segunda-feira, outubro 4

Notas sportinguistas!!!

1 - Hoje é dia de jogo para o campeonato. Espera-se pelo menos uma vitória!!!digo pelo menos, porque dado o actual estado da equipa, precisa-se muito mais que os 3 pontos. Necessitamos convencer que realmente estamos no caminho certo, independentemente do onze que entre hoje em campo.
2 - O plantel resolveu emitir um comunicado sobre as noticias que sairam a público na passada semana. Dá que pensar que saiam noticias falsas sobre casos no balneário ou regras de conducta. A confirmar-se, começo a suspeitar que há realmente alguém interessado numa crise em Alvalade. E não estou a falar dos nossos rivais.
3 - Where is Izmailov?Alguém é capaz de explicar o que vai acontecer.Estou cansado de ver o DN a dar constantemente noticias sobre esta situação sem que alguém do clube se pronuncie.

4 - O dispensado Pongolle bisou neste passado fim de semana. E obviamente não é por isso que será já o craque que o Sporting precisa. Apenas acho que se decidiu demasiado rápido na sua dispensa e nas palavras: "Foi um barrete, são coisas que acontecem". Acho que há que mostrar maior capacidade de gestão e maior responsabilidade com os fundos do clube. Escolher á pressa uma das mais fracas equipas da Liga Espanhola para valorizar um dos maiores investimentos do clube, parece-me irresponsável. Pode resultar claro, que nisto da bola, nada é certo, mas ainda assim.

5 comentários:

LMGM disse...

2 - "... regras de conduta..." anda por ai uma lista a dizer que o SectorB32 faz parte dos blogs proibidos pelo Costinha. Não sei porquê mas acho que isto tem dedo do Luis ou do Glorioso!

3/4 - Em Janeiro vem Pongolle e vai Izmailov.

Forlon hope disse...

Existe uma claro abuso de tratamento dos media ao Sporting, mas isso é por culpa própria. O Sporting põe-se a jeito.

O Sporting é um clube muito passivo em diversas áreas, e esta é uma delas.

Há já algum tempo que o Sporting está a dever uns "bananos" a uns quantos jornalistas.

Estas coisas não se tratam com "Black-uts", tratam-se com "Knock-outs".
Aliás, se Costinha pretendia aplicar uma gestão "à FC Porto" era por aqui mesmo que devia começar. O outro escreveu um livro sobre o sistema e andou sem piar 20anos. Ninguém sabia dele.

Por outro lado existe uma clara tentativa de bi-polarização do campeonato, e o SCP está a permitir calmamente que isso aconteça.
Foi notório na semana passada. Falou-se muito na crise do Sporting, no Sporting a ferro e fogo. Isto quando estava a 1 ponto do campeão em título, tendo já visitado a casa deste...
Resumindo, crises no futebol para a imprensa, só no Sporting. Nos outros chama-se "Roberto" ou "Hulk".

Miguel disse...

Forlon, mas supostamente não fomos nós que aviámos o Rui Santos? :)

Forlorn hope disse...

Nesse pode ter sido qualquer um...

LMGM disse...

Miguel, acho que foi o Bulhão mas levava vestida a camisola do Belenenses.