quinta-feira, outubro 13

Ressabiado do caraças.

Diz Queiroz que, com ele nos comandos da Selecção, o passaporte para o Euro2012 já estava carimbado.

O futebol português está cheio de palermas (e se fosse só o futebol...), mas Queiroz arrisca-se a ser apelidado de atrasado mental. O nível das declarações do ex-seleccionador não pára de descer e qualquer dia nem a família gosta dele.

PS: Calhou-nos a Bósnia. A não qualificação será um desastre e Queiroz terá então uma oportunidade para fazer um comentário que não seja tão estúpido como os habituais.

12 comentários:

LMGM disse...

Piada só para especialistas.

"Se calhar pedia o carimbo ao Oliveirinha."

Anónimo disse...

N'Dinga?

LMGM disse...

Isso, isso, outro seleccionador que conseguia tudo depois de sair do lugar...

Pedro Alves Pereira disse...

Atrasado mental é pouco...

Jorge Borges disse...

Ao princípio estive do lado dele, e continuo a achar que a forma como saiud a selecção foi vergonhosa.
Contudo está a revelar um discurso parvo. Prejudica-se e prejudica a imagem da selecção.
Só um cego não vê o quanto a selecção melhorou após a sua saída.

Glorioso11385 disse...

Deixem-se de tretas! Com Queiroz, nunca teríamos de jogar um 'play-oof' com a Bósnia-Herzegovina. Onde é que isso já se viu?

Peyroteo disse...

:)

Pedro Alves Pereira disse...

A saída foi vergonhosa por ter sido tardia. O percurso de Queiroz como lider de equipas é simplesmente vergonhoso (ok, teve um bom trabalho com as camadas jovens, apenas isso). No entanto penso que o trajecto dele foi bom, qd tinha sobre ele o grande treinador do Man United.

Rantas disse...

Porra, o homem só disse que se a FPF não tivesse criado as trapalhadas que criou nos dois primeiros jogos, Portugal teria sido apurado directamente. Por muito que não gostem dele, vocês não concordam com isso?

Anónimo disse...

Rantas, acho que não entendeste a mensagem. Além de ter sido estúpido para com o seu "colega" Paulo Bento (não há outra leitura possível), disse que com ele a selecção estaria já apurada, com naturalidade. Isto depois de nos ter levado ao Mundial, precisamente, apenas depois de ter disputado... o play-off com a mesma Bósnia (sem as trapalhadas de que se queixa).

É preciso ser muito estúpido.

E mais. Andou calado em relação ao desempenho da selecção, até esta perder um jogo. Miseravelzinho que no mínimo, está ao nível daqueles que tanto critíca.

Rantas disse...

luis,

Se tiveres oportunidade, lê as declarações do Queiroz, sem filtros da comunicação social, e depois escreve a tua opinião. É que obviamente não leste o que ele disse, leste apenas o que os jornais entenderam seleccionar e realçar do que ele disse.

Garanto-te que o alvo das declarações dele não era o Paulo Bento. Seria de facto muito estúpido... e pode até ser muita coisa, mas estúpido é algo que o Queiroz não é nem nunca foi. As declarações dele foram apontadas ao Amândio de Carvalho e ao Laurentino, que tiveram uma prestação nojenta em todo o processo de despedimento do CQ. E as declarações também serviram para relembrar vários desmemoriados que Queiroz não esteve nos dois primeiros jogos em que Portugal desperdiçou 5 pontos. E se não esteve lá foi porque os dois senhores atrás referidos não o permitiram. Não achas que isto faz um bocadinho mais de sentido?

Anónimo disse...

Eu li-as, Rantas. E continuo a achar que CQ voltou a errar, porque aproveitou a derrota para aparecer outra vez, a tecer loas a ele próprio, mostrando, mais uma vez, todo o egocentrismo que o caracteriza (não é de agora).

Não considero que tenha sido um ataque ao PB, apenas que foi estúpido porque, quer queiras ou não, quando diz que com ele a selecção estava apurada põe em causa o trabalho do PB (bastava ter empatado na Dinamarca).

De resto, ja todos estamos fartos desta história, ele que a resolva sem envolver mais ninguém.

Teve a sua oportunidade (pela segunda vez, na selecção, algo que mais ninguém pode ter, se calhar) e desperdiçou-a, sempre com uma atitude elitista, arrogante e cheia de peripécias ridículas.

O facto é que precisou de ir ao play-off para se apurar para o Mundial, numa altura em que não se queixava de ninguém.

Ou seja, quem é ele para dizer agora que se tionha apurado com naturalidade? Isto não é ser arrogante?

Se com melhor equipa foi o que foi, queria vê-lo com estes jogadores que o PB tem.

Mais uma vez, CQ falou numa altura em que mais parece ser um abutre. Já ninguém quer saber se foi bem ou mal corrido da FPF.