Fala-se agora em Nélson para reforçar o lado direito da defesa. Mas está tudo louco? Depois de se ter chegado, supostamnte, a 10M no leilão por Danilo, vamos agora buscar o Nélson? só pode ser brincadeira, ou então os nossos dirigentes não sabem o que andam a fazer.
Quanto à disputa com o Porto por jogadores do Santos, alinho um bocado pelo diapasão do Marco, embora acredite que o Benfica esteve verdadeiramente interessado no Danilo (ver declarações do presidente do Santos). Apesar de tudo, os valores envolvidos parecem-me exagerados, mais ainda para a débil economia portuguesa. A serem verdadeiros os valores referidos, parecem-me negócio bastante arriscados.
Porque é que os negócios de jogadores envolvendo o Benfica aparecem escarrapachados na comunicação social? Como gostei de ver o Sporting esta pré-epoca... trabalho exemplar de como se consegue blindar uma equipa. Nem uma fuga cá para fora. Fantástico!
O cepticismo aumenta, tanto que, estando nas proximidades de Lisboa hoje, decidi não assitir ao jogo de apresentação. Se fosse noutro tempo, fazia mais de 300Kms só para ver o jogo. O presidente do Benfica é o principal responsável por este estado de espírito.
2 comentários:
Não me importava nada com a vinda de Nelson.
"Não sabemos se o Luisão é para ficar ou não"...Luisão ou qqr outro. Até dia 31 pode acontecer muita coisa q não estejas á espera. É assim o futebol. Neste momento Luisão é nosso jogador. Pensar em outros cenários apenas te dará dor de cabeça desnecessária.
A equipa terá q reconquistar os adeptos. E sim tens razão, Vieira é o principal culpado. Mas não é de hoje, é de sempre. Mas temos q reconhecer q o plantel é fortíssimo.
Falta arrumar a casa em certos sectores, não percebo a apresentação de Julio César e Roberto nem as experiências e adaptações de JJ no último jogo de preparação a uma semana do inicio a sério.
neste momento acho que são 17 contratações, apontam para 21...
da equipa titular do ano passado acho que saíram apenas: Roberto, Coentrão, Sálvio.
Que raio de gente é que vêm aí?
Enviar um comentário