quarta-feira, julho 30

O exemplo Cristiano Ronaldo

Quantos de nós não gostariamos usufruir da mesma vida que o madeirense actualmente disfruta!?

Sejamos sinceros. Jovem, milhões de euros no bolso, fama internacional, troféus internacionais, distinções pessoais, modelos incríveis aos seus pés. E ainda há pouco tempo, estava entre nós com uma vida perfeitamente normal. O mundo que rodeia actualmente Cristiano Ronaldo deve já ser algo que o mais comum dos mortais nem deverá imaginar. Eu incluído!

Pois então imaginemos nas concentrações da Selecção. Aqueles momentos de pausa, onde um não tem mais remédio que falar com o que está ao seu lado. Imaginemos, então o grupo dos Pobres (os que jogam no campeonato português) a escutar as histórias dos Ricos (os que jogam lá fora) com CR7 à cabeça do grupo. Acho que um sentimento do “Eu também quero” deve passar pela cabeça de jogadores como Moutinho(como me dói inclui-lo neste grupo), Quaresma ou Veloso. Dos poucos que por aqui andam. Mais milhões, mais fama, mais visibilidade internacional.

É claro que há a outra cara da moeda. Jogadores como Manuel Fernandes, Hugo Viana e Helder Postiga foram jogadores que também muito prometeram e que depois tiveram que regressar aos clubes que os formaram para que os pudessem relançar novamente na sua carreira profissional. No entanto, quem é que se lembra disso hoje?
O que eu quero mesmo, é ser um Cristiano Ronaldo. Custe o que custar!

Sem comentários: