quarta-feira, novembro 24

Mas está tudo doido!?

"Espero que, em relação ao João, os nossos sócios e adeptos não se lembrem só dos aspectos negativos e se concentrem em apoiar os nossos jogadores. Enquanto representou o Sporting, o João Moutinho sempre foi um profissional extraordinário, além de grande jogador. Não gostaria de ver atitudes menos correctas para com ele."
JEB 23.11.10

"Não posso deixar de revelar o sentimento de tristeza pelo insistente desejo de partida manifestado pelo jogador, que se acentuou a partir de 2008, depois da recusa de venda ao Everton'
'Não sabia dignificar a bandeira que envergava e que representava não só no campo. Por isso, o Sporting está feliz por vê-lo partir'
'O negócio fez-se porque o Sporting não quis uma maçã podre que ia contaminar o grupo, alguém que não é exemplo. Teve um comportamento deplorável', acusou Bettencourt, referindo que o jogador saiu pela 'porta pequena'.
JEB 06.07.10

No espaço de pouco mais de quatro meses assistimos a esta mudança radical de discurso.Mas está tudo doido!? Posso perceber a tentativa de "acalmar" os ânimos para assim ter um clássico mais tranquilo, mas ninguém aqui é parvo. Primeiro diz-se o que se diz das maçãs podres e não sei mais o quê, agora isto do profissional exemplar!?
JEB anda claramente a procurar o ódio dos sportinguistas, só pode!!!

7 comentários:

Iniesta de Mundet disse...

Não esperava menos do JEB.

Pedro disse...

O homem está perdido. Como é q ele pode dizer tudo isto depois do "maçã podre"??

Mr. Shankly disse...

Percebe-se a intenção, mas o homem é tão desastrado...
O que ele quer é que os sportinguistas não sofram mais com a perda do jogador (e consequentemente não o culpem por ela). Mas está a ir pelo caminho errado, e sem convicção nenhuma. Incrível, são umas atrás das outras.

Miguel disse...

Por falar nisto, já viram o cântico para receber o anão? :)

Anónimo disse...

Para quem acreditar em conspirações:
O Sporting precisava de vender e o caso "maçã podre" não passou de uma encenação para não ter que aturar a contestação dos adeptos.

NT

J. disse...

Eu acredito que quem disse antes que queria ir para o Everton para ganhar mais, agora possa dizer que quer ir para o Porto.
Não é isso que está em causa. Ter jogadores como simbolos quando estes só pensam no $ é o perigo que se têm.

Agora esta mudança de discurso é que não lembra a ninguém.
Podia-se dizer tantas outras coisas....
É de uma tamanha estupidez!!!

jvl disse...

JEB é um imbecil e um mentiroso. Que se cale de uma vez por todas.