terça-feira, outubro 5

Villas Boas

Benfica!
É das palavras que o treinador do Porto mais gosta de pronunciar. Antes era nas conferências antes dos jogos, penso que não houve semana que ele não tivesse lançado provocações ao Benfica. Ontem iniciou novo capítulo, falando também no rival após os jogos. Provoca, provoca e volta a provocar. É preciso bajular patrão. Na minha terra ests tipos chamam-se sabujos.
Bem se faz para os lados da Luz, deixando-o a falar sozinho.

Ontem o Porto empatou. Vi apenas alguns lances. Não vi o lance do hipotético penalti que ele tanto reclama. Apenas vi um fora de jogo mal assinalado ao Falcao. A expulsão pode-se questionar por ter sido por acumulação de amarelos, e não por vemelho directo. Para poder invocar o Guimarães-Benfica seria preciso muito, muito mais.

Mas, como eu acredito que no "sistema" todas as coisas são bem pensadas, que não há coincidências (Guimarães como denominador comum), pode ser que daqui a 6 anos apareçam umas escutas que demonstrem o verdadeiro sentido deste teatro, melhor dizendo, desta encenação!

15 comentários:

Hugo disse...

Esteve de facto muito mal nas declarações que fez. Essas choradeiras costumam ser feitas por outros

João Simões disse...

A palhaçada que ontem protagonizou, a partir do célebre "minuto 77.53", até à conferência de imprensa depois do jogo é realmente explicativa da estupidez que paira naquele cérebro!

O lance da expulsão do Fucile é merecedora de cartão vermelho directo (possivelmente foi isso que ele achou rídiculo), e este só levou amarelo.


É de muito baixo nível um treinador, depois de um lance daqueles, ainda que seja adversário, pronunciar ( e vê-se bem na TV): "LEVANTA-TE CARALHO"


Quanto ao lance no célebre minuto, espero bem que depois do jogo com o Arouca, este imbecil venha arrepender-se do que disse. É absolutamente ridículo do que ele se queixa! Penalty? Onde?

Pode queixar-se de um fora de jogo mal assinalado! Correcto! Mas vamos lá a ver: De uma espoliação a um fora de jogo mal assinalado vai muita coisa, e se cada vez que isso aconteça os treinadores forem fazer o filme que ele fez não sei como isto acaba!

Por último, achei o M.Machado muito mansinho, quando existe um penalty claro a favor do V.Guimarães não assinalado. E os outros é que se queixam!

Vais por um bom caminho AVB, como se diz na tua terra: PODE SER QUE TE FODAS!!!!!

LDP disse...

Jorge Borges, o facto é que o argumento que apresentas no ultimo paràgrafo também me passou pela cabeça.
"Vamos là dar uma de coitadinhos que é para eles pensarem que as coisas vao voltar ao normal e quando menos esperarem logo voltaremos à distancia de 9 pontos outra vez."
O Sistema nao dorme e é de uma inteligencia atroz no que concerne a passar como verdadeiras realidades que mais nao sao acordos entre certos senhores que nao sabem ganhar senao através de envelopes com dinheiro ou meninas do leste da europa ou sul americanas.
Eu sò espero é que se o Benfica, a muito custo, se aproximar perigosamente daquela equipa de porcos na tabela classificativa nao voltem as arbitragens habilidosas como vimos no inicio do campeonato. Porque este fim de semana ficou provado que em jogos onde o àrbitro siga as regras, como contra o braga e ontem em guimaraes, o Benfica leva sempre vantagem. Porque simplesmente é uma equipa de nivel superior.

Pedro disse...

E o mais giro disto tudo é q o palhaço reconheceu q o SLB fou roubadíssimo em Guimarães...

Penalty por marcar ficou aquele escandaloso do Fucille que queria levar a camisola do gajo do Vitória para...Não jogam um corno e nem o Santo Xistra lhes valeu desta vez...só por aí vê-se o quão patéticos são...

Pedro disse...

E claro, o Xistra tal como o outro deve-se ter pisgado do hotel mais cedo evitando assim a "oferta" q o Pinto Corrupto lhe enviou...

J. disse...

Se o Benfica leva sempre vantagem, porque simplesmente é uma equipa de nivel superior, para quê então competir?

LDP disse...

Porque as conquistas fazem-se tendo adversàrios dentro de campo.

Como adversàrios leia-se equipas que competem respeitosamente e dentro daquilo que mandam as regras, e nao àrbitros "trabalhados" ou cheios de vitaminas que sò a boa fruta fresca proporciona.

Boa tentativa de ironizares, mas falhaste redondamente J.

J. disse...

Claro que falhei, já sabia á partida que ia comentar sobre uma verdade incontestável.
Mas como podes ver no post mais abaixo, eu estou é preocupado por outras coisas.

pedro m disse...

O J., tem um dom, ignora as noticias do Benfica e tá sempre preocupado com outras coisas, no entanto parece sempre omnipresente em criticar as criticas de quem não ignora o Benfica e se preocupa com o Benfica.

O Villas Boas não fez mais do que mais uma demonstração do "Modelo" e "Sistema" da equipa que o Marco falava aqui há uns dias atrás, onde o factor mais destacado pelo é o "Psicológico".
Sem duvida Marco tens toda a razão...e não é só de hoje.
Pena é que a nossa imprensa alimente a vossa "Psicologia".

Miguel disse...

Ridiculo o AVB ontem... nem queria acreditar naquele flash interview. Já a preparar-se para a jornada 10...

Quanto a superioridades, não sei do que se riem os benfiquistas. No Sporting podem bater à vontade que andamos a fazer o papel de ceguinhos tal como o ano passado. Mas no unico mano a mano que tiveram com o Porto perderam e bem.

LC disse...

O homem já não disse que tem nariz grande e gosta de vinho?
Está explicado, tava com uma grande bebedeira e pensou que o Guimarães jogou às listas.

pedro m disse...

Não ligues, o pessoal que se tá a rir é pessoal que claramente usa calças de ganga.
Mas não digas nada ao Ministro...Não vá ele inventar algum imposto para as nossas gargalhadas.

J. disse...

Pedro m, não entres pelo disparate que os comentários aqui (ainda) não entraram por esse caminho.

E como é que queres um gajo veja uma coisas destas escrita e ainda fique calado!?realmente há coisas.

Porque este fim de semana ficou provado que em jogos onde o àrbitro siga as regras, como contra o braga e ontem em guimaraes, o Benfica leva sempre vantagem. Porque simplesmente é uma equipa de nivel superior.

LDP disse...

Mas depois desse meu comentàrio limitaste-te a ironizar com uma falsa e vazia pergunta, e à segunda tentativa sò disseste que nao dà para ficar calado perante a minha expressao.

Serà que à terceira tentativa iràs mesmo comentar? Sê sucinto e vai directo ao assunto.

pedro m disse...

"Se o Benfica leva sempre vantagem, porque simplesmente é uma equipa de nivel superior, para quê então competir?"

J., ainda bem que avisas que aqui ninguém entrou pelo disparate.

Deduzo então que para ti a corrupção é a forma natural de equilibrar a competição, certo?