domingo, outubro 31

Leiria 1-2 Sporting

Tenho de dar a mão à palmatória. Valdés, jogador que tenho vindo a "desancar", decidiu a partida e, acima de tudo, realizou excelente exibição.

O Sporting esteve bem na partida e podia / devia ter marcado mais golos. A equipa voltou a demonstrar um futebol agradável a espaços. Só a continuidade das boas exibições conquistará os adeptos, mas para já, a equipa parece ter encarreirado.

Entretanto uma enorme notícia: o regresso de Pedro Mendes aos treinos. O futebol leonino entra numa dimensão superior quando este jogador está em campo.

6 comentários:

J. disse...

Sim, resultado enganador.
Poderia e deveria ter sido uma vitória mais dilatada.
Hoje engolimos um sapo ó Miguel.
Daqui a nada, aparece aí o Peyroteo a dizer: "Eu já sabia".
:-)

Miguel disse...

:)

Peyroteo disse...

Não é questão de dizer "eu já sabia". É questão de dizer "como é que vocês não perceberam?".
Nem é por este jogo, que um jogo acima da média qualquer um faz. O Valdés é um excelente jogador, fortíssimo no um-contra-um, passa bem, finaliza bem. Mas isso já se via nos jogos anteriores

Peyroteo disse...

Já agora dizer que o Sporting, este ano, tem realizado boas exibições, com um futebol agradável. E com o regresso do Pedro Mendes ficará ainda mais consistente, apesar do bom trabalho do André Santos.

J. disse...

Ainda vais apanhar com um meio campo A.Santos, Maniche e Pedro Mendes, vais ver....
Com João Pereira na direita e lá na frente Valdés e Postiga.

Peyroteo disse...

Não acredito minimamente nisso. O Sporting tem sido uma equipa ofensiva e não o contrário. Marcamos poucos golos mas isso deve-se a falhas na concretização, pois o mais difícil tem sido alcançado com facilidade, que é criar oportunidades.