quarta-feira, julho 18

Boulahrouz & Rojo: mas que grande confusão!!!

Sinceramente, não acredito na contratação destes dois jogadores. Ou então, acho que não quero acreditar. E como parece que o primeiro já está a caminho, espero que o segundo seja mesmo notícia de jornal (ou então Insua vai mesmo sair, o que para mim se não for por uma proposta de dois dígitos, seria uma grande estupidez). Enfim, o que parece ser é que existe uma grande desorientação no meio de tudo isto, desorientação essa que já não é de agora.

O Sporting aposta no quê, concretamente? Em jogadores em fim de carreira a custo zero que certamente passarão por Alvalade a troco de alguns milhões no salário? Não tínhamos aprendido essa lição do passado? É que se Laybad e Gelson ainda faziam algum sentido, não consigo perceber este croata e holandês.

Trocamos Rodriguez/Polga por Boulahrouz, e Evaldo por Pranjic? Ganhamos alguma coisa com isto? E a folha salarial como é que fica? Não estavamos em contenção? Vão dizer que sim, que há aqui muita experiência profissional, experiência essa que pode ajudar a equipa a crescer. Curiosamente, é este mesmo argumento que serve para afastar Liedson do clube, e que mostra por si só a desorientação no meio de tudo isto. E depois há a história da polivalência, que Boulahrouz pode jogar a defesa direito e Pranjic a médio. O que deve fazer imensa graça a muitos jogadores deste plantel.

É que, entretanto, tenho uma outra dúvida: qual vai ser o papel de Carriço em tudo isto? Ou Pereirinha e Cedric? E, já agora, que espaço irão ter Adrien ou Wilson Eduardo no plantel? A tal Geração Academia que toda a gente gosta muito de elogiar, mas só quando aparecem na selecção ou em clubes rivais ou então, como mais recentemente, para arranjar dinheiro para pagar salários da equipa sénior.

Mas o que mais me preocupa já nem é um nome ou outro, é a mensagem que se passa cá para fora. De que para chegar ao sucesso há que atirar para a frente. Não se sabe muito bem como, vai-se fazendo. Um ano com muitos milhões, outro ano de "custos zeros", o que importa é ir seguindo e seguindo e depois... já se verá!

12 comentários:

Joao disse...

A tipica reaccao de gaja histerica.

ER disse...

Está tudo louco.

Evaldo = Pranjic
Polga = Boulahrouz

Só a brincar, só pode ser brincadeira. Então o Evaldo, essa preciosidade.

Mas em relação ao Rodrigues se calhar vais ficar satisfeito, vêm ai a caminho, chumbou nos teste médicos do Corunha, ainda o podes aproveitar. É bom. Quantos minutos o ano passado?

Coitado.

Saudações Leoninas

J. disse...

O opinar neste país já está catalogado de ou coitado ou de histérico.
Já tinha saudades destas conversas....

Eu acho que é normal, quer dizer, diz-se que está em contenção e depois vai-se buscar esta malta.
Depois os prejuizos no final do ano são surpresas.

O Evaldo era um bom suplente. Coisa que por agora Pranjic também vai ser.

O Rodriguez veio no ano passado. Não se lesionava antes!? Porquê é que o foram buscar!?E por ess
e argumento dispensava-se tb o Izmailov ou Jeffren. Bora correr todos com eles!?

E depois não é só isso. É o investir,o não dar no curto prazo de seguida o dispensar imediato de imediato, seguido de nova contratação, novas apresentações, discursos, etc....

É esta máquina do entra e sai sem qualquer tipo de paciência ou critério que anda a destruir o clube.

Joao disse...

Nao e' o opinar que e' classificado de histerico. E' a opiniao que e' classificada de histerica.

Voce pode opinar o que quizer, que tem todo o direito de o fazer. Eu leio o que escreve e acho que e' uma reaccao histerica. E dou a minha opiniao tambem.

Da parte que me toca, o Evaldo estaria bem como suplente e nao tenho o novo reforco em grande conta, pois nunca foi um jogador que apreciasse.

Mas agora vir aos berros e choros a dizer que se acabou de abrir um buraco na terra e que o clube se acabou de atirar para dentro desse buraco; que a formacao esta votada ao desprezo e que se trata do fim do clube... Sim, e' uma reaccao tipica de gaja histerica, lamento.

Francis disse...

Pois eu, que não percebo nada disto, estou muito contente com estas entradas/saidas. Ficamos claramente a ganhar.

ps; essa do Rodruguez é que é uma chatice, levarmos com ele outra vez.

Francis disse...

Agora só falta um ponta de lança a sério e começa lá esta cena...( claro, porque não há dinheiro para mais )


ps; espero que haja comentários apagados, ou então fico preocupado com a tua sanidade mental, andas a falar sozinho ? ;)

Pedro disse...

Ui um J. e um j. a degladiarem-se!!!! ☺☺

Depois da chamuça uma bola de arroz. ☺

Miguel disse...

O boulahorouz nunca foi jogador que apreciasse. demasiado duro de rins. Vem com estatuto de titular o que nem é mau tendo em conta a valia de onyewu e xandão. o problema é que este holandês não é mto superior a esses 2.

Por falar em estatuto, se Liedson chegar não acredito que vá para o banco. Tendo em conta o esquema normal de Sá Pinto, então wolfs, rubio e o outro que está para chegar devem ir para o banco. Se desportivamente isso será uma incógnita, em termos financeiros será necessariamente mau.

J. disse...

Um claro caso se esquizofrenia!
:-)

Francis, desportivamento ainda estará por provar se vamos ganhar ou não, mas financeiramente estou certo que vamos a ficar a perder, pois estes dois meninos que entraram, são gente para pedir cachets mais altos que Rodriguez e Evaldo.

Ahh, em relação ao Rodriguez é curioso ver o que se dizia há um ano atrás. Quando e

Francis disse...

Eu acho que vamos mesmo. Ambos têm muito mais andamento. Mas depois logo se vê.

O ano passado eu disse que quem devia ter vindo era o Paulão.

Joao disse...

A verdade e' que ainda nao consegui perdoar ao J. por ter usado o jota maiusculo primeiro e ter de andar por aqui com um jota minusculo.

Nada mais longe da verdade... :)

Riga/V-1-Boy disse...

e se o rojo nao vier para lateral mas sim para central.

é que o xandao( que o ano passado apenas jogou quando oa mericano estava lesionado), fala-se que pode ir para a lazio