sexta-feira, novembro 6

Antecipando o gozo...


26 comentários:

Ace-XXI disse...

Andas a jogar na antecipação... :)

Por mim gozem a vontade se fosse ao contrario também era 1 fartote por isso e com todo o fair play aceito com normalidade.

Ontem foi realmente uma vergonha mas o que me deixou fodido nao foi a derrota nem os números até porque do que tinha visto deles contra lokomotiv e besiktas já tinha percebido que eles valem mais do que tinham mostrado em Alvalade o pior foi mesmo a miserável atitude com que eles entraram em campo.

Siga para Arouca para esquecer a humilhação de ontem e tentar vencer em Moscovo para voltar a entrar na luta pelo apuramento.

Peyroteo disse...

Invasão a Arouca é a única resposta. Encher aqueles 200 lugarzinhos que eles têm lá no campo deles...

Anónimo disse...

Nem vi o jogo, nem conheço ninguém que o tenha visto. Basicamente, acho que toda a gente percebeu e aceitou que não podia ser só o Jesus a cagar para esta competição.

Será apenas o reconhecimento do treinador que o plantel é fraco para duas competições (mesmo numa LE fraquinha, num grupo muito fraquinho)? Se de facto o é, então é uma estratégia válida (do treinador).

Contudo, para a história, fica uma humilhação europeia, depois de já se ter falhado com estrondo o acesso à LC (com a equipa principal).

Ah, e da minha parte, nunca me viste aqui a gozar com um adversário quando está no chão, cheio de sangue e sem força nas pernas.

Se bem que a capa da GQ de ontem estivesse lá perto.

LDP disse...

Não é preciso insistir hoje nisso. O gozo já os teus jogadores e treinador deram aos adeptos sportinguistas ontem.

O que eu não consigo percber é como é que se perde contra uma equipa albanesa estando em campo o grande Mateus "Novo Ronaldo" Pereira.

Peyroteo disse...

Falhado com estrondo o acesso à LC em que aspecto? Não foi pelo aspecto desportivo que o Sporting ficou pelo caminho, ainda que tenha facilitado um pouco na 2ª parte em Moscovo. A verdade é que mesmo nessa parte marcou um golo limpo que lhe dava a qualificação.

Acho que Jesus pensou que mesmo trocando 8/9 jogadores passaria o grupo com maior ou menor dificuldade e na fase a eliminar já levaria mais a sério a competição. A verdade é que ele nunca tinha disputado uma fase de grupos da Liga Europa e facilitou. Agora, vai ter que colocar a equipa principal nos próximos dois jogos para ver se ainda nos safamos...
Mas é o maior!

Peyroteo disse...

Ninguém disse que Mateus Pereira era o novo Ronaldo. Apenas disse que era o jogador mais talentoso a sair da Academia desde Ronaldo. Não tem nada a ver.

LDP disse...

"A verdade é que mesmo nessa parte marcou um golo limpo que lhe dava a qualificação."

Porque se esse golo é validado o adversário iria passar o resto do tempo de jogo só a ver jogar não é?

LDP disse...

...e o vice-Ronaldo, então.

Peyroteo disse...

Esse golo foi já depois dos 80 minutos. Haveria grandes chances de decidir a eliminatória, sim...

LDP disse...

Claro. Um jogo tem 80 minutos, não tem 94 ou 95 e ás vezes mais...

Mas atenção!

Isto: "(...)"um golo limpo que lhe dava a qualificação"

Não é o mesmo que isto: "Haveria grandes chances de decidir a eliminatória"

Anónimo disse...

"Falhado com estrondo o acesso à LC em que aspecto?"

Estrondoso no sentido de se terem perdido milhões. E prestígio (olá, patrocínio). E por não terem conseguido manter a vantagem que tiveram.

Mas isso, é uma questão de semântica, nada interessante.

O que interessa é que Jesus falhou (assim como não falhou na Supertaça, por exemplo) e os sportinguistas que se habituem e façam as contas.

Mr. Shankly disse...

Se a classificação fosse um escudo anti-gozo, vocês já não se ouviam há algum tempo :). Ainda por cima a rotatividade não funciona como desculpa:

"Resta saber como Jesus vai lidar com a ausência de Adrien e Aquilani. Desloca João Mário da ala para o centro, entrando Matheus, Mané ou Gelson para a direita? Ou, em alternativa, aposta em Bruno Paulista? Que plantel!!!"

