domingo, julho 31

Breves

Portugal acabou por ser bafejado no sorteio da fase de qualificação para o Mundial de 2014. Se este grupo não está ao nosso alcance, mais vale desistir de ir à Copa. Não estou a dizer que são favas contadas, mas Portugal é melhor que qualquer uma das selecções que vai defrontar. Basta prová-lo dentro de campo.


O desaire do Sporting surpreendeu-me. É jogo de apresentação, não conta para nada, mas perder desta forma em casa, depois das excelentes indicações...


Maxi Pereira: tão diferente de Luisão. Um, o capitão, a querer ir embora e a desestabilizar o clube com decçlarções a despropósito. O outro, recente campeão da Copa América, em fim de contrato, a dar o exemplo daquilo que deve ser o capitão, total disponibilidade para o clube. Se eu mandasse, a braçadeira saía já do braço do Luisão e era entregue ao Maxi.

1 comentário:

Peyroteo disse...

Só vi o resumo do jogo do Sporting mas não estou muito preocupado. Tal como não fiquei eufórico com a vitória sobre a Juventus.
O Sporting tem, este ano, muito melhores soluções do que no ano passado e tem condições para formar um onze forte e um banco em condições. Não podemos exigir já tudo a jogadores que têm 1 ou 2 semanas de treino. No Ramon Carranza a equipa vai melhorar.