quarta-feira, outubro 13

Tiros no pé!?

Há uns dias atrás o Miguel escreveu um post com base numa entrevista de um ex-SCP dada ao Site Academia de Talentos. Na base desta entrevista, está uma série de acusações á actual estrutura de formação do clube e á actual presidência do Sporting.
Hoje encontro outra entrevista, ainda mais caústica, de um outro ex-SCP sobre praticamente os mesmos problemas da primeira entrevista.
Confesso algum espanto em ir-se constantemente entrevistar ex-SCP. Que rigor e validade poderão ter as afirmações destes senhores!?Será apenas coincidência?
Por outro lado, o certo é que é so mais um exemplo de como se lança mais suspeitas sobre a actual gestão de Bettencourt deixando os sócios do Sporting ainda mais confusos e críticos e muitas vezes a lutar uns contra os outros.
Igualmente, também se tem visto que os dirigentes não andam tranquilos. Apesar da entrevista deaBettencourt e do silêncio de Costinha, é o presidente da AG a dar sinais visíveis de nervosimo num programa de TV que demonstra que em Alvalade não há um ambiente saudável de trabalho.
É dificil que este ambiente desapareça brevemente. Só a conquista de títulos na minha opinião ajudaria a melhorar as coisas. E isso a continuar desta maneira, não será para breve.
Hoje na AG será mais uma demonstração desse mesmo estado de coisas.
Temo que por mais que Bettencourt&Costinha tentem mudar o estado do clube e por mais boas intenções que possam ter, estão já condenados.
A ser assim, só há uma solução a meu ver. Eleições antecipadas!!!



3 comentários:

jvl disse...

"Confesso algum espanto em ir-se constantemente entrevistar ex-SCP. Que rigor e validade poderão ter as afirmações destes senhores!?"

Porquê? Por serem antigos funcionários do Clube, deixaram de ter credibilidade? Esta mania de que quem saiu está a fazer isto por vingança, também tem muito que se lhe diga. Sendo assim os únicos com credibilidade para ti, são os actuais funcionários do Clube.

Um dos que foi entrevistado pela Academia de Talentos saiu recentemente do Clube. Queres mais validade que essa para poder falar?
Validade para falar em amor à camisola, por exemplo, deve ter o Costinha, esse símbolo e campeão pelo SCP.

J. disse...

Desta segunda entrevista retiro mto pouco sinceramente.
Que o JEB é antidemocrata, o Mil Homens lampião, e não sei mais quem é não sei mais o quê.

E repito aquilo que disse no post do miguel.
Estamos num momento do clube, onde o que é dito por qualquer pessoa de fora é acertado, e os discursos do pessoal da direcção uma merda!!!

Filipe disse...

ex-SCP? Passaram a ser lampiões?