terça-feira, outubro 5

Não há volta a dar...

....estamos na merda!!!
É claro que no futebol tudo pode acontecer e se calhar poderá haver uma reviravolta milagrosa e começamos a ganhar os jogos todos.
Mas acho que os sportinguistas já se aperceberam que o melhor que nos pode acontecer este ano é um terceiro lugar, uns quartos de final da Liga Europa e talvez com sorte no sorteio uma conquista da Taça de Portugal ou Taça da Liga.
E isto é o melhor que nos pode acontecer, alguém aqui hoje se atreve a prognosticar o pior que nos poderá passar?
Obviamente que Bettencourt, Costinha e Paulo Sérgio terão culpa nisso.
Bettencourt porque já mudou 3 vezes de treinador e director desportivo e ainda não acertou.
Costinha porque gastou não sei quantos milhões em jogadores que foram contratados para fazer a diferença e que hoje pouco ou nada contribuem.
E Paulo Sérgio por ser Paulo Sérgio.
Sabemos portanto quem são os culpados e podemos andar aqui o ano inteiro a bater nestes 3 senhores ou andar por aí a agoirar "belenizações".

Eu vou por outro caminho. Sei que o meu clube é grande e não será por umas quantas más épocas que vai deixar de o ser ou até desaparecer. Já tivemos 18 anos sem ganhar campeonatos e com épocas a fazer estágios com 7/8 jogadores e com dinheiro para pouco mais e não foi por isso que o Sporting deixou de ser o clube que é.
Como dizia o Miguel ontém, neste momento, somos um clube pequeno com muitos adeptos. E enquanto tivermos os adeptos, será só uma questão de tempo para voltarmos a ser o clube de referência que somos.
Agora se calhar não será é com Bettencourt, Costinha ou Paulo Sérgio....

1 comentário:

Leão de Alvalade disse...

"É claro que no futebol tudo pode acontecer e se calhar poderá haver uma reviravolta milagrosa e começamos a ganhar os jogos todos."

Os santos escolhem os mais competentes para realizar os milagres. Isso não acontecerá connosco.