quarta-feira, novembro 24

Fim de Linha na CHampions

O Benfica acaba de ser afastado da Champions, pelo "colosso" Hapoel, com um resultado categórico. 3-0!
Há pouco a dizer. A quantidade de cantos não é convertível em golos.
Para quem dizia que ambicionava chegar muito longe na Champions, perder os 3 jogos fora com um score de 7 golos sofridos e 0 marcados, deve reflectir bastante. Prestação sofrível.
Apanhar um Schalke em penúltimo no campenao alemão, vindo de uma sequência bastante negativa, um Lyon, que apesar de muito experiente é uma sombra da época passada, e uma equipa de... Israel, e na penúltima jornada ser afastado da competição, é pouco, pelo menos para a fanfarronice das pessoas ligadas ao Benfica!!!
E a Liga Europa está longe, mesmo muito longe.

6 comentários:

Pedro disse...

A Liga Europa está perfeitamente ao alcance...não é por aí. Mas a exibição foi miserável para quem andou a semana toda a prometer entrega, deixar tudo em campo, etc...perder três secos com uma equipa destas?

Os erros q a equipa comete não são normais para a qualidade q sabemos q a equipa tem. Apenas Aimar jogou à bola...os outros...foda-se... querem sair? Façam favor de deixar os milhões na Luz e seguirem a vossa vida.

jamsilva disse...

vendamnos ja que no fim da epoca nao valem metade.....

Leão de Stª Engrácia disse...

vamos ver se o SLB n cometeu o mesmo erro do SCP ao n vender Djaló, Moutinho e companhia quando estava em maré alta e depois foi tudo embora por tuta e meia.

To Ginja disse...

Acho que a culpa continua a ser o tal início de época, com o benfica a ser espoliado por tudo e todos, e os outros a serem amplamente beneficiados... vê-se efectivamente que a qualidade do SL Benfica 2010/11 está abalada porque, aparentemente, foram peremptoriamente prejudicados em lances no início da época. Nada tem a ver com a qualidade que, na realidade, possuem, ou melhor, não possuem... Força Benfica!! Que continues a dar muitas alegrias a todos aqueles que não torcem por ti!!

J. disse...

Exacto, a culpa ainda é do jogo de Guimarães!
Vi apenas a segunda parte do jogo, e fiquei mal impressionado com a qualidade de jogo do Benfica.
Dava a sensação de que era só acelarar um pouco e jogar com cabeça, para levar de vencida este equipa que não pareceu ser grande coisa.
A certo ponto parecia que a equipa ou não queria, ou não podia fazer isso.Não sei qual das duas possibilidades será pior...

CL disse...

Dizia o Jesus que este ano queria "ganhar a Champions"...