quinta-feira, novembro 4

Gent (!!!) 3-1 Sporting

É certo que derrota não tem grande impacto no apuramento para a fase seguinte da Europa League, mas preferia evitar os danos colaterais, nomeadamente a perda dos pontos para o ranking do Sporting na UEFA e interromper a senda de bons resultados e consequente galvanização dos adeptos.

Pode ser que agora as faces se invertam e tenhamos um Sporting demolidor no campeonato. Segunda feira é um excelente teste.

Peyroteo, diz-me que o Zapater é bom jogador e dá mais do que aquilo que tem mostrado. Pode ser que se o defenderes na caixa de comentários, como fizeste com o Valdés, o homem se transfigure.

5 comentários:

J. disse...

Uma derrota estúpida, mas já seria de prever.
Ultimamente estavamos a ter mais respeito em jogos contra equipas da Liga de Honra que com estas equipas da Liga Europa.
Valeu Cédric e Saleiro.

Peyroteo disse...

Por acaso até acho que o Zapater e o torso foram os melhorzinhos. Já o Abel...

Peyroteo disse...

J., a valer terá sido apenas o Saleiro porque o Cédric esteve mal. Claro que tem atenuantes, sendo o seu primeiro jogo oficial e logo fora nas competições europeias mas até ao cruzamento para o golo, foi um desastre completo. Mas sabe-se que é muito mais jogador do que mostrou, além de que é essencialmente um lateral e não um extremo.
Mas o cruzamento foi, de facto, excelente e a finalização do Saleiro não ficou atrás. Foi sem dúvida o melhor momento do Sporting no jogo.

Peyroteo disse...

Torso, não! Torsi :)

J. disse...

A estreia de mais um miudo da formação é sempre uma noticia de realçar.
E o golo do Saleiro mostrou que este jogador merece decerto mais oportunidades. Já Djaló....