdido o domínio do jogo. Não havia ligações, o meio campo não segurava a bola e jogávamos no pontapé para a frente. Zapater não é opção credível. Não tem garra, não tem descernimento, não tem nada.
De resto não se percebe tanto nervosismo dos jogadores mesmo com 2-0. Não foi só pela expulsão de Maniche, (que nem consigo classificar), mesmo Postiga já se andava a exceder em protestos incompreensíveis, entre outros.
De Paulo Sérgio ficou a ideia de que não sabe muito bem o que fazer no banco. Demorou a decidir alterações. Porquê tanto tempo para refrescar a equipa, quando se notava já ascendente do Vitória a partir do quarto de hora da 2ª parte?
Também ficou provado que PS geriu mal a equipa, no jogo com o Gent. É preferível um plantel cansado mas moralizado, do que um plantel fresco e desmoralizado. A derrota de Gent deixou marcas psicológicas. Quebrou-se um ciclo de vitórias e ainda vamos ver com que consequências nas próximas semanas.

Anónimo disse...

Não percebi esta parte do PS1: "No final até preferia perder, a empatar desta maneira!!!"

O Sporting, no final, não perdeu?

J. disse...

Nos minutos finais do jogo....faço a correcção!!!antes do golo do Telles.

JVL,
Eu acabei o jogo a dizer "Basta". Já chega!!! cansado já de tantos discursos moralistas a arranjar desculpas para estes resultados.
Bettencourt precisa urgentemente de encontrar o caminho dos resultados. E se não é com Paulo Sérgio agora, terá que ser com qualquer outro.
O que não pode continuar é esta passividade e baixa exigência no nosso clube.
Merecemos muito mais que isto!!!

jvl disse...

"O que não pode continuar é esta passividade e baixa exigência no nosso clube.
Merecemos muito mais que isto!!!"

Completamente de acordo.

Miguel disse...

Soluções? Demitir o Paulo Sérgio? Investir mais na equipa? Correr com o Costinha? Correr com o Bettencourt? Esperar que tudo se componha?

Peyroteo disse...

Solução é impor uma mentalidade diferente aos jogadores que lhes permita suportar 15 minutos com menos um, em casa, com o Guimarães, sem sofrer 3 golos. É preciso garra e cabeça fria.
Porque a equipa até consegue o mais difícil, que é jogar um futebol interessante.

Anónimo disse...

Joao Rocha Jr Sporting Movimento de apoio a Joao Rocha jr a Presidente do Sporting.

ADERE NO FACEBOOK A ESTA PAGINA.

SPORTING PRECISA DE TODOS OS VERDADEIROS SPORTINGUISTAS.

J. disse...

hehehe
João Rocha Jr.

Pulha Garcia disse...

João Rocha Jr ahahahahhah hahahahahAHHAHAHAHHA ahahhaha muito bom. De facto, é um clube diferente. Está na altura de apostar na formação. Mesmo quanto a dirigentes.