terça-feira, novembro 10

Só dá Sporting

É Sporting para aqui, Sporting para ali. Não se fala noutra coisa. O presidente do Arouca, não sei a mando de quem, diz: "Assim é fácil o Sporting ser campeão". O treinador do mesmo clube faz as figuras mais ridículas da história do futebol (ah, Naldo, devias ter-lhe enfiado um biqueiro depois daquele mergulho e nem assim merecerias a expulsão). Os paineleiros e outros adeptos rivais que escrevem artigos de opinião em jornais tentam desesperadamente criar um colinho leonino, quando os factos "dizem" precisamente o contrário. O Benfica inventa processo contra o actual treinador do Sporting e recusa chegar a acordo para prolongar este conflito até ao final da época. Estamos perante um grande momento de fervor anti-sportinguista...

23 comentários:

Sérgio disse...

As meretrizes ontem na TV mais pareciam galinhas com o pito aos saltos!

Para os mais distraidos:
1º Tondela (f)
- Golo em fora de jogo com a mão do jogador do Tondela a marcar o golo do empate na altura (1-1)
+ lançamento lateral do JP em que ultrapassa a linha ... GRAVISSIMO!

2º Paços Ferreira
- Empurrão nas costas de Slimani com o resultado em 1-0 para o SCP ... penalty por marcar.
- Expulsão forçada de JP, no lance que deu penalty e empate para o Paços.

3º Académica (f)
- Penalty inexistente do adrien que deu o 1-2.
- Penalty por marcar por falta clarissima na area sobre SLimani

4º Rio Ave (f)
- Golo mal validado a Yazalde

5º Nacional (c)
- Penalty por marcar sobre Bryan Ruiz

6º Boavista (f)
- Nada assinalar...

7º Guimaraes (c)
- Nada assinalar...

8º Benfica (f)
+ Penalty do Bryan Ruiz sobre o Luisão.
- Expulsão perdoada a Samaris aos 42 minutos.

9º Estoril
- penalty por marcar contra o Estoril por mão na bola aos 50 minutos.
+ lance na origem do penalty que deu a vitória ao SCP é precedido de fora de jogo de Teo

10º Arouca
- Nada assinalar... a não ser o histerismo dos adeptos do FCP e do SLB ... todos os ex-arbitros consideram normal o lance do Naldo, a ser assim teriamos considerar o lance do Slimani aos 84 em que "leva" com o defesa do Arouca em cima após este falhar a interceção a um cruzamento para a área... não houve nenhum penalty neste jogo.

Anónimo disse...

Um adepto de um clube cujo presidente já abriu processos a sócios, treinadores e outros, queixar-se que o "Benfica inventa processo" é só a melhor tirada do ano já. Ou melhor, da época!

Hilariante

#nuncaacabem

LDP disse...

Exacto Luis, o despedimento com justa causa de Marco Silva que depois passou a rescisão por mútuo acordo sob forma de sapo engolido foi engraçado. Varreram tudo para debaixo do tapete para ninguém perceber que BdC foi derrotado nessa artimanha, e os adeptos coitados, acreditaram...

E ainda estamos todos á espera do desfecho do processo que abriram á apaf, fpf e liga há coisa de dois anos...

Mr. Shankly disse...

A culpa é de todos os outros, claro. O BdC tem sido correctíssimo com todos os outros intervenientes.

#mostravermelho

Peyroteo disse...

Vejam como o post nem fala em BdC e logo aparecem três comentários a malhar no homem... Sinal de bom trabalho.

Anónimo disse...

Da minha parte apenas referi um comportamento igual do teu presidente, criticado no teu post. Logo, facilmente se conclui que Quem está a malhar no teu presidente és tu. Lol

LDP disse...

Um post intitulado "só dá sporting"...fala-se no BdC e o menino demonstra descontentamento mascarando-o de ironia.

Querias que falássemos do paulo portas, de novelas da tvi, ou do cultivo de beterraba?

Peyroteo disse...

Eu não digo? Notícia de última hora: PS já assinou acordos com PCP, BE e verdes... Só dá Sporting, apesar da falta de respeito!

Peyroteo disse...

Podem falar do cultivo da beterraba mas digam a verdade, não inventem como quando falam de futebol :)

Anónimo disse...

haahah és o maior :)

Unknown disse...

Isto tudo serve apenas para tirar o foco das das mais graves acusações que foram feitas a um certo clube, disso não interessa falar nem investigar. Engraçado é que por aqui ou por ali sempre se vai percebendo que a situação é mesmo real. O Arouca até pode ter alguma razão de queixa mas depois do que o treinador deles fez deviam ter vergonha, ainda veio dizer que não percebeu como o treinador deles foi expulso, vale zero.

Mike Portugal disse...

Peyroteo,

Deixa-os lá pah. Agora que até já vieram outros árbitros dizer que afinal Vitro Pereira também lhes telefonava antes dos jogos do SLB, eles vão começar a ficar ainda mais fritos da cabeça. E o gordo ainda veio a ouvir na 2ª feira que afinal também houve árbitros a usar o voucher. Uma risada completa.

Peyroteo disse...

Então mas os vouchers não eram só para o Museu? :) ahahhahahahah.
Não eram só calúnias de Bruno de Carvalho? Vai ver até tinha razão mas o que importa é que instaurou um processo a Marco Silva, o mártir de benfiquistas, portistas e sportinguistas descontentes...

Anónimo disse...

"o que importa é que instaurou um processo a Marco Silva"

Tu é que atribuiste importância ao processo que o Benfica colocou a Jesus quando fazes um post em que escreves "O Benfica inventa processo contra o actual treinador do Sporting e recusa chegar a acordo para prolongar este conflito até ao final da época."

Eu apenas me limitei a dizer que o teu presidente fez o mesmo, e se calhar com argumentos ainda mais patéticos (o acordo rápido pressupõe que a razão estava do lado do treinador).

E já te disse, quem criticou o BdC foste tu, não foi mais ninguém. Eu acho que se os clubes se sentem lesados, devem defender-se. Tu, pelos vistos, só achas o mesmo em relação ao teu presidente. Estás no teu direito, mas és zero em coerência, com ou sem ironias.

Peyroteo disse...

Quando falo em Marco Silva não foi pelo teu comentário. Essa história tem meses. Desde Dezembro do ano passado que querem fazer de Marco Silva um mártir... Bruno de Carvalho vai fazer a carreira de Marco Silva, vais ver.
Eu não conheço o presidente do Sporting de lado nenhum. Se ele for isso tudo que vocês dizem que ele é, que pague por isso. Estou apenas a avaliar, de fora, o trabalho como presidente. O estilo é arruaceiro mas se calhar, neste momento, é o que o Sporting precisa para arrebitar. Se fosse adepto de um rival, também não gostava, podes crer.
Quanto aos clubes que se sentem lesados, devem defender-se? Claro que sim.
Agora, parece-me que aqui não é bem esse o caso. Não estou nada certo das motivações do Benfica para este processo. Já se sabe como vai acabar (em nada) e cheira mais a tentativa de desestabilização de Jesus do que outra coisa. Mas provavelmente vai desestabilizar mais Rui Vitória do que Jesus.
Vamos ver. Para mim é tudo uma questão de lógica. Tal e qual como os vouchers. Diz-se que no futebol, no final ganha sempre a Alemanha. Também aqui nos comentários acontece algo semelhante: No final, acabo sempre por ter razão...

Peyroteo disse...

Vão falar que o Sporting fez o mesmo com Marco Silva. Sim, mas as partes chegaram a acordo. Está resolvido. Aqui vai prolongar-se a época toda.

LDP disse...

As partes chegaram a acordo porque a única coisa que o sporting podia fazer foi engolir o sapo e rescindir com o Marco por mútuo acordo. Em vez da inicial rescisão por justa causa.

O que foi bom para diminuir a lista de treinadores ainda a receberem ordenados, como o Vercauteren.

J. disse...

Um acordo amigável dizem, evitando ir para os tribunais.
Não foi bonito de ver, está claro. E sempre se podia ter resolvido as coisas de outra maneira.

No entanto,com tudo o resto que se está a assistir,mostra uma grande desorientação por aqueles lados.
Primeiro começaram com as SMS de Jesus, depois com os serviços do Jesus em Julho quando já era mais que visivel que o queriam despachar, finalmente passamos a um grande silêncio quando se fala na porta 18, nos Vouchers, as chamadas de Vitor Pereira, e ainda tiveram o triste episodio das Tochas depois de o terem apelidado de folclore quando aconteceu em Alvalade.

E no meio de tudo isto, só querem falar no BdC?
Não percebo...

Anónimo disse...

Peyroteo, o BdC fez um favor ao Marco Silva, até. Mas essa questão é muito provavelmente o resultado do admitir da parte do SCP que estava errada e não teria razão. Digo eu.

As motivações do Benfica não sei nem ponho as mãos no fogo. Diz se que no futebol, que no fim ganha a Alemanha.

Aqui é parecido: para mim são todos muitos parecidos (os dirigentes) e acabo sempre por ter razão.

Peyroteo disse...

Plágio! :)

Mr. Shankly disse...

Ainda por cima quem tem razão no fim sou sempre eu!

Mr. Shankly disse...

Ainda por cima quem tem razão no fim sou sempre eu!

Mike Portugal disse...

A ÚNICA razão pela qual o BdC atrasou o processo com o Marco Silva, inventado a história do depedimento (porque ele sabia bem que não tinha justificação para isso), foi apenas para ele não ir para o SLB. Porque um SLB com Marco Silva seria muito mais perigoso como equipa.