domingo, julho 10

Um onze...milionário!!!

Hildebrand; Caneira, Torsiglieri, Nuno Coelho, Grimi; Zapater, P.Mendes, Maniche, Vukcevic, Valdés; Pongolle

Como se pode verificar, com os dispensados deste ano poderiamos fazer um onze que entre o que foi o custo de transferência para o clube, associado aos salários que custaram mensalmente e o pouco ou nulo aproveitamente desportivo e por fim com as zeros mais valias e pior com o custo da rescisão, fazem com que este seja um verdadeiro onze milionário que um clube como o Sporting não se pode dar ao luxo de desperdiçar. Simplesmente, porque com o dinheiro que geramos vamos ter que levar vários anos, quiças até mais que uma década a amortizar todos estes recursos desperdiçados.
O que faz com que a equipa de Domingos tenha uma dupla pressão. Ganhar títulos obviamente, mas também de gerar mais valias capazes de compensar com todos os disparates que se fizeram anteriormente. Por mais empréstimos obrigacionistas que se arranjem, ao Sporting pede-se vendas regulares ao nível do Porto e Benfica sob pena de perder o comboio dos da "frente".

1 comentário:

Homesick Green Alien disse...

E tanto que o J defendeu estas jebardices (e outras) cometidas...

Agoram, dps de tanta merda ter sido feita, é fácil criticar. Mas quem criticou no tempo certo era "terrorista"... Pois...