quinta-feira, julho 10

Mercado

O Sporting continua, inexplicavelmente, sem conseguir concluir o processo Grimi. Ainda não percebi bem qual o problema deste negócio, alimentado diariamente nos jornais, com declarações de dirigentes, jogador e empresário, sempre no sentido da iminência da assinatura pelo Sporting. Mas entretanto já passaram 2 meses. Pessoalmente, como vejo ali um jogador banal, espero que o Sporting parta para outra solução.
Entretanto, fala-se do interesse do Anderlecht em Purovic, por empréstimo. No entanto, os belgas querem ver o jogador em acção no jogo treino do próximo sábado. Ou seja, é um negócio com poucas perspectivas de concretização.

Já o Benfica, continua a atacar em Espanha. Aimar ainda é uma possibilidade mas Luis Garcia está posto de parte, pois o Tottenham chegou-se à frente com 12 milhões. Mesmo assim, consta que o Benfica chegou aos 8 milhões... Muito dinheiro para investir, na Luz.

O Porto tem novo lateral direito. Um romeno de nome Sapunaru. Desconheço por completo este jogador. Já Guarín, médio colombiano, tem algumas qualidades, mas não se adaptou ao futebol francês e não é líquido que o consiga em Portugal.
No papel, o plantel do Porto não é muito entusiasmante (muitas incógnitas, tanto em relação às aquisições deste ano, como em relação ao jogadores que pouco mostraram na época passada, como Bolatti, Stepanov, Farias ou Mariano). Que acham os portistas do plantel actual?

Sem comentários: