quarta-feira, julho 18

Nolito.

Depois de perder Rojo para o SCP, agora é a vez de se falar de uma eventual saída de Nolito. Segundo o Record, que cita a Marca, "o ex-Barcelona deverá ser emprestado ao Betis e o único ponto de discórdia entre os dois clubes parece ser o facto de o Benfica não querer incluir uma cláusula de opção no negócio".

São várias as coisas que fazem rir, na mesma frase. Bétis, emprestado e toda a segunda metade.

Claro que isto é mentira e nem mesmo a actual direcção e treinador se atreveriam a dispensar o segundo melhor marcador da equipa (mais assistências) da época passada, com uma estrondosa técnica e visão de jogo.

11 comentários:

Pedro disse...

Mas, como disseste, só o facto de sentirmos, cá dentro, que com esta malta até isto é possível...

Diz tudo do que esperamos de quem manda no SLB.

J. disse...

A vontade do jogador também conta.
Mas nada que não se possa resolver com uma renovação com uma revisão de contrato em alta.

Pedro Almeida disse...

Sinceramente, deste treinador e desta direcção já espero tudo.
O Carlos Martins não foi emprestado o ano passado?

O certo é que com tantos extremos (entre adaptados e puros) ou jogam às cavalitas uns dos outros ou têm que começar a sair alguns.

Não me lembro da última vez que estive tão desanimado com uma pré-época.

Anónimo disse...

Dizem agora por aí que foi o Martins que pediu para sair, com o argumento que iria ser suplente e queria jogar para ir ao Europeu.

Ora, este ano, continua teoricamente tapado mas parece que fica.

Confuso? Benfica.

Pedro Almeida disse...

Pois, mesmo não sabendo até que ponto isto é especulação ou não, já começam a aparecer alguns comentários a preparar a coisa...dizem que é o próprio que quer sair e que tem saudades de casa...mais uns dias e cheira-me que ainda vamos ter uma maçã podre como os outros tiveram.

Pedro disse...

Luis, já não há Euro..não é por aí.

Pulha Garcia disse...

Já a parte de rescisão com o David Simão me custou a aceitar (não poderia ser útil a lateral esquerdo? Custará muito aproveitar o que vem da formação?). Se a direcção despachasse o Nolito, ainda por cima a custo zero, por empréstimo, seria inadmissível. Acho que este ano vai ganhar a titularidade ao Gaitan e ao Bruno César.

Temos feito uma má gestão de recursos desportivos e económicos, em várias decisões.

mago disse...

Concordo a 100% com o primeiro comentario do Pedro. E' que e' isso mesmo.

Mas ao mesmo tempo convem conseguir ver para alem das manobras dos media que, claro, procuram sempre "favorecer" o Benfica: por exemplo o Pulha Garcia lamenta hoje a rescisao de um jogador que ainda ontem marcou um golo pelo Benfica B...

Pulha Garcia disse...

Mago,

não percebi. O David Simão está a jogar pelo Benfica B? Sinceramente não tinha essa informação. Vi uma notícia em sentido contrário na imprensa desportiva...

mago disse...

Exacto Pulha, o meu ponto e' precisamente esse (nao era critica ao teu comentario). Tambem eu vi nessa altura, ha' coisa de 2 semanas, as "noticias" do Record e zerozero entre outros acerca da rescisao do David Simao.

Desde entao ate' agora, noticias sobre o David Simao foram bola, zero absoluto (pelo menos online, que e' aquilo a que tenho acesso desde a Australia). Nenhuma noticia sobre os clubes que estariam interessados em garantir este jogador a custo zero, nenhuma noticia a constatar que a rescisao era mentira.

E ontem nos artigos sobre o jogo do Benfica B la' vinha a indicacao, muito discreta: "O Benfica empatou por David Simão na conversão de um livre direto (79) e nos últimos minutos de jogo completou a cambalhota no resultado, através de um autogolo de Seydu Sow (86) e de um golo de Hélder Costa (90).".

Ou seja, no fundo aquilo para que quero alertar e' o facto da incompetencia da nossa Direccao ser (pelo menos) igualada pela "incompetencia" jornalistica quando se refere a noticias do defeso Benfiquista.

Pulha Garcia disse...

Mago,

obrigado pelo esclarecimento, de facto não podemos confiar na nossa imprensa. De qualquer forma no Benfica B, o DS não nos serve de muito. Tinha esperança que o David Simão fosse o nosso lateral esquerdo para este ano. Gosto do Jesus, treinador de ataque e muito bom tacticamente, mas é muito orgulhoso. Julgo que vai ter um fim triste...