Peyroteo disse...

Shankly, individualmente os jogadores podem ser bons mas uma coisa é haver duas ou três mudanças num onze base, outra é mudar 8/9 jogadores. Eu sei que, vocês, sendo do Benfica, pouco ou nada percebem de bola. Mas já deviam perceber isto :)

LDP disse...

Shankly, um plantel com três pontos de exclamação só é um plantel com três pontos de exclamação se houver duas ou três mudanças no onze base. Mesmo que seja num jogo contra uma equipa albanesa.

Se houver mais mudanças é apenas um plantel com um ponto de exclamação. Ou, talvez até, um plantel com reticências...

Pedro disse...

O jogo de Alvalade é que foi atípico (apostas??). O de ontem foi perfeitamente normal.

Peyroteo disse...

Isto não invalida que o Sporting tivesse obrigação de ganhar ontem, mesmo com um onze pouco rotinado. Mas isso é pontualmente, contra este adversário específico, que é o mais fraco do grupo.
Oh, Luís, este grupo é muito fraquinho? Compara lá com o teu grupinho de Champions... O Sporting é muito melhor que o Benfica. O Besiktas é neste momento melhor que o Galatasaray, O Skenderbeu não terá um nível muito diferente do Astana. Só mesmo o Atlético Madrid é bastante superior ao Lokomotiv. Mas já perdeu em casa com o Benfica e empatou com o Astana... Ou seja, está na merda.
Se o Sporting ganhou 3-0 ao Benfica e perdeu pelo mesmo score na Albânia, imagina bem o cabaz que vocês levavam do Skenderbeu... :)

Peyroteo disse...

Nada melhor que, depois da goleada sofrida ontem, vir aqui para esta caixa de comentários e golear. Estão a sofrer uma derrota histórica aqui :)

Mr. Shankly disse...

Peyroteo, concordo contigo. Mas há um gajo que ganha 5 milhões e quatro, 5 milhões e quatro, lalalala...que parece que não concorda.

Pedro disse...

Gosto mais deste Peyroteo cómico do que aquele Peyroteo que dizia, convictamente, que o Schaars era melhor que o Witsel!!
:)

Peyroteo disse...

Quem era esse Peyroteo? Este nunca ouviu falar sequer em Witsel :)

LDP disse...

O Problema é que a linha que separa a comédia da idiotice é muito ténue. Mais ténue do que a linha do fora-de-jogo...

Peyroteo disse...

No teu caso não há dúvidas porque comédia nem sabes o que significa. Resta a idiotice...

LDP disse...

Vais ter que fazer melhor. Não sou eu que passa o tempo nesta caixa de comentários a armar-se em engraçadinho...

Francis disse...

Eu acho que devemos enfiar a viola no saco tapar a cara com vergonha. Não há desculpa. Uma vergonha que passámos.

Ace-XXI disse...

Fdx senão tive vergonha de ser SPortinguista quando andávamos nos lugares de despromoçao com Godinho Lopes ia ser agora com o clube a lutar por títulos que ia ter...

A derrota foi pesada e humilhante mas nao pode por em causa de maneira nenhuma o que de bom já foi conseguido esta época.

O SCP ainda pode apurar-se na LE e esse tem de ser o único pensamento da equipa quando entrar em campo em Moscovo.

Siga para Arouca que esse é que é o grande objectivo da época.

Peyroteo disse...

Temos maneiras diferentes de ver o futebol. Eu não tenho aspirações a ser um moralista do futebol nem o levo demasiado a sério. Pelo menos, agora. Quando era mais novo sim, uma derrota deixa-me de rastos durante 2 ou 3 dias. Hoje em dia não demora nem 5 minutos a azia. Se for contra o Benfica demora 10 minutos, vá lá. Já vi que para outros, a azia demora, no mínimo, 15 dias :)
Daí que os meus comentários tentem quase sempre trazer alguma boa disposição. Às vezes com sucesso, outras nem por isso. Também consigo ser sério mas a discutir bola, não obrigado. Deixo isso para aqueles que, num passe para o lado, arranjam inúmeras teorias sobre movimentação dos jogadores e metodologias de treino.