segunda-feira, julho 25

Anda SLB.

O tempo passa e a tranquilidade insiste em não acordar comigo. A pré-época do SLB continua a desenhar mais um ano de frustrações e, parece-me, há pouca gente preocupada com isso. Contudo, muita dessa despreocupação mais não é do que o resultado da ilusão que a qualidade dos jogadores que compõem o plantel empresta ao sonho de vencer o campeonato.

Luisão não se aguentou à chegada ao aeroporto e disse com todas as letras que está farto do clube. Porquê?

Para quarta-feira todos queremos uma vitória expressiva. Todos queremos um arranque fulgurante. E eu, pessoalmente, quero começar a enganar-me já nesse jogo.

Vi um bocado do jogo do SCP contra a Juventus e o melhor elogio que posso fazer ao rival do SLB é que fiquei preocupado. Bons jogadores, excelente troca de bola (dois ou três jogadores de futebol fazem a diferença) e uma confiança que nem sequer percebo de onde vem.

5 comentários:

Pedro Alves Pereira disse...

Não vejo a hora de termos eleições e ver quem surge para acabar com está má gestão desportiva!!!

Peyroteo disse...

O que não entendo no Benfica é o número de contratações que já efectuou (vai em 17 e não deve ficar por aqui). Jogadores como Wass, André Almeida, Nuno Coelho, Kanu, Melgarejo e Rodrigo Mora foram contratados para quê?
No entanto, parece-me que, quando o plantel ficar definido, o Benfica será mais forte que o ano passado, até porque contratou alguns valores seguros (Garay, Witsel, Capdevilla, Enzo Perez).

Quanto ao Sporting, também contratou muito mas tinha essa necessidade. E penso que todas as contratações farão parte do plantel. Plantel que, na minha opinião, é o mais equilibrado desde 94/95. O jogo com a Juventus já demonstrou uma equipa com alguma consistência e bons processos de jogo, isto apesar de ainda faltarem 4 jogadores que devem ser titulares (Rodriguez, Izmailov, Matias e Capel). Rinaudo e Schaars são muito bons.

Pedro Alves Pereira disse...

Segundo já ouvir dizer por aí, não seria de estranhar a entrada de Bruno Alves, visto que o Carlos Martins é pretendido na Russia e com a possivel saida do Luisão...

Anónimo disse...

Bruno Alves no Benfica!??ahahha
Seria giro seria.

Mas concordo com o Peyroteo. Quando a equipa assentar, acho que podem ficar mais fortes que o ano passado.

Mas sim por outro lado poderia-se evitar toda esta movimentação á volta da equipa

Unknown disse...

O Benfica realmente está com um inicio de "época" fraquinho, quanto a politica de contratações não mudou nada nos últimos anos, contratam muitos, emprestam uns, outros ficam no plantel, mas no final quando os vendem normalmente fazem bom dinheiro. Quanto ao jogo de ontem foi muito mau.