terça-feira, dezembro 27

Movimentações.

1) Parece estar confirmado, Tello é mesmo o defesa esquerdo do Sporting e é com ele que a equipa vai contar como principal opção até ao final da época. A dispensa de Edson assim o indica. Aguarda-se ainda o substituto de Rogério. Se bem que uma dupla de laterais constituída por Tello e Miguel Garcia não é certamente pior que Ricardo Costa / C. Peixoto.

2) Silva junta-se a Edson, Rogério e Pinilla. Apenas se sentirá a perda de Rogério. Para a frente de ataque a situação fica claramente mais equilibrada: 4 nomes - Douala, Varela, Liedson e Deivid - para ocupar 2 vagas parece bem mais realista.

3) Benachour foi convidado pelo Sporting para se transferir já em Janeiro para Alvalade. Apesar da recusa dos dirigentes do Vitória, parece que finalmente alguém volta a estar atento aos principais jogadores da nossa Liga.

4) Vejo muitos benfiquistas a não compreenderem a possível decisão da SAD em livrar-se de Nuno Assis. “O rapaz até nem é mau e tal..” Como em tudo, é apenas uma questão de relação qualidade – preço. E a SAD benfiquista tem os olhos bem abertos.

P.S. Dia 1 de Janeiro será a mudança definitiva para o blogspot. Até lá vamos postando nos 2 lados.

Sem comentários: