quarta-feira, dezembro 16

A magia da Taça

Fazer o 3-4 e perder 4-3.

22 comentários:

J. disse...

Schiuuuuu....que o Sporting tem sido largamente beneficiado este ano.
:-)

Ace-XXI disse...

Parabéns ao braga pelo grande jogo que fizeram penso que qualquer das equipas merecia passar, acabaram por ter a vingança pelo que lhes fizemos no jamor e fico a torcer por eles porque o trabalho que tem feito merecem conquistar títulos.

O SCP fisicamente deu o estoiro na 2 parte JJ ( tal como na Rússia) esteve mal em poupar para a hipótese prolongamento quando tinha que apostar tudo em segurar o 2-3.

Árbitro não há muito a dizer, qualquer dúvida decidia sempre em favor do braga, mais escandaloso que o golo mal invalidado ao slimani foi a falta duríssima que william sofreu de Luiz Carlos (que até já tinha amarelo) no lance do 1-1.

Fiquei fdd por perdermos a hipótese de revalidar o título mas agora é concentrar todo o foco na liga o objectivo mínimo é o 2 lugar menos que isso tornará a época num fiasco.

Peyroteo disse...

Foi um grande jogo, acima de tudo.

Sérgio disse...

LOL ... parabéns aos jogadores grande jogatana o Braga acabou por ser mais feliz (não lhes anularam golos no prolongamento).

Mike Portugal disse...

Não concordo que tenha sido um grande jogo no sentido tático. A equipa cometeu vários erros defensivos que não costuma cometer. A linha defensiva estava quase sempre desalinhada, especialmente pelo lado do Jefferson, que eu acho que é o defesa mais burro do SCP.

Tirando o aspeto tático, foi um jogo emocionante porque parecia que a qualquer momento alguém podia sofrer um golo. Mas meus caros, isto não é o da Joana. Nós somos o SCP e não podemos estar a conceder tantas oportunidades de golo ao adversário.

Uma vez que eu não posso nem com o Braga nem com o FCP, resta-me desejar que alguma outra equipa vença a Taça. Mas se a final for entre estas duas, que vença o Braga.

J. disse...

Sim, a cobertura defensiva dos nossos laterais é claramente um dos pontos fracos desta equipa.
O Jefferson no quarto golo até foge do jogador que centra.
Isso e não querer jogar em bloco baixo quando estamos em vantagem, andando sempre a jogar da mesma forma, na pressão-alta, levando assim a equipa a ter sempre um enorme desgaste fisico e expondo os centrais com bolas nas costas sempre que essa pressão nao funciona.

Peyroteo disse...

Foi um grande jogo, acima de tudo.

Jorge Borges disse...

como é que é? como é que o peyroteo costuma dizer dizer? Ah!, já sei: "joguem à bola, pá"

Dói, não dói?
A emirates (e não só...) não viaja para o jamor.

Peyroteo disse...

Tanta felicidade!

Sérgio disse...

Estás a ser mauzinho Jorge :).

Mike Portugal disse...

Então mas não eram os anti-benfiquistas o maior clube de Portugal?
Afinal os anti-Sportinguistas estão a mostrar as suas cores.

J. disse...

Grande Borges :-)

Ace-XXI disse...

A única diferença é que ao contrário de vocês nós ontem jogamos a bola mas temos que dar mérito ao braga que jogou tanto como nós.

Bem metida essa da emirates... :)

Mike Portugal disse...

Já é oficial, Mourinho foi despedido do Chelsea. Lá ficou mais um bocado milionário.

Ace-XXI disse...

Não me admirava que fosse o sucessor de Rui Vitória...

Mr. Shankly disse...

Ace, essa é que é essa. O Braga e o Sporting jogam à bola, o Benfica não.

Em relação ao Mou, duvido.

Jorge Borges disse...

Não há felicidade nenhuma. A minha felicidade no desporto resume-se às vitórias do Benfica, ao contrário de outros. Mike, não sou anti ninguém, e já disse várias vezes, e não tenho pejo em repetir: se não fosse adepto do Benfica, muito provavelmente seria do Sporting.

Confesso que andava ansioso por mandar "a boca" ao peyroteo que nos últimos tempos andava um pouco insuportável ;). Mas era só para ele, e obviamente, na brincadeira.
A piada da emirates tem direitos de autor. Vi na net.

Mike Portugal disse...

Com o money que o gajo ganha, achas mesmo que ele queria vir para Portugal aguentar os palermas dos dirigentes e CS que cá temos?

Jorge Borges disse...

O Mourinho no Benfica seria uma contratação de peso, mas não acredito. Ainda vai ficar mais alguns anos fora, e nem sei se treinará novamente algum clube em Portugal.

A grande coisa boa de Rui Vitória ficar poderá ser uma derrota de LFV nas próximas eleições. Mas nem eu acredito nisso :)

Peyroteo disse...

Mas estava difícil :) Já devias estar para rebentar :)

Mike Portugal disse...

O LFV tem um sentido de preservação muito forte e fará tudo para se manter à frente do clube. Alíás, com aquela história de alterar os estatutos para os candidatos s presidente, tratou do seu futuro a longo prazo.

LDP disse...

Mourinho no Benfica era vitória garantida para LFV nas próximas eleições.

Nem precisaria de fazer ou dizer mais nada até ao dia do voto, pois a velharia votaria toda nele.