segunda-feira, agosto 25

Nunca mais faço zapping em dia de jogo.


A partir dos 5:22. Simplesmente inacreditável. Só não lhe chamo grandessíssimo fanático dos popós porque as coisas andam tão perigosas que ainda me põem um processo qualquer em cima. A lata desta gente. A máquina está ligada, a propaganda está mais declarada do que nunca e os gorilas avançam sem medo porque ninguém lhes dá uma chumbada na tola. Estes artistas estão na primeira linha da destruição do futebol português. Simplesmente ultrajante e descarado.

E aquele banana do Benfica está ali a fazer o quê? Que coisa tão imbecil. O do Sporting compõe o ramalhete. Chiça, que vergonha do alheio.

12 comentários:

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Que azar o "golo anulado" não ter sido ao contrário porque se fosse ui ui

Mas ainda bem que vês estes programas e te sentes ofendido com o que lá dizem. Eu estou a ver um outro gorila da selva, perdão, da silva, primeiro nome rui gomes, num programa chamado dia seguinte, e só me dá para rir não sei porque. É na boa, leva a cena na desportiva...

J. disse...

Também vi um bocado. Ao Blind Zero dá-lhe vontade de lhe mandar um valente sopapo. E já não é de agora.
O do Sporting é um tolinho que por ali anda, niguem o respeita.
Mas o gordo tb é muito mau.
Com aquela cara de chateado, a mandar boquinhas o programa inteiro.

Hoje vi 5 min daquele com o Aguiar, o RGS e o bastonário, e era de cagar a rir.

Agora, ver isto como arma do sistema é que já acho de mais.
É mais stand-up comedy.



Sérgio disse...

O Rogério de Alves esteve em grande o Rui Gome da Silva foi barbaramente ridicualizado mas muito provavelmente nem se apercebeu ... o que será normal pois só consegue ouvir-se.

O Bblind Zero tão preocupado com os prejuizos do BFCv de certo que não importara com a lei da compensação que eventualmente possa ocorrer no Dragão na próxima semana ;)

J. disse...

Apanhei uma parte onde andava a dizer que o Julio Cesar ganhava 5,5 milhões por época no QPR e que estranhava que tivesse deixado todo esse dinheiro pelo Benfica.
O Gobern passou-se e o ROC nem sabia o que se estava a passar.
Uma comédia!!!

Sérgio disse...

O ROC é um triste quando os outros comentadores não o estão a gozar ou a rir se dele, estão à espera que se cale pois 99% das vezes só vomita banalidades... quando não se engana!

SL,

Sérgio disse...

O RGS ontem saiu-se com uma em que o Nani ganharia qq coisa como 7M€ brutos ... o cambio dos 4,6M de libras deve ter disparado nos últimos dias. Dos quais o MU só pagaria 3M€!

SL,

joaocorreia20798 disse...

É pena que esses comentadores, pagos para estarem lá a fazer essas figuras, não se dignem em pelo menos saber as regras de jogos. Dizer que aquilo seria um golo limpo é da maior ignorância que pode existir, porque o jogador do boavista a quem foi marcado fora de jogo, apesar de não tocar na bola (é um facto), interfere no lance. Disputa a bola junto de quem fez o corte e isso interferiu com a jogada. Ponto. Simples, e o banana que lá está e que deveria defender o SLB só teria de lhe perguntar as razões de considerar aquele golo regular para colocar a nu a ignorância do portista. Esses programas normalmente só servem para confundir ainda mais as cabecinhas dos que, como eles, não sabem pensar e não conhecem as regras de jogo.

Tasqueiro Ultra-Copos disse...

Desculpem lá o Rui Gomes da Selva está lá para "defender" o seu clube mas todos os programas ao ver os lances chega ao ridículo de dizer que é 'quadrado' quando nitidamente se vê que é 'redondo'. É preciso não chegar ao ridículo para depois não ser chamado de parvo, quer dizer, a simulação do penalty do Jara toda a gente vê que ele se atira e o cromo diz que caiu porque foi tocado, e a ver 500 vezes a repetição em slow-motion!

J. disse...

Sim, talvez o caso de RGS seja um pouco mais suspeito porque é ainda dirigente do clube.

Francis disse...

Este programa é uma desgraça. O tipo do Porto é um pateta autentico.

Hugo disse...

O unico programa do género que gosto de ver é o Grande Área

Jorge Borges disse...

Já deixei de ver esses programas há muito. Não há nenhum que se aproveite. De nenhum clube. Não vale a pena atacar o A, o B ou o C, são todos iguais, cada um à sua maneira, mas todos ridículos!