domingo, dezembro 23

Eduardo Barroso e o SCP

Este senhor personifica muito bem o que é o meu clube neste momento. Ninguém sabe muito bem o que fez para ajudar o Sporting como dirigente (já sei que marcou assembleias mas que depois não pôde ir, não sei bem porquê). Mas sim, sei, que vai à televisão cobrar não sei quantos euros para dar voz ao seu sportinguismo.

Hoje a entrevista que dá, em grande destaque na Bola, claro, não tem qualquer tipo de palavras. Pelo discurso, pelas acusações, pelo timing. Mais merda em cima da mesa, que só vai trazer mais confusão. Para quê? Eu não sei. Mas de certeza que este senhor, que já fez tanto pelo clube, deve saber muito bem.

5 comentários:

Francis disse...

Nojo.

Mike Portugal disse...

Eu proponho uma AG para destituir este gajo de PMAG. lol

ana disse...

O que é que ele fez pelo clube? A sério. Não sei o que é que o homem já fez.

Pulha Garcia disse...

Ele critica o clube porque neste momento não há nada de bom para elogiar. O problema não é ele, que é só um idiota com um microfone à frente (como tanto Dias Ferreira que anda por aí), tal como não é a fotografia "A última ceia". O problema é quem dirige o Sporting, toma decisões ruinosas, contrata, despede, gasta dinheiro de forma irresponsável, não percebe nada de bola, mente descaradamente e ainda dá protecção a Pereiras Cristóvãos. Godinho é que devia ser o centro das críticas.

Saudações desportivas, boas festas a todos

Virgílio disse...

O Francis antecipou-me... E já disse tudo.

Hoje é mais um dia triste para o Sportinguismo, mas é tb véspera de Natal, pelo que aproveito para desejar aos editores e leitores do Sector umas Boas Festas. Feliz Natal e um 2013 mt melhor que este que se acaba